Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

Algum de vocês era membro ou sabe o que se passou com o fórum ondas da rádio??

Já quase há 2 meses que não há qualquer tipo de acesso ao fórum em questão!!

Será que terminou ou estará em remodelação??

 

Desconheço a rádio/fórum em questão. Já tentaste enviar algum email? (Isto se tiveres o contacto, claro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quem diria que depois de 10 anos consecutivos a liderar a RFM iria perder a liderança para a Comercial! Também não me admira, afinal muitos ouvintes fartaram-se daquela playlist "salgalhenta de cortar os pulsos"... :negative:

 

A Comercial tem uma excelente playlist mas deixei de ter paciência pra kilómetros e metros de publicidade... não se aguenta tanto anúncio!! :@

 

A Cidade FM também já não é o que era e já há muito que perdeu a sua identidade... agora é só "rocalhada"... :(

 

Há já algum tempo que tenho andado a ouvir a Mega Hits e tou muito contente com a rádio... publicidade quase nula e a playlist é brutal e muito bem equilibrada!! :dancing:  :dancer:  :music:  :girldance:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas preferidas são a RFM e a Antena 3. A RFM passa uma boa dose de música por dia, o que é bom porque já sei que posso sintonizar na rádio e não tenho de passado uns minutos mudar para outras à procura de música (só é pena repetir e repetir e repetir as mesmas músicas ao longo do dia e todos os dias) e a Antena 3 é boa por ser variada e uma verdadeira alternativa, para além de que tem programas muito bons como a Prova Oral do Fernando Alvim.

A Comercial é absolutamente impossível de ouvir, porque é mais provável sintonizar na rádio e estar a dar um anúncio que sintonizar na rádio e estar a dar música. Não percebo a liderança, quando a RFM tem a mesma linha de músicas (para não dizer que são absolutamente iguais) e distribui muito melhor a publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Rádio Comercial

A Rádio Comercial é a primeira marca portuguesa da área da Comunicação Social a registar mais de UM MILHÃO de fãs no Facebook. Um número simbólico que nos enche de alegria, orgulho, mas sobretudo gratidão. 

Obrigado a si por fazer da Comercial a Rádio Nº1 de Portugal. 

Bom dia!

 

1422495_10152020924924617_530429711_n.pn

 

 

<3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rádio Comercial

A Rádio Comercial é a primeira marca portuguesa da área da Comunicação Social a registar mais de UM MILHÃO de fãs no Facebook. Um número simbólico que nos enche de alegria, orgulho, mas sobretudo gratidão. 

Obrigado a si por fazer da Comercial a Rádio Nº1 de Portugal. 

Bom dia!

 

1422495_10152020924924617_530429711_n.pn

 

 

<3 

 

A MAIOR <33

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...