AndreSantos Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Será que a TVI vai aceder ao pedido desta ouvinte? No! Natal já não é Natal sem esses filmes. 2 Citar
HHHugo Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Ela não se importa que passem o 4º xD 1 Citar
JDaman Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Alguém por aqui a acompanhar o "Toca a Todos" na Antena 3? Fiquem Bem. Citar
Tiago Madeira Postado 5 de dezembro 2014 Postado 5 de dezembro 2014 (editado) Música de Natal da Comercial de 2014 Meu Deus, este Vasco é um génio Editado 5 de dezembro 2014 por Tiago Madeira 3 Citar
Tiago Madeira Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Finalmente Depois da série Ribeiro e da série Miranda, o nome da 3ª será revelada apenas na estreia: Será Palmeirim ou Markl? xD Nova série de 'Mixórdia de Temáticas' Ricardo Araújo Pereira na Radio Comercial a partir de 12 de janeiro.Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/nova_serie_de_mixordia_de_tematicas.html 2 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de janeiro 2015 Postado 13 de janeiro 2015 (editado) Música da Comercial sobre a 3ª Bola de Ouro do Ronaldo: "E na Madeira já há muito tempo que se sabia desta decisão, por isso é que estátua tem o volume de uma 3ª bola dentro do calçãaao, Ronaldoooooo" Editado 13 de janeiro 2015 por Tiago Madeira 1 Citar
jgsantos Postado 13 de janeiro 2015 Postado 13 de janeiro 2015 Música da Comercial sobre a 3ª Bola de Ouro do Ronaldo: "E na Madeira já há muito tempo que se sabia desta decisão, por isso é que estátua tem o volume de uma 3ª bola dentro do calçãaao, Ronaldoooooo" Muito Bom 2 Citar
Tiago Madeira Postado 23 de janeiro 2015 Postado 23 de janeiro 2015 De morrer a rir "Saudades do Noddy" 2 Citar
Tiago Madeira Postado 4 de fevereiro 2015 Postado 4 de fevereiro 2015 Quadros e classe alta ouvem mais rádio Uma análise dos dados do estudo Bareme Rádioda Marktest mostra como a audiência de rádio difere segundo os vários estratos populacionais e como os quadros médios e superiores, assim como os indivíduos da classe alta, são quem mais ouve rádio. Citar
Jão Postado 4 de fevereiro 2015 Postado 4 de fevereiro 2015 Rádio Comercial É fã do Diogo? Vá ao site da Rádio Comercial, subscreva a Newsletter Oficial do Diogo Piçarra e receba o single “Tu e Eu” 2 Citar
TaniaM Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 https://www.youtube.com/watch?v=PKUFAcQbpzI Que riso! Citar
Tiago Madeira Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Rádio Comercial completa 36 anos. Rádio Comercial Hoje é Dia da Rádio Comercial! Junte-se à festa, que também é sua smile emoticon ligue o 808 20 10 30 se quiser dar os parabéns à nossa querida rádio e, mais logo, à uma da tarde, venha ter connosco! Estamos na Sampaio e Pina em Lisboa e esperamos por si para cantarmos todos juntos os parabéns à rádio que nós fazemos e que você ouve todos os dias! Parabéns à nossa querida Comercial que faz hoje 36 anos! — com Rj Excullsive. 2 Citar
Diana Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Agora que tenho ouvido mais rádio - últimos seis meses, por força de mudança de emprego - e já estou farta de tudo. Comercial é demasiado cansativa - sempre as mesmas músicas, e até o pessoal das Manhãs já me aborrece. Agora coloquei na RFM e também já me cansei - sempre kizombas e as mesmas músicas. Os animadores, esses, são tão forçados. Bom, mais uns dias e mudo para outra (que não seja a Cidade nem a Mega). Acho que vou cortar os pulsos. Bom, mas também daqui a uns tempos já não está cá a minha colega e posso colocar outras músicas a meu gosto. Citar
RenatoSimões Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Diogo Beja abandona as Manhãs da 3 e está a caminho da Rádio Comercial http://www.atelevisao.com/famosos/diogo-beja-regressa-a-radio-comercial/ Citar
TaniaM Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Diogo Beja abandona as Manhãs da 3 e está a caminho da Rádio Comercial http://www.atelevisao.com/famosos/diogo-beja-regressa-a-radio-comercial/ Ui, está movimentado o mercado da rádio! Citar
jgsantos Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Agora que tenho ouvido mais rádio - últimos seis meses, por força de mudança de emprego - e já estou farta de tudo. Comercial é demasiado cansativa - sempre as mesmas músicas, e até o pessoal das Manhãs já me aborrece. Agora coloquei na RFM e também já me cansei - sempre kizombas e as mesmas músicas. Os animadores, esses, são tão forçados. Bom, mais uns dias e mudo para outra (que não seja a Cidade nem a Mega). Acho que vou cortar os pulsos. Bom, mas também daqui a uns tempos já não está cá a minha colega e posso colocar outras músicas a meu gosto. X2, embora eu oiça músicas sacadas do youtube para o pc. Citar
Tiago Madeira Postado 20 de março 2015 Postado 20 de março 2015 Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à primeira vaga de 2015 (Fevereiro), do estudo Bareme Rádio mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, obteve um reach semanal de 32.6%, uma audiência acumulada de véspera de 16.2% e 23.6% de share de audiência. A RFM, do Grupo r/com, obteve um reach semanal de 31.8%, uma audiência acumulada de véspera de 15.3% e 21.3% de share de audiência. A Rádio Renascença registou 15.3% de reach semanal, 6.6% de audiência acumulada de véspera e 8.0% de share de audiência. Por Grupos de estações, o Grupo r/com assegurou 34.3% de share de audiência, com um reach semanal de 48.0% e 24.7% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo Media Capital Rádios registaram 33.8% de share de audiência, 44.4% de reach semanal e 23.0% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo RTP obtiveram 9.6% de share de audiência, um reach semanal de 18.1% e 7.8% de audiência acumulada de véspera. A TSF registou 3.9% de share de audiência, com 8.6% de reach semanal e 4.0% de audiência acumulada de véspera. http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1eab.aspx Citar
RenatoSimões Postado 20 de abril 2015 Postado 20 de abril 2015 Depois da saída do Diogo Beja da Antena3, a partir de hoje temos a Mónica Mendes nas Manhãs da 3. O Miguel Freitas que esteve nesse lugar nas últimas semanas anunciou também a sua saída da Antena 3, o que é uma pena pois gostava muito de o ouvir. 1 Citar
jgsantos Postado 21 de abril 2015 Postado 21 de abril 2015 http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/noruega-vai-ser-o-primeiro-pais-a-desligar-a-radio-fm-1693009 Citar
MPombo Postado 21 de abril 2015 Postado 21 de abril 2015 (editado) A Comercial tem uma playlist renovada! Vejamos: Selah Sue, Guizmo - Alone The avener - Fade out lines Wiz Khalifa ft Charlie Puth - See you again Mumfor and Sons - Believe Jess Glynne - Hold my hand years & years - King Sam Smith , John Legend - Lay me down Pitbull, Ne-yo - Time of our lives Taylor Swift - Style Flo Rida Robin Thicke, Verdine White - I don´t like it, love it Walk the moon - Shut up and dance Darko, Iolanda - Crying out Editado 21 de abril 2015 por MPombo Citar
skizzo Postado 22 de abril 2015 Postado 22 de abril 2015 Ontem ligaram-me da Marktest com um daqueles inquéritos bem longos... Citar
Tiagotv Postado 22 de abril 2015 Postado 22 de abril 2015 Ontem ligaram-me da Marktest com um daqueles inquéritos bem longos... Já fiz imensos por telefone e outros online, apenas porque depois enviam-me para casa cheques de 5 ou 10 euros que posso gastar em determinadas lojas. 1 Citar
k3o4 Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Ouço a DJ COIMBRA FM, uma rádio sem publicidade e música boa 24 horas por dia. Citar
Jão Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Todos os meios sociais em "ativo a "ançá-lo". Das rádios às capas de jornais, ele está em todas! https://youtu.be/9QKyyV0YjmI (video não listado, não dá para ficar aqui "normal") 1 Citar
ManuelM Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 "Conqueror" (versão do Empire) a dar na RFM 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.