Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

Grande Porto com maior consumo de rádio

Através do índice de afinidade (que resulta da comparação dos dados de cada região com os do Universo), observa-se que cada Grupo possui uma geografia específica, como se pode verificar nos mapas seguintes.

Assim, Grande Lisboa, Litoral Centro, Sul e Grande Porto apresentam uma afinidade positiva com as rádios do Grupo Media Capital, com um consumo superior à média (índice de afinidade superior a 100).

O Litoral Norte, o Grande Porto e o Litoral Centro uma afinidade positiva com as rádios do Grupo r/com.

Já as rádios do Grupo RTP observam maior afinidade nas regiões do Litoral Centro, Grande Lisboa e Grande Porto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem malta, venho por este meio partilhar com vocês uma experiência muito gira que tive com uma rádio amadora.

 

Não sei se muitos de vocês sabem mas eu sou o administrador da página oficial Lady Gaga - Notícias Portugal, a única neste momento atualizada no país. Foi-me feito enquanto administrador um convite por parte da equipa da "Bitch FM" que consistia numa pequena entrevista e posteriormente a montagem de um concerto da Gaga, juntando os melhores lives dela :)

 

Bem, a entrevista que realizei está aqui. Não gozem com a minha voz ou o meu sotaque  :haha:

 

https://www.youtube.com/watch?v=g_AYCOJmEkQ&feature=youtu.be

 

Ah e quem quiser ouvir a Bitch FM é aqui 

 

Não se esqueçam de dia 17 às 21h30 ouvir o concerto ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Vaga de Setembro de 2014 do Bareme Rádio já disponível

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1de8.aspx

 

Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à quarta vaga de 2014 (Setembro), do estudo Bareme Rádio mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, se mantém como a estação de rádio mais ouvida em Portugal, com um reach semanal de 31.8%, uma audiência acumulada de véspera de 16.3% e 24.1% de share de audiência.

É seguida pela RFM, do Grupo r/com, que obteve um reach semanal de 31.5%, uma audiência acumulada de véspera de 13.7% e 21.6% de share de audiência.

A Rádio Renascença registou 15.5% de reach semanal, 6.73 de audiência acumulada de véspera e 7.7% de share de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vaga de Setembro de 2014 do Bareme Rádio já disponível

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1de8.aspx

 

Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à quarta vaga de 2014 (Setembro), do estudo Bareme Rádio mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, se mantém como a estação de rádio mais ouvida em Portugal, com um reach semanal de 31.8%, uma audiência acumulada de véspera de 16.3% e 24.1% de share de audiência.

É seguida pela RFM, do Grupo r/com, que obteve um reach semanal de 31.5%, uma audiência acumulada de véspera de 13.7% e 21.6% de share de audiência.

A Rádio Renascença registou 15.5% de reach semanal, 6.73 de audiência acumulada de véspera e 7.7% de share de audiência.

 

 

Penso que esse resultado da Rádio Comercial é o melhor de sempre de uma rádio portuguesa. O anterior acho que tinha sido 16.2 e também pela Comercial

 

A RFM não anda com valores muito diferentes dos seus tempos de liderança, houve foi um crescimento explosivo da Comercial

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1,3 milhões ouvem rádio no telemóvel  

Na análise do perfil dos indivíduos que costumam ouvir rádio no telemóvel, a idade surge como a variável que apresenta mais diferenças de comportamento. Os jovens dos 15 aos 24 anos são os que possuem maior afinidade com este hábito, comum a 37.9% deles. Os valores baixam acentuadamente com o subir da idade, para um mínimo de 1.2% junto dos indivíduos com mais de 64 anos.

Entre as ocupações também se registam diferenças muito significativas, com os estudantes a registar um máximo de 42.6% e os reformados, pensionistas e domésticas um mínimo de 2.5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...