Jump to content
João

Rádio

Recommended Posts

Será que a TVI vai aceder ao pedido desta ouvinte? :rolleyes:

10422552_10152926981944617_3371920744687

No! Natal já não é Natal sem esses filmes. :rolleyes::haha:
  • Like 2

Alguém por aqui a acompanhar o "Toca a Todos" na Antena 3?

Fiquem Bem.

Música de Natal da Comercial de 2014

Meu Deus, este Vasco é um génio :rofl:

Edited by Tiago Madeira
  • Like 3

Finalmente :P Depois da série Ribeiro e da série Miranda, o nome da 3ª será revelada apenas na estreia: Será Palmeirim ou Markl? xD

Nova série de 'Mixórdia de Temáticas'

Ricardo Araújo Pereira na Radio Comercial a partir de 12 de janeiro.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/nova_serie_de_mixordia_de_tematicas.html

• Like 2

Música da Comercial sobre a 3ª Bola de Ouro do Ronaldo:

"E na Madeira já há muito tempo que se sabia desta decisão, por isso é que estátua tem o volume de uma 3ª bola dentro do calçãaao, Ronaldoooooo" :haha:

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1

Música da Comercial sobre a 3ª Bola de Ouro do Ronaldo:

"E na Madeira já há muito tempo que se sabia desta decisão, por isso é que estátua tem o volume de uma 3ª bola dentro do calçãaao, Ronaldoooooo" :haha:

Muito Bom :haha:  :smoke:  :mosking:  :rofl:

• Like 2

Quadros e classe alta ouvem mais rádio

Uma análise dos dados do estudo Bareme Rádioda Marktest mostra como a audiência de rádio difere segundo os vários estratos populacionais e como os quadros médios e superiores, assim como os indivíduos da classe alta, são quem mais ouve rádio.

Rádio Comercial completa 36 anos.

Hoje é Dia da Rádio Comercial!

Junte-se à festa, que também é sua smile emoticon ligue o 808 20 10 30 se quiser dar os parabéns à nossa querida rádio e, mais logo, à uma da tarde, venha ter connosco! Estamos na Sampaio e Pina em Lisboa e esperamos por si para cantarmos todos juntos os parabéns à rádio que nós fazemos e que você ouve todos os dias! 

Parabéns à nossa querida Comercial que faz hoje 36 anos!
 — com Rj Excullsive.

11050828_10153193037979617_8118596755995

• Like 2

Agora que tenho ouvido mais rádio - últimos seis meses, por força de mudança de emprego - e já estou farta de tudo. Comercial é demasiado cansativa - sempre as mesmas músicas, e até o pessoal das Manhãs já me aborrece. Agora coloquei na RFM e também já me cansei - sempre kizombas e as mesmas músicas. Os animadores, esses, são tão forçados. 

Bom, mais uns dias e mudo para outra (que não seja a Cidade nem a Mega). Acho que vou cortar os pulsos. Bom, mas também daqui a uns tempos já não está cá a minha colega e posso colocar outras músicas a meu gosto. 

Agora que tenho ouvido mais rádio - últimos seis meses, por força de mudança de emprego - e já estou farta de tudo. Comercial é demasiado cansativa - sempre as mesmas músicas, e até o pessoal das Manhãs já me aborrece. Agora coloquei na RFM e também já me cansei - sempre kizombas e as mesmas músicas. Os animadores, esses, são tão forçados. 

Bom, mais uns dias e mudo para outra (que não seja a Cidade nem a Mega). Acho que vou cortar os pulsos. Bom, mas também daqui a uns tempos já não está cá a minha colega e posso colocar outras músicas a meu gosto. 

X2, embora eu oiça músicas sacadas do youtube para o pc.

HYjuvnv.png

Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à primeira vaga de 2015 (Fevereiro), do estudo Bareme Rádio mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, obteve um reach semanal de 32.6%, uma audiência acumulada de véspera de 16.2% e 23.6% de share de audiência.

A RFM, do Grupo r/com, obteve um reach semanal de 31.8%, uma audiência acumulada de véspera de 15.3% e 21.3% de share de audiência.

A Rádio Renascença registou 15.3% de reach semanal, 6.6% de audiência acumulada de véspera e 8.0% de share de audiência.

Por Grupos de estações, o Grupo r/com assegurou 34.3% de share de audiência, com um reach semanal de 48.0% e 24.7% de audiência acumulada de véspera.

As estações do Grupo Media Capital Rádios registaram 33.8% de share de audiência, 44.4% de reach semanal e 23.0% de audiência acumulada de véspera.

As estações do Grupo RTP obtiveram 9.6% de share de audiência, um reach semanal de 18.1% e 7.8% de audiência acumulada de véspera.

A TSF registou 3.9% de share de audiência, com 8.6% de reach semanal e 4.0% de audiência acumulada de véspera.

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1eab.aspx

Depois da saída do Diogo Beja da Antena3, a partir de hoje temos a Mónica Mendes nas Manhãs da 3. O Miguel Freitas que esteve nesse lugar nas últimas semanas anunciou também a sua saída da Antena 3, o que é uma pena pois gostava muito de o ouvir.

• Like 1

A Comercial tem uma playlist renovada! Vejamos:

Selah Sue, Guizmo - Alone

The avener - Fade out lines

Wiz Khalifa ft Charlie Puth - See you again

Mumfor and Sons - Believe

Jess Glynne - Hold my hand

years & years - King

Sam Smith , John Legend - Lay me down

Pitbull, Ne-yo - Time of our lives

Taylor Swift - Style

Flo Rida Robin Thicke, Verdine White - I don´t like it, love it

Walk the moon - Shut up and dance

Darko, Iolanda - Crying out

Edited by MPombo

Ontem ligaram-me da Marktest com um daqueles inquéritos bem longos...

Ontem ligaram-me da Marktest com um daqueles inquéritos bem longos...

Já fiz imensos por telefone e outros online, apenas porque depois enviam-me para casa cheques de 5 ou 10 euros que posso gastar em determinadas lojas. 

• Like 1

Ouço a DJ COIMBRA FM, uma rádio sem publicidade e música boa 24 horas por dia. 

Todos os meios sociais em "ativo a "ançá-lo". Das rádios às capas de jornais, ele está em todas! :laugh:

(video não listado, não dá para ficar aqui "normal")
  • Like 1