Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Novas na Radio Comercial:

 

Diana Martinez & The Crib - That's Just How We Do It

Márcia - Insatisfação

Robin Schulz - Headlights

Lost Frequencies - Are You With Me

Hilary Duff - Sparks

Jason Derulo - Want You To Want Me

Clean Bandit - Stronger

Major Lazer & Dj Snake & MO - Lean On

Meghan Trainor - Dear Future Husband

Natalie La Rose & Jeremih - Somebody

Tove Lo - Talking Body

Ed Sheeran - Photograph

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas na Cidade:

 

Zedd - Addicted To A Memory
Rihanna - American Oxygen
Lost Frequencies - Are You Wtih Me
Tujamo - Booty Bounce
Calvin Harris - Burnin'
Rihanna - Bitch Better Have My Money
Steve Aoki - Darker Than Blood
Charli XCX - Doing It
Quintino - Escape
Ciara - I Bet
Shaggy - I Need Your Love
Alex Adair - Make Me Feel Better
Club Banditz - Mission Control
Calvin Harris - Pray To God
Jeremih - Tonight Belongs To You

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas na Cidade:

 

Zedd - Addicted To A Memory

Rihanna - American Oxygen

Lost Frequencies - Are You Wtih Me

Tujamo - Booty Bounce

Calvin Harris - Burnin'

Rihanna - Bitch Better Have My Money

Steve Aoki - Darker Than Blood

Charli XCX - Doing It

Quintino - Escape

Ciara - I Bet

Shaggy - I Need Your Love

Alex Adair - Make Me Feel Better

Club Banditz - Mission Control

Calvin Harris - Pray To God

Jeremih - Tonight Belongs To You

 

A Doing It é tão awesome  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IntnjxT.png

 

Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à segunda vaga de 2015 (Abril), do estudo Bareme Rádio mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, obteve um reach semanal de 32.6%, uma audiência acumulada de véspera de 16.2% e 24.1% de share de audiência.

 

A RFM, do Grupo r/com, obteve um reach semanal de 31.6%, uma audiência acumulada de véspera de 15.3% e 21.5% de share de audiência.

 

A Rádio Renascença registou 15.6% de reach semanal, 6.3% de audiência acumulada de véspera e 8.5% de share de audiência.

 

Por Grupos de estações, o Grupo Media Capital Rádios assegurou 34.7% de share de audiência, com um reach semanal de 44.3% e 23.1% de audiência acumulada de véspera.

 

As estações do Grupo r/com registaram 34.6% de share de audiência, 47.9% de reach semanal e 24.3% de audiência acumulada de véspera.

 

As estações do Grupo RTP obtiveram 9.6% de share de audiência, um reach semanal de 17.6% e 7.4% de audiência acumulada de véspera.

 

A TSF registou 4.1% de share de audiência, com 8.6% de reach semanal e 4.0% de audiência acumulada de véspera.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a comercial anda a perder qualidade!! Antes era a rádio do rock passava boa música!! E quando dizem à rádio da melhor música de 2000 em diante... Só oico musica praticamente dos últimos 3 anos lol . E são repetitivas! Enfim as rádios já não são o que eram.....e a comercial parece que se aliciou também ao pop baratuxo e em demasia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a comercial anda a perder qualidade!! Antes era a rádio do rock passava boa música!! E quando dizem à rádio da melhor música de 2000 em diante... Só oico musica praticamente dos últimos 3 anos lol . E são repetitivas! Enfim as rádios já não são o que eram.....e a comercial parece que se aliciou também ao pop baratuxo e em demasia.

Nós sabemos que só gostas das flopadas  :rolleyes:  :cool:  Mas elas também passam na Comercial  :cool:  Agora falando a sério, a Comercial ainda é a melhorzinha que temos, sem falar das mais clássicas: TSF, RR ou M80, porque se experimentares a ouvir a RFM...  :unsure: Já nem falo das outras mais "teen" :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MegaHits quando veio foi com uma lufada de ar fresco, música super atual, boa disposição etc, só que com o tempo têm caído na rotina das rádios, começam a atrasar na divulgações dos mais recentes hits, repetir tudo à exaustão e depois só música electrónica em exagero e a toda a hora. xD

 

tinha deixado de ouvir rádio, veio a megahits e voltou a ouvir um pouco mais, mas ultimamente já não ouço quase nada de novo. xD É bem melhor andarmos com a nossa própria playlist. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo dizer que a RFM é a rádio para quem sofre de crise da meia-idade. Basta só olhar para o programa das manhãs e para a playlist (e depois todas aquelas tentativas para ser relevante com os 1001 sunsets por ano). Honestamente, para mim a questão de antes passar músicas antigas é cagativo (e nem toda a música antiga que as nossas rádios temem em passar é sequer boa para começar).

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhei um anúncio insólito quando estava a caminho da escola, passei pela Rádio Valdevez (que aqui em Braga apanha-se bem) e ouvi um anúncio a uma escola profissional qualquer.

 

A parte insólita era a banda sonora escolhida: "Ecuador", de Sash!, mas ligeiramente acelerado.

 

Acho que estou a ficar fã dos anúncios de baixo orçamento das rádios locais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava a ouvir RFM e passou Counting Stars, depois duas musicas e voltou a passar Counting Stars... Ridículo, com tanta música para passar repetirem sempre as mesmas, ainda por cima logo a seguir...

 

A sério? Eu já há muito tempo uma vez ouvi numa outra rádio uma música e nem chegaram a dar a música completa, deram só metade :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As rádios portuguesas e as suas respetivas playlists estão cada vez pior e mais desatualizadas, principalmente as rádios com públicos alvos mais jovens. São sempre as mesmas músicas, ouvidas até à exaustão e muitas vezes com mais de 1 ou 2 anos após o seu lançamento, não permitindo que as músicas mais recentes entrem na lista e ocupem o seu lugar. As rádios americanas, e mesmo britânicas, atualizam as suas músicas de semana a semana, até existe um certo ritual de estreia na rádio que cá não existe. Os jovens procuram as rádios para ouvir pela 1º vez os singles, para ouvir as entrevistas dos seus ídolos lá e é através de lá que se mantém atentos às novidades do mundo da música. Isto não acontece aqui e nunca aconteceu! A "Bad Blood", por exemplo, já devia estar a passar cá nas principais rádios, e provavelmente só a vamos ouvir a 1º vez lá para Julho e depois fica a passar até ao Julho do ano seguinte. É isto que irrita -.-

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As rádios portuguesas e as suas respetivas playlists estão cada vez pior e mais desatualizadas, principalmente as rádios com públicos alvos mais jovens. São sempre as mesmas músicas, ouvidas até à exaustão e muitas vezes com mais de 1 ou 2 anos após o seu lançamento, não permitindo que as músicas mais recentes entrem na lista e ocupem o seu lugar. As rádios americanas, e mesmo britânicas, atualizam as suas músicas de semana a semana, até existe um certo ritual de estreia na rádio que cá não existe. Os jovens procuram as rádios para ouvir pela 1º vez os singles, para ouvir as entrevistas dos seus ídolos lá e é através de lá que se mantém atentos às novidades do mundo da música. Isto não acontece aqui e nunca aconteceu! A "Bad Blood", por exemplo, já devia estar a passar cá nas principais rádios, e provavelmente só a vamos ouvir a 1º vez lá para Julho e depois fica a passar até ao Julho do ano seguinte. É isto que irrita -.-

 

A Bad Blood passa na Nova Era, ainda ontem ouvi, pra mim tirando a musica eletronica, é a mehor rádio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...