Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Bem este ano as rádios vão apostar em força amanhã num Top com as melhores de 2013. Na Cidade FM, o Top 100 está de volta e na RFM irá haver um Top 50. Na Comercial alguém sabe se vai haver alguma coisa? :P

• Gosto 1
Postado

Bem este ano as rádios vão apostar em força amanhã num Top com as melhores de 2013. Na Cidade FM, o Top 100 está de volta e na RFM irá haver um Top 50. Na Comercial alguém sabe se vai haver alguma coisa? :P

Não sei... a Comercial faz o TNT todos os dias :| 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

A RFM está cada vez mais próxima da Comercial, não me admira que ganhe novamente a liderança, mas vamos esperar...

O problema de rádios como a RFM e Comercial é que demoram a "trazer" os grandes hits internacionais. E quando chegam (depois de já todos estarmos cansados de os ouvir) repetem até à exaustão as músicas.  :sleep:

A Megahits é rainha da repetição até à exaustão, mas pelo menos é rápida no que toca a "trazer" para as rádios portuguesas os grandes hits internacionais do momento. :)

Editado por JoãoM94
Postado

Não costumo ouvir rádio, mas quando ligo escolho a RFM e Cidade FM :)

São sem dúvida as melhores para diferentes faixas etárias (adultos e jovens).

Eu oiço todos os dias de manhã quando vou para a escola de manhã e às vezes à noite a RFM. Muito raramente mudo de rádio, porque adoro o estilo da RFM :D

Postado

Eu oiço todos os dias de manhã quando vou para a escola de manhã e às vezes à noite a RFM. Muito raramente mudo de rádio, porque adoro o estilo da RFM :D

É a melhor rádio, por alguma coisa foi líder durante anos. Infelizmente perdeu para a Comercial, são ciclos.

Postado

Feliz por haver uma rádio em Portugal que passe "Applause" e "Do What U Want" de Lady Gaga. Os singles delas são dos mais tocados nas rádios americanas e até nos vários países europeus e aqui em Portugal é sempre a mesma tristeza.

Grande MEGA HITS!

Está visto que Comercial e RFM existem apenas para se vangloriar das lideranças e do lucro -.-

Postado

É só a Mega Hits que passa Lady Gaga?! É que eu já ouvi "Applause" e até mesmo "Venus" noutras.

Oiço Cidade FM e RFM por exemplo e nunca ouvi lá. Pelo que os fãs portugueses de Gaga dizem só mesmo a Mega Hits é que passa os dois singles dela.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...