Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

Também destaco o Palmeirim, sem dúvida nos tempos de ensino básico, ouvia sempre a Rfm como Carla Rocha e Zé Coimbra,depois veio o Nilton e passei para a Comercial, já agora o que é feito da Joana Gama, tenho uma vaga ideia que estava grávida ou então estou a misturar,alguém sabe onde está a trabalhar?  Bom reforço do Hotspot aprecio bastante o Diogo Faro, uma das coisas que me levam a ligar a rádio são mesmo rubricas de humor, pena muitas serem à sexta e à mesma hora.Mais uma coisa o Quintino não tinha um programa(A hora do sexo) acabaram com isso ou passaram para a Tv às quintas  por esta hora?

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Factos Televisos said:

Também destaco o Palmeirim, sem dúvida nos tempos de ensino básico, ouvia sempre a Rfm como Carla Rocha e Zé Coimbra,depois veio o Nilton e passei para a Comercial, já agora o que é feito da Joana Gama, tenho uma vaga ideia que estava grávida ou então estou a misturar,alguém sabe onde está a trabalhar? Bom reforço do Hotspot aprecio bastante o Diogo Faro, uma das coisas que me levam a ligar a rádio são mesmo rubricas de humor, pena muitas serem à sexta e à mesma hora.

A Joana Gama, teve a filha, mas parece que ainda não voltou há radio, mas já vai lá 1 ano ou mais.

O Nilton não presta para rádio..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Linkin disse:

A Joana Gama, teve a filha, mas parece que ainda não voltou há radio, mas já vai lá 1 ano ou mais.

O Nilton não presta para rádio..

Gostava dela, mas também ela estava na Mega depois meteram-na na Rfm, se fosse para lá estar com as músicas que eles lá passam mais vale ficar assim, eu sinceramente destesto o Nilton, é daqueles tipos que quando te interessas por humor é o 1º que te aparece e gostas bastante e depois descobres que há melhor. Mesmo os colegas dele humoristas, não se devem dar com ele, ainda este fim‑de‑semana no espétaculo do Rui Xará, a brincar com o Xará, disseram que ele era tão mau comediante que era o único a quem o Nilton não roubava piadas. Em radio ou em tv não posso com ele, não se soube reiventar e hoje dia as pessoas procuram mais na comédia que chamadas interminaveis a dizer o mesmo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Factos Televisos said:

Gostava dela, mas também ela estava na Mega depois meteram-na na Rfm, se fosse para lá estar com as músicas que eles lá passam mais vale ficar assim, eu sinceramente destesto o Nilton, é daqueles tipos que quando te interessas por humor é o 1º que te aparece e gostas bastante e depois descobres que há melhor. Mesmo os colegas dele humoristas, não se devem dar com ele, ainda este fim‑de‑semana no espétaculo do Rui Xará, a brincar com o Xará, disseram que ele era tão mau comediante que era o único a quem o Nilton não roubava piadas. Em radio ou em tv não posso com ele, não se soube reiventar e hoje dia as pessoas procuram mais na comédia que chamadas interminaveis a dizer o mesmo.

 

Foi como eu, mas ainda gosto do Nilton, mas há melhores que ele, mas hoje em dia, apostam mais do Humor Negro, que é o que eu detesto mais. César Mourão gosto de o ouvir também na Comercial, eu muitas vezes fico é com receio que depois tornam-se apenas "comerciais".. 

Em relação ao dar se bem com os outros colegas, é assunto interno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Também destaco o Palmeirim, sem dúvida nos tempos de ensino básico, ouvia sempre a Rfm como Carla Rocha e Zé Coimbra,depois veio o Nilton e passei para a Comercial, já agora o que é feito da Joana Gama, tenho uma vaga ideia que estava grávida ou então estou a misturar,alguém sabe onde está a trabalhar?  Bom reforço do Hotspot aprecio bastante o Diogo Faro, uma das coisas que me levam a ligar a rádio são mesmo rubricas de humor, pena muitas serem à sexta e à mesma hora.Mais uma coisa o Quintino não tinha um programa(A hora do sexo) acabaram com isso ou passaram para a Tv às quintas  por esta hora?

O Quintino (infelizmente) ainda continua na Hora do Sexo da Antena 3, ainda no outro dia ouvi uma estupidez da boca dele que valha me deus.
A Joana Gama continua na Mega mas acho que só faz as noites de domingo, não sei porquê...

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2016 at 0:50 AM, canal5 said:

O Quintino (infelizmente) ainda continua na Hora do Sexo da Antena 3, ainda no outro dia ouvi uma estupidez da boca dele que valha me deus.
A Joana Gama continua na Mega mas acho que só faz as noites de domingo, não sei porquê...

Uma vez também ouvi o Quintino na Antena 3 e desliguei a meio, porque aquilo que ele dizia não tinha nexo nenhum. 

Eu ouvir debates, oiço mais em televisão, é raro ouvir na Rádio. Eu quando vou dar uma volta ou quando vou a qualquer lado, gosto de ouvir música e ter o prazer de olhar o ambiente á volta. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Top Airplay Portugal:

1 Justin Bieber - Love Yourself
2 Duke Dumont - Ocean Drive
3 Adele - When We Were Young
4 David Guetta feat. Sia & Fetty Wap - Bang My Head
5 Lukas Graham - 7 Years
6 Shawn Mendes - Stitches
7 Matt Simons - Catch & Release
8 Coldplay - Adventure Of A Lifetime
9 OMI - Hula Hoop
10 Dengaz feat. Matay - Dizer Que Não
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ido estes dias com o meu pai assíduo há anos da Rfm, e tenho levado com o meu estimado ou não Nilton, muitos queixam-se e com razão da Kizomba mas para mim o principal problema da Rfm é mesmo o Nilton. É suposto aqueles telefonemas terem piada? respeito quem goste dele e assim mas aquilo que ele faz não é humor, é simplesmente ser repetitivo e chato. A Rfm tem um dom para trazer o pior de humoristas já o Martinha é a meu ver um bom comediante e na Rfm é do pior que há, o Unas nao é comediante mas quando lá esteve foi uma desgraça. Destaco o Lado Bom Disto do Diogo Faro excelente aposta da Cidade.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Factos Televisos disse:

Tenho ido estes dias com o meu pai assíduo há anos da Rfm, e tenho levado com o meu estimado ou não Nilton, muitos queixam-se e com razão da Kizomba mas para mim o principal problema da Rfm é mesmo o Nilton. É suposto aqueles telefonemas terem piada? respeito quem goste dele e assim mas aquilo que ele faz não é humor, é simplesmente ser repetitivo e chato. A Rfm tem um dom para trazer o pior de humoristas já o Martinha é a meu ver um bom comediante e na Rfm é do pior que há, o Unas nao é comediante mas quando lá esteve foi uma desgraça. Destaco o Lado Bom Disto do Dio Faro excelente aposta da Cidade.

Para mim,  o Diogo Faro já é dos melhores humoristas.  Ele tem o chamado humor inteligente,  sem ser brejeiro. Acho que tem tudo para ser tornar num RAP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sairam os mais recentes dados do Bareme Rádio o raio da RFM já está apenas a 0,1% da Comercial... Isto é muito perigoso, se a RFM chega à liderança nem quero pensar no que vai acontecer na Comercial, ainda vamos ter kizombadas todo o dia na RC...
De destacar também a Antena 1 que está quase a apanhar a Renascença e a Mega estar próxima da Cidade.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, canal5 disse:

Sairam os mais recentes dados do Bareme Rádio o raio da RFM já está apenas a 0,1% da Comercial... Isto é muito perigoso, se a RFM chega à liderança nem quero pensar no que vai acontecer na Comercial, ainda vamos ter kizombadas todo o dia na RC...
De destacar também a Antena 1 que está quase a apanhar a Renascença e a Mega estar próxima da Cidade.

A RFM é das que mais mereceu a liderança nos últimos anos, só perdeu, porque o factor RAP na Radio Comercial ajudou bastante.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Linkin disse:

A RFM é das que mais mereceu a liderança nos últimos anos, só perdeu, porque o factor RAP na Radio Comercial ajudou bastante.. 

Mereceu??? Com música repetida até a exaustão e locutores que quase só servem para fazer publicidade?
A Comercial é que já merecia ser lider há muito mais tempo, ainda se pode dizer que é uma rádio a RFM é quase um MP3 com paragens pelo meio.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, canal5 disse:

Mereceu??? Com música repetida até a exaustão e locutores que só servem para fazer publicidade?
A Comercial é que já merecia ser lider há muito mais tempo.

A Comercial, apenas pelas manhãs, mereceu ficar na frente. A RFM é que devia de deixar de Kizombas..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostou num género que mais nenhuma rádio nacional apostava, foram espertos. A kizomba é super popular principalmente entre os grupos jovens, burros seriam se a tirassem da playlist.

A Cidade passa muito menos kizomba mas em contrapartida passa muito mais espanholada/reggaeton, o que me parece que não teve bons resultados. Tanto que a nova playlist deles já regressou mais dance music e R&B como era habitual. Não me admira, parecia a rádio do Juan Magan :lol:

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Sairam os mais recentes dados do Bareme Rádio o raio da RFM já está apenas a 0,1% da Comercial... Isto é muito perigoso, se a RFM chega à liderança nem quero pensar no que vai acontecer na Comercial, ainda vamos ter kizombadas todo o dia na RC...
De destacar também a Antena 1 que está quase a apanhar a Renascença e a Mega estar próxima da Cidade.

A Mega está próxima da Cidade mas qual das 2 tem estado na frente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:

A Cidade

Obrigado pela informação, perguntei pois estou um pouco surpreendido, ambas tem um target no qual me incluo mas não fazia a Cidade à frente da Mega, pelo menos os meus amigo mais de 70% ouve a Mega aliás quando vou de boleia está sempre lá e  os restantes ouvem outras que não a Cidade, daí estar surpreendido na minha zona geográfica é totalmente ao contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As rádios deviam bater todas no fundo para aprenderem, ainda à uns tempos elogiei algumas mas ultimamente andam TODAS a mesmice de sempre. :sleep: Nenhuma tem tido "novidades" que as façam destacar-se das demais, umas é músicas repetidas à exaustão, outras parece que passam a vida nos arquivos de 2012-2013, enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Factos Televisos disse:

Obrigado pela informação, perguntei pois estou um pouco surpreendido, ambas tem um target no qual me incluo mas não fazia a Cidade à frente da Mega, pelo menos os meus amigo mais de 70% ouve a Mega aliás quando vou de boleia está sempre lá e  os restantes ouvem outras que não a Cidade, daí estar surpreendido na minha zona geográfica é totalmente ao contrário.

A Mega tem uma cobertura menor que a Cidade, não é de ficar muito surpreendido.

As única que saiu da mesmice nos últimos anos foi a Antena 3 com a remodelação... mas mesmo a 3 repete-se muito por vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...