Jump to content
João

Rádio

Recommended Posts

Caderneta de Cromos foi a melhor cena que já ouvi, partia-me a rir com aquilo! 

Agora oiço sempre o Homem que Mordeu o Cão!

• Like 1

Algum de vocês era membro ou sabe o que se passou com o fórum ondas da rádio??

Já quase há 2 meses que não há qualquer tipo de acesso ao fórum em questão!!

Será que terminou ou estará em remodelação??

Algum de vocês era membro ou sabe o que se passou com o fórum ondas da rádio??

Já quase há 2 meses que não há qualquer tipo de acesso ao fórum em questão!!

Será que terminou ou estará em remodelação??

Desconheço a rádio/fórum em questão. Já tentaste enviar algum email? (Isto se tiveres o contacto, claro)

• Like 1

A Playlist da Mega Hits tá cada vez mais brutal... É de longe a minha rádio favorita!! Amo, Amo, Amo!!!! :girlwink:  :dancing:  :girlinlove:  :dancer:  :music:  :yahoo:  :party:  :girldance:    

Edited by Saozinha
  • Like 1

Rádio Comercial bate recorde histórico de audiência e completa 2 anos de liderança como a rádio mais ouvida em Portugal! 

in: Jornal das 8 

• Like 1

Quem diria que depois de 10 anos consecutivos a liderar a RFM iria perder a liderança para a Comercial! Também não me admira, afinal muitos ouvintes fartaram-se daquela playlist "salgalhenta de cortar os pulsos"... :negative:

A Comercial tem uma excelente playlist mas deixei de ter paciência pra kilómetros e metros de publicidade... não se aguenta tanto anúncio!! :@

A Cidade FM também já não é o que era e já há muito que perdeu a sua identidade... agora é só "rocalhada"... :(

Há já algum tempo que tenho andado a ouvir a Mega Hits e tou muito contente com a rádio... publicidade quase nula e a playlist é brutal e muito bem equilibrada!! :dancing:  :dancer:  :music:  :girldance:

• Like 1

As minhas preferidas são a RFM e a Antena 3. A RFM passa uma boa dose de música por dia, o que é bom porque já sei que posso sintonizar na rádio e não tenho de passado uns minutos mudar para outras à procura de música (só é pena repetir e repetir e repetir as mesmas músicas ao longo do dia e todos os dias) e a Antena 3 é boa por ser variada e uma verdadeira alternativa, para além de que tem programas muito bons como a Prova Oral do Fernando Alvim.

A Comercial é absolutamente impossível de ouvir, porque é mais provável sintonizar na rádio e estar a dar um anúncio que sintonizar na rádio e estar a dar música. Não percebo a liderança, quando a RFM tem a mesma linha de músicas (para não dizer que são absolutamente iguais) e distribui muito melhor a publicidade.

Se algum de vocês tiver o resultado das últimas audiências de Rádio, que coloque aqui por favor :) Gostava de saber como andam os números ;)

Edited by Saozinha
  • Like 1

Ri-me tanto com "O Homem que Mordeu o Cão" de hoje (8h50min)  :haha:  :haha:  :haha:  o cão a gritar: "Joanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"  :haha:

Está aqui; KAKAKAKAKA

https://www.youtube.com/watch?v=ZDLtdKYsocY

• Like 3

Rádio Comercial atinge 1 milhão de likes no facebook. 

• Like 2

Rádio Comercial

A Rádio Comercial é a primeira marca portuguesa da área da Comunicação Social a registar mais de UM MILHÃO de fãs no Facebook. Um número simbólico que nos enche de alegria, orgulho, mas sobretudo gratidão. 

Obrigado a si por fazer da Comercial a Rádio Nº1 de Portugal. 

Bom dia!

1422495_10152020924924617_530429711_n.pn

<3 

• Like 4

Rádio Comercial

A Rádio Comercial é a primeira marca portuguesa da área da Comunicação Social a registar mais de UM MILHÃO de fãs no Facebook. Um número simbólico que nos enche de alegria, orgulho, mas sobretudo gratidão. 

Obrigado a si por fazer da Comercial a Rádio Nº1 de Portugal. 

Bom dia!

1422495_10152020924924617_530429711_n.pn

<3 

A MAIOR <33

• Like 4

Eu hoje fiquei parvo quando ouvi o "Adore You" da Miley Cyrus na RFM. :rofl: Nunca tinha ouvido nada dela nas rádios. :haha: 

Eu hoje fiquei parvo quando ouvi o "Adore You" da Miley Cyrus na RFM. :rofl: Nunca tinha ouvido nada dela nas rádios. :haha:

Miguel, a Cidade FM passa imenso Miley :) Mas pela RFM deve ser mesmo novidade :O

• Like 1

Na MegaHits a Wrecking Ball passa para aí de hora a hora... até é demais.  :sleep:

eu já tinha ouvido o wrecking ball da miley cyrus na radio comercial

• Like 2

Pois eu nunca tinha ouvido. :haha: Mas tive a ver agora no site da RFM e não aparece lá a música, é como nunca tivesse dado.  :O Eu ouvi-a deviam ser 11:30 da manhã.

Novo disco da grande M80 <3

• Like 3