Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu quando era mais nova ouvia muito Cidade FM, já que era a chamada rádio "morangos" ou a rádio "amorangada"... 

Entretanto mudei para a Mega Hits, mas estas duas rádios enjoaram-me completamente de tanto repetir as mesmas músicas quase de duas em duas horas :O

Contudo o tempo foi passando e decidi escolher apenas Comercial e M80 :cool:  

A Comercial tem excelentes animadores :) A playlist é POUCO repetitiva, brutalíssima e com imensa música portuguesa da BOA ;)  O único ponto negativo que encontro na Comercial é a demasiada publicidade...  

A M80, apesar de eu ter 25 anos, é uma rádio que gosto imenso porque me tem dado a conhecer grandes "malhas" do passado que me deixam maravilhada com a música do antigamente  :D Aliás tenho encontrado muito pessoal ainda mais jovem do que eu a ouvir a M80  :)

Portanto, Comercial e M80 são as rádios que sem dúvida merecem ser ouvidas :D    

• Gosto 3
Postado

Eu quando era mais nova ouvia muito Cidade FM, já que era a chamada rádio "morangos" ou a rádio "amorangada"... 

Entretanto mudei para a Mega Hits, mas estas duas rádios enjoaram-me completamente de tanto repetir as mesmas músicas quase de duas em duas horas :O

Contudo o tempo foi passando e decidi escolher apenas Comercial e M80 :cool:  

A Comercial tem excelentes animadores :) A playlist é POUCO repetitiva, brutalíssima e com imensa música portuguesa da BOA ;)  O único ponto negativo que encontro na Comercial é a demasiada publicidade...  

A M80, apesar de eu ter 25 anos, é uma rádio que gosto imenso porque me tem dado a conhecer grandes "malhas" do passado que me deixam maravilhada com a música do antigamente  :D Aliás tenho encontrado muito pessoal ainda mais jovem do que eu a ouvir a M80  :)

Portanto, Comercial e M80 são as rádios que sem dúvida merecem ser ouvidas :D    

Totalmente, quase que subscrevo tudo xD (menos a parte da Mega Hits xD ) 

• Gosto 1
Postado

Também oiço mais a Comercial e a M80, a primeira pela variedade das playlists e a segunda porque as melhores musicas continuam a ser dos anos 70 e 80 e gosto do género.

Antes também ouvia muito rádio cidade na altura em que ainda a animação era feita por brasileiros e a RFM que me cansou a partir de certa altura.

• Gosto 3
Postado

Cristina Ferreira foi ao Primo (Com o Markl e o Palmeirim), da Rádio Comercial! Passa Sábado por volta das 11h :P

Com estes 3 tenho que ver  :haha:  :haha:  :haha:

*neste caso ouvir  :smoke:  :mosking:

Deve sair algo interessante...

• Gosto 1
Postado (editado)

Hoje na Rádio Comercial, o Pedro Abrunhosa foi falar do seu trabalho cantou e 2 músicas ao vivo. E ia eu no autocarro e começo  chorar com a intensidade e sentimento prostrados naquela música, fiquei arrasado! A música chama-se "Quero voltar para os braços da minha mãe" É genial e o tema está ligado a um assunto muito delicado para os portugueses (quer no passado, quer actualmente), a emigração. Acho que ninguém fica indiferente ao ouvir aquela música, tal é a mensagem que passa.. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Postado (editado)

"Say Something" :wub:  dos A Great Big World com Christina Aguilera :wub: acabou de passar na MegaHits!!!!! OMG!!!! :D  :D     :music:  :music:  :music:  :music:

Editado por JoãoM94
  • 2 semanas depois...
Postado

Por acaso já tinha pensado, como é que a Comercial se aguentava somente com o Markl... o Ricardo faz falta...  Pro ano devemos ter novidades! De qualquer forma a Comercial tem o ano ganho :D

O Markl aguenta bem, eu adoro-o, acho-lhe imensa piada mesmo! Preferia a caderneta de cromos à mixórdia, tbh

• Gosto 1
Postado

O Markl aguenta bem, eu adoro-o, acho-lhe imensa piada mesmo! Preferia a caderneta de cromos à mixórdia, tbh

Sim aguenta. aguentou este tempo todo, mas agora a Comercial está a precisar de algo novo.. 

Líderes de Janeiro a Janeiro. A Rádio Comercial continua a ser a Rádio mais ouvida de Portugal.

Obrigado a si por estar connosco, sempre!

Que venha 2014!

• Gosto 2
Postado

OMGGGG Meo Arena a rebentar com a Rádio Comercial  :shok:  :shok:

MEO Arena completamente cheia a assistir ao concerto das nossas Manhãs "Christmas In The Night"! Uau!!

Transmissão aqui no facebook e no site radiocomercial.iol.pt 

((Ana Isabel Arroja))

1472043_10152113306919617_700037535_n.jp

Se eu pudesse também tinha ido :(

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...