Jump to content

Posts Recomendados

Postado

M80 sem dúvida uma excelente rádio <33333333333333333

Mais um maravilhoso CD desta estação :D

Atualmente estou Comercial 60% M80 40%, mas estou cada vez mais rendida a M80  :D

• Gosto 2
Postado

Eu estou completamente fiel à Comercial!
A melhor música de 2000 em diante contagia-me. Sabe bem ouvir um Sting, uns U2, uma Dido, e a seguir ouvir Katy Perry, Imagine Dragons, Amor Electro!! Adoro!! :D

• Gosto 3
Postado

Eu estou completamente fiel à Comercial!

A melhor música de 2000 em diante contagia-me. Sabe bem ouvir um Sting, uns U2, uma Dido, e a seguir ouvir Katy Perry, Imagine Dragons, Amor Electro!! Adoro!! :D

Grande verdade. Ainda por cima quem esta num escritorio o dia todo, sabe mesmo bem ouvir radio  :)

E a M80 serve para ouvir as grandes musicas dos anos 80, para mim a melhor decade em termos musicais. 

• Gosto 3
Postado

Meh. As músicas são sempre as mesmas, ainda por cima é lixo comercial, depois ainda há os momentos de humor forçado. Enjoei. :S:haha: Ainda por cima não há uma única rádio que dê músicas que gosto. :(

Oh Rick vais-me desculpar mas a Rádio Comercial não é a Mega Hits e a Cidade Fm ... a comercial apoia bastante a música Portuguesa, e passa música variada :S

• Gosto 2
Postado

Grande verdade. Ainda por cima quem esta num escritorio o dia todo, sabe mesmo bem ouvir radio  :)

E a M80 serve para ouvir as grandes musicas dos anos 80, para mim a melhor decade em termos musicais. 

Nem mais! Eu todas as manhãs faço questão de ligar as Manhãs na Comercial, e chego a rir sozinho que nem um parvo nos transportes :mosking:

• Gosto 3
Postado

Nem mais! Eu todas as manhãs faço questão de ligar as Manhãs na Comercial, e chego a rir sozinho que nem um parvo nos transportes :mosking:

:haha:  A mim, acontece no carro e olho para o lado e vejo outro a rir, todos a ouvir a Comercial  :D

• Gosto 3
Postado

Oh Rick vais-me desculpar mas a Rádio Comercial não é a Mega Hits e a Cidade Fm ... a comercial apoia bastante a música Portuguesa, e passa música variada :S

Eu oiço a Comercial, não gosto de Mega Hits nem de Cidade FM (acho que esta nem nunca ouvi lool) e não mesmo. :haha: As músicas são sempre as mesmas todos os dias, não mudam nada, nem a hora quase. :| :| Para não falar na RFM. :S  :haha:

Baby king és mesmo um hipster, tens de criar a tua rádio :haha:  :haha:

Já me passou isso pela cabeça, por acaso. :haha:

• Gosto 3
Postado

:haha:  A mim, acontece no carro e olho para o lado e vejo outro a rir, todos a ouvir a Comercial  :D

Uma pessoa até fica mais bem disposta e com outras energias para enfrentar um dia de trabalho/escola :cool:  Nada nos estraga a boa disposição só de ouvir a voz super cómica da Vanda Miranda! :mosking:

Eu oiço a Comercial, não gosto de Mega Hits nem de Cidade FM (acho que esta nem nunca ouvi lool) e não mesmo. :haha: As músicas são sempre as mesmas todos os dias, não mudam nada, nem a hora quase. :| :| Para não falar na RFM. :S   :haha:

A RFM era a rádio que eu ouvia à uns bons anos atrás....mas perdeu tanta qualidade...enfim :sleep:

A tua rádio devia ser a " Bastille fm"

• Gosto 3
Postado

Uma pessoa até fica mais bem disposta e com outras energias para enfrentar um dia de trabalho/escola :cool:  Nada nos estraga a boa disposição só de ouvir a voz super cómica da Vanda Miranda! :mosking:

A RFM era a rádio que eu ouvia à uns bons anos atrás....mas perdeu tanta qualidade...enfim :sleep:

as músicas do Vasco são qualquer coisa :haha:  :rofl:

• Gosto 3
Postado

Eu quando vou no carro estou sempre a fazer 'zapping' entre a Mega Hits, Comercial, RFM, Cidade FM, 94 Leiria e Cardal FM :P

:mosking: deixa-me adivinhar... em todas elas apanhavas publicidade :P

as músicas do Vasco são qualquer coisa :haha:  :rofl:

Ele é fantástico!! :D

• Gosto 1
Postado

Lol. Sabes bem, e melhor que ninguém, que eu não oiço só Bastille. Aliás, das músicas que te mando, acho que nunca ou quase nunca te mandei Bastille. :haha: Eu só os oiço para aí uns 10% do tempo que oiço música. . _.

Mas sei lá, as rádios deviam passar músicas menos conhecidas! Porque para ouvir as que já conhecemos, ligamos o MP3 ou telemóvel. Quer dizer, acho que era melhor para todos.

• Gosto 1
Postado

Lol. Sabes bem, e melhor que ninguém, que eu não oiço só Bastille. Aliás, das músicas que te mando, acho que nunca ou quase nunca te mandei Bastille. :haha: Eu só os oiço para aí uns 10% do tempo que oiço música. . _.

Mas sei lá, as rádios deviam passar músicas menos conhecidas! Porque para ouvir as que já conhecemos, ligamos o MP3 ou telemóvel. Quer dizer, acho que era melhor para todos.

Eu sei filho estou a brincar contigo :P Mas as rádios maioritariamente acho que têm de passar músicas conhecidas... são aquelas que é mais do gosto geral... senão não fazia sentido, digo eu. É por isso que existem várias rádios para vários públicos :) E por isso existem os mp3... para fazermos nós a nossa playlist :haha:

Postado

Eu sei filho estou a brincar contigo :P Mas as rádios maioritariamente acho que têm de passar músicas conhecidas... são aquelas que é mais do gosto geral... senão não fazia sentido, digo eu. É por isso que existem várias rádios para vários públicos :) E por isso existem os mp3... para fazermos nós a nossa playlist :haha:

Lá está! Se fazes a tua playlist, é porque já conheces as músicas! Não precisas de enjoar delas e ouvir quando não queres ou whatever, quando podias muito bem simplesmente ligar a rádio e ouvir coisas novas, quiçá até gostes. :P Não digo para eliminarem a 100% as músicas "mais batidas", mas para meter umas mais... Alternativas. :dontknow:

• Gosto 3
Postado

Lá está! Se fazes a tua playlist, é porque já conheces as músicas! Não precisas de enjoar delas e ouvir quando não queres ou whatever, quando podias muito bem simplesmente ligar a rádio e ouvir coisas novas, quiçá até gostes. :P Não digo para eliminarem a 100% as músicas "mais batidas", mas para meter umas mais... Alternativas. :dontknow:

Olha que por acaso eu até tenho músicas no meu mp3 e que eu descobri por mim mesmo e que não passam nas rádios! :) Mas são poucas.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...