Tiago Madeira Postado 20 de janeiro 2014 Postado 20 de janeiro 2014 Mixórdia de Temáticas de volta Agora é Mixórdia de Temáticas - Série Miranda Quem é este? Ricardo Araújo Pereira volta a juntar-se à equipa! Mixórdia de Temáticas - Série Miranda, a partir de 3 de Fevereiro. 5 Citar
Jota Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 Estive desde meio da tarde até agora a ouvir a BBC Radio 1 e fiquei chocado (hum... talvez surpreendido) por saber que a rádio tem um programa tipo Consultório do Amor onde as pessoas ligam e mandam e-mails sobre os seus problemas amorosos e no estúdio está lá uma doutora (e o próprio apresentador) a darem conselhos ahahahaha Nem acredito que ainda não fizeram isto cá 2 Citar
D23 Postado 27 de janeiro 2014 Postado 27 de janeiro 2014 Feliz por haver uma rádio em Portugal que passe "Applause" e "Do What U Want" de Lady Gaga. Os singles delas são dos mais tocados nas rádios americanas e até nos vários países europeus e aqui em Portugal é sempre a mesma tristeza. Grande MEGA HITS! Está visto que Comercial e RFM existem apenas para se vangloriar das lideranças e do lucro -.- Lamento informar-te, mas a WB tem mais pontos no mediabase que DWYW ou A, logo tem mais airplay nos EUA.... 1 Citar
João Postado 27 de janeiro 2014 Autor Postado 27 de janeiro 2014 Feliz por haver uma rádio em Portugal que passe "Applause" e "Do What U Want" de Lady Gaga. Os singles delas são dos mais tocados nas rádios americanas e até nos vários países europeus e aqui em Portugal é sempre a mesma tristeza. Grande MEGA HITS! Está visto que Comercial e RFM existem apenas para se vangloriar das lideranças e do lucro -.- Não podem passar todos o mesmo, não têm todas o mesmo público-alvo e nem todas as pessoas gostam das mesmas músicas. Ah, também é na Mega Hits que passa One Directions e Davids Carreiras xD 5 Citar
Jão Postado 8 de fevereiro 2014 Postado 8 de fevereiro 2014 Pensei que a Say Something dos A Great Big World ft Christina Aguilera passa-se só na Megahits mas ontem ouvi-a na Comercial também! E a I See Fire do Ed Sheeran também lá passa! <3 Não esperava! 2 Citar
Saozinha Postado 21 de fevereiro 2014 Postado 21 de fevereiro 2014 OMG, a nova promoção à Rádio Comercial na TVI está tão linnnnda!! Também quero à M80 3 Citar
Tiago Madeira Postado 22 de fevereiro 2014 Postado 22 de fevereiro 2014 BRUTAL! Nuno Markl partilhou a foto de Rui Duarte. Há dias deixaram-me no mural o esboço deste épico, agora finalizado, e eu comentei que estava giro. E estava. Mas o Rui Duarte ficou a matutar na falta de espectacularidade do meu comentário e ficou desiludido; nada que não se corrija, sobretudo ao ver o resultado final da obra e perceber como ele capturou com assustador detalhe a equipa das Manhãs da Comercial. Obrigado, Rui! Está gi... GENIAL! (Mesmo!) 3 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de março 2014 Postado 11 de março 2014 Foi top esta Mixórdia http://youtu.be/wthB2DFra2w 4 Citar
Saozinha Postado 11 de março 2014 Postado 11 de março 2014 Foi top esta Mixórdia Que LOLLLL Hoje o Palmeirim esteve na Fatuxa a falar do aniversário de amanhã dos 35 anos da Comercial e do encerramento da rua da rádio ao trânsito para a realização de uma grande festa para todos os ouvintes <3 3 Citar
Saozinha Postado 11 de março 2014 Postado 11 de março 2014 Onde é a rua da rádio? Lily, Rua Sampaio e Pina nº 24 Tenta ir por mim e por outros tantos ouvintes que não podem estar presentes, infelizmente!! Depois conta por aqui como foi... 2 Citar
luadpp Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 Eu infelizmente não fui porque acordei tão tarde quem nem fui à aula, mas vi fotos e pareceu-me bem divertido! Para a próxima ponho o despertador! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de março 2014 Postado 17 de março 2014 ADOREI! A música está a ser enxovalhada 7 Citar
MPombo Postado 17 de março 2014 Postado 17 de março 2014 hahahah também ouvi Tiago Foi um máximo! Ri-me tanto! 5 Citar
Tiago Madeira Postado 18 de março 2014 Postado 18 de março 2014 ADOREI!! "Publicidade a Crianças: Crianças são desagradáveis, porém fofas" 4 Citar
Tiago Madeira Postado 18 de março 2014 Postado 18 de março 2014 Vaga de Fevereiro de 2014 do Bareme Rádio http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1ce7.aspx Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à primeira vaga de 20014 (Fevereiro), do estudo Bareme Rádio,mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, se mantém como a estação de rádio mais ouvida em Portugal, com um reach semanal de 31.3%, uma audiência acumulada de véspera de 15.1% e 21.3% de share de audiência. 2 Citar
Saozinha Postado 19 de março 2014 Postado 19 de março 2014 Vaga de Fevereiro de 2014 do Bareme Rádio http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1ce7.aspx Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à primeira vaga de 20014 (Fevereiro), do estudo Bareme Rádio,mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, se mantém como a estação de rádio mais ouvida em Portugal, com um reach semanal de 31.3%, uma audiência acumulada de véspera de 15.1% e 21.3% de share de audiência. Em relação à vaga anterior (Dezembro 2013) a Comercial e a M80 sobem <3 A Cidade FM, entretanto voltei a ouvi-lá e está uma rádio mais adulta, mas as audiências são sempre muito inconstantes, variando sempre entre os 3.5% e os 4% 2 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de março 2014 Postado 25 de março 2014 Hoje o tema que dominou as conversas da aula prática de Complementos de Biotecnologia: Mixórdia de temáticas Esta foi eleita a melhor: 3 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2014 Postado 26 de março 2014 (editado) Hoje ia a ouvir rádio e dá a nova música da Anastacia e pensei: Bem a Anastacia está há anos sem fazer nada e a primeira que lança passa logo na rádio, já outras não se podem dar ao mesmo luxo Isto não é pra quem quer, é pra quem pode Editado 26 de março 2014 por Tiago Madeira 3 Citar
Ricardo Baptista Postado 26 de março 2014 Postado 26 de março 2014 Oh wow, meteram música na rádio? omgg Citar
Tiago Madeira Postado 2 de abril 2014 Postado 2 de abril 2014 Missão Sorriso agora também na Comercial Passou a ser a Rádio Oficial! (antes era a Renascença) 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de abril 2014 Postado 3 de abril 2014 Os maiores da rádio Todas as manhãs comigo no bus 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.