Jump to content
João

Rádio

Recommended Posts

Olha que por acaso eu até tenho músicas no meu mp3 e que eu descobri por mim mesmo e que não passam nas rádios! :) Mas são poucas.

Isso também eu tenho. E são todas. :haha:

• Like 1

Eu quando era mais nova ouvia muito Cidade FM, já que era a chamada rádio "morangos" ou a rádio "amorangada"... 

Entretanto mudei para a Mega Hits, mas estas duas rádios enjoaram-me completamente de tanto repetir as mesmas músicas quase de duas em duas horas :O

Contudo o tempo foi passando e decidi escolher apenas Comercial e M80 :cool:  

A Comercial tem excelentes animadores :) A playlist é POUCO repetitiva, brutalíssima e com imensa música portuguesa da BOA ;)  O único ponto negativo que encontro na Comercial é a demasiada publicidade...  

A M80, apesar de eu ter 25 anos, é uma rádio que gosto imenso porque me tem dado a conhecer grandes "malhas" do passado que me deixam maravilhada com a música do antigamente  :D Aliás tenho encontrado muito pessoal ainda mais jovem do que eu a ouvir a M80  :)

Portanto, Comercial e M80 são as rádios que sem dúvida merecem ser ouvidas :D    

• Like 3

Eu quando era mais nova ouvia muito Cidade FM, já que era a chamada rádio "morangos" ou a rádio "amorangada"... 

Entretanto mudei para a Mega Hits, mas estas duas rádios enjoaram-me completamente de tanto repetir as mesmas músicas quase de duas em duas horas :O

Contudo o tempo foi passando e decidi escolher apenas Comercial e M80 :cool:  

A Comercial tem excelentes animadores :) A playlist é POUCO repetitiva, brutalíssima e com imensa música portuguesa da BOA ;)  O único ponto negativo que encontro na Comercial é a demasiada publicidade...  

A M80, apesar de eu ter 25 anos, é uma rádio que gosto imenso porque me tem dado a conhecer grandes "malhas" do passado que me deixam maravilhada com a música do antigamente  :D Aliás tenho encontrado muito pessoal ainda mais jovem do que eu a ouvir a M80  :)

Portanto, Comercial e M80 são as rádios que sem dúvida merecem ser ouvidas :D    

Totalmente, quase que subscrevo tudo xD (menos a parte da Mega Hits xD ) 

• Like 1

Totalmente, quase que subscrevo tudo xD (menos a parte da Mega Hits xD ) 

Tiago, em relação à Mega Hits queres dizer exatamente o quê :) ?

Tiago, em relação à Mega Hits queres dizer exatamente o quê :) ?

Não quero dizer nada, é uma rádio que desconheço, nunca ouvi xD 

• Like 1

Também oiço mais a Comercial e a M80, a primeira pela variedade das playlists e a segunda porque as melhores musicas continuam a ser dos anos 70 e 80 e gosto do género.

Antes também ouvia muito rádio cidade na altura em que ainda a animação era feita por brasileiros e a RFM que me cansou a partir de certa altura.

• Like 3

Cristina Ferreira foi ao Primo (Com o Markl e o Palmeirim), da Rádio Comercial! Passa Sábado por volta das 11h :P  

Com estes 3 tenho que ver  :haha:  :haha:  :haha:

*neste caso ouvir  :smoke:  :mosking:

• Like 3

Cristina Ferreira foi ao Primo (Com o Markl e o Palmeirim), da Rádio Comercial! Passa Sábado por volta das 11h :P

Com estes 3 tenho que ver  :haha:  :haha:  :haha:

*neste caso ouvir  :smoke:  :mosking:

Deve sair algo interessante...

• Like 1

Eu já ouvi mais rádio do que atualmente, mas as que costumava ouvir era RFM e Cidade FM. Não gosto muito da Comercial.

Hoje na Rádio Comercial, o Pedro Abrunhosa foi falar do seu trabalho cantou e 2 músicas ao vivo. E ia eu no autocarro e começo  chorar com a intensidade e sentimento prostrados naquela música, fiquei arrasado! A música chama-se "Quero voltar para os braços da minha mãe" É genial e o tema está ligado a um assunto muito delicado para os portugueses (quer no passado, quer actualmente), a emigração. Acho que ninguém fica indiferente ao ouvir aquela música, tal é a mensagem que passa.. 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 2

Hoje na rádio comercial ouvi a minha música favorita dos Coldplay de manhã!!
A música é " Fix You" diz-me tanto esta música :)

• Like 2

Ultimamente tenho ouvido mais a rádio MEO SW. Nota-se que ainda estão a crescer, mas geralmente têm música boa e diferente.

• Like 1

"Say Something" :wub:  dos A Great Big World com Christina Aguilera :wub: acabou de passar na MegaHits!!!!! OMG!!!! :D  :D     :music:  :music:  :music:  :music:

Edited by JoãoM94

Novo disco da M80 <3

• Like 2

Novo disco da M80 <3

Sara, mais outro excelente disco da M80 :D Esta rádio é mesmo brutal e cada vez me conquista mais ;) <3333 E a Comercial também :)

• Like 2

1467408_10152568599357923_1953440696_n.j

Adoro esta foto :)

A RFM lidera subida de audiências Estamos muito felizes com a notícia e é a ti que agradecemos!!
Estás a ouvir a rádio certa, a rádio que os portugueses preferem. 

RFM <3

Por acaso já tinha pensado, como é que a Comercial se aguentava somente com o Markl... o Ricardo faz falta...  Pro ano devemos ter novidades! De qualquer forma a Comercial tem o ano ganho :D 

Por acaso já tinha pensado, como é que a Comercial se aguentava somente com o Markl... o Ricardo faz falta...  Pro ano devemos ter novidades! De qualquer forma a Comercial tem o ano ganho :D

O Markl aguenta bem, eu adoro-o, acho-lhe imensa piada mesmo! Preferia a caderneta de cromos à mixórdia, tbh

• Like 1

O Markl aguenta bem, eu adoro-o, acho-lhe imensa piada mesmo! Preferia a caderneta de cromos à mixórdia, tbh

Sim aguenta. aguentou este tempo todo, mas agora a Comercial está a precisar de algo novo.. 

Líderes de Janeiro a Janeiro. A Rádio Comercial continua a ser a Rádio mais ouvida de Portugal.

Obrigado a si por estar connosco, sempre!

Que venha 2014!

• Like 2

OMGGGG Meo Arena a rebentar com a Rádio Comercial  :shok:  :shok:

MEO Arena completamente cheia a assistir ao concerto das nossas Manhãs "Christmas In The Night"! Uau!!
Transmissão aqui no facebook e no site radiocomercial.iol.pt 
((Ana Isabel Arroja))
1472043_10152113306919617_700037535_n.jp

• Like 3

OMGGGG Meo Arena a rebentar com a Rádio Comercial  :shok:  :shok:

MEO Arena completamente cheia a assistir ao concerto das nossas Manhãs "Christmas In The Night"! Uau!!

Transmissão aqui no facebook e no site radiocomercial.iol.pt 

((Ana Isabel Arroja))

1472043_10152113306919617_700037535_n.jp

Se eu pudesse também tinha ido :(

• Like 1