Jump to content
João

Rádio

Recommended Posts

Estive desde meio da tarde até agora a ouvir a BBC Radio 1 e fiquei chocado (hum... talvez surpreendido) por saber que a rádio tem um programa tipo Consultório do Amor onde as pessoas ligam e mandam e-mails sobre os seus problemas amorosos e no estúdio está lá uma doutora (e o próprio apresentador) a darem conselhos ahahahaha Nem acredito que ainda não fizeram isto cá :cool:

• Like 2

Feliz por haver uma rádio em Portugal que passe "Applause" e "Do What U Want" de Lady Gaga. Os singles delas são dos mais tocados nas rádios americanas e até nos vários países europeus e aqui em Portugal é sempre a mesma tristeza.

Grande MEGA HITS!

Está visto que Comercial e RFM existem apenas para se vangloriar das lideranças e do lucro -.-

Lamento informar-te, mas a WB tem mais pontos no mediabase que DWYW ou A, logo tem mais airplay nos EUA....

• Like 1

Pensei que a Say Something dos A Great Big World ft Christina Aguilera passa-se só na Megahits mas ontem ouvi-a na Comercial também!  :D  :wub:

E a I See Fire do Ed Sheeran também lá passa! <3  :blush: Não esperava!

• Like 2

OMG, a nova promoção à Rádio Comercial na TVI está tão linnnnda!! :wub:

Também quero à M80 :blush:

• Like 3

BRUTAL!

Nuno Markl partilhou a foto de Rui Duarte.
Há dias deixaram-me no mural o esboço deste épico, agora finalizado, e eu comentei que estava giro. E estava. Mas o Rui Duarte ficou a matutar na falta de espectacularidade do meu comentário e ficou desiludido; nada que não se corrija, sobretudo ao ver o resultado final da obra e perceber como ele capturou com assustador detalhe a equipa das Manhãs da Comercial. Obrigado, Rui! Está gi... GENIAL! (Mesmo!)
1511334_804450589570762_1993134924_n.jpg
  • Like 3

Foi top esta Mixórdia  :rofl:  :rofl:

Que LOLLLL :haha:

Hoje o Palmeirim esteve na Fatuxa a falar do aniversário de amanhã dos 35 anos da Comercial e do encerramento da rua da rádio ao trânsito para a realização de uma grande festa para todos os ouvintes <3 :D

• Like 3

Onde é a rua da rádio?

• Like 1

Onde é a rua da rádio?

Lily, Rua Sampaio e Pina nº 24

Tenta ir por mim e por outros tantos ouvintes que não podem estar presentes, infelizmente!!

Depois conta por aqui como foi...

• Like 2

Eu infelizmente não fui porque acordei tão tarde quem nem fui à aula, mas vi fotos e pareceu-me bem divertido!

Para a próxima ponho o despertador! :haha:

• Like 2

ADOREI!! "Publicidade a Crianças: Crianças são desagradáveis, porém fofas"  :rofl:  :rofl:

• Like 4

Vaga de Fevereiro de 2014 do Bareme Rádio

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1ce7.aspx

Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à primeira vaga de 20014 (Fevereiro), do estudo Bareme Rádio,mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, se mantém como a estação de rádio mais ouvida em Portugal, com um reach semanal de 31.3%, uma audiência acumulada de véspera de 15.1% e 21.3% de share de audiência.

• Like 2

Vaga de Fevereiro de 2014 do Bareme Rádio

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1ce7.aspx

Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à primeira vaga de 20014 (Fevereiro), do estudo Bareme Rádio,mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, se mantém como a estação de rádio mais ouvida em Portugal, com um reach semanal de 31.3%, uma audiência acumulada de véspera de 15.1% e 21.3% de share de audiência.

Em relação à vaga anterior (Dezembro 2013) a Comercial e a M80 sobem <3 :D

A Cidade FM, entretanto voltei a ouvi-lá e está uma rádio mais adulta, mas as audiências são sempre muito inconstantes, variando sempre entre os 3.5% e os 4%  

• Like 2

Hoje o tema que dominou as conversas da aula prática de Complementos de Biotecnologia: Mixórdia de temáticas  :haha:

Esta foi eleita a melhor: :D

• Like 3

Hoje ia a ouvir rádio e dá a nova música da Anastacia e pensei: Bem a Anastacia está há anos sem fazer nada e a primeira que lança passa logo na rádio, já outras não se podem dar ao mesmo luxo  :rolleyes:  Isto não é pra quem quer, é pra quem pode  :cool:

Edited by Tiago Madeira
  • Like 3

Missão Sorriso agora também na Comercial :D Passou a ser a Rádio Oficial! (antes era a Renascença)

• Like 1