Ricardo Baptista Postado 22 de novembro 2013 Postado 22 de novembro 2013 Olha que por acaso eu até tenho músicas no meu mp3 e que eu descobri por mim mesmo e que não passam nas rádios! Mas são poucas. Isso também eu tenho. E são todas. 1 Citar
Saozinha Postado 22 de novembro 2013 Postado 22 de novembro 2013 Eu quando era mais nova ouvia muito Cidade FM, já que era a chamada rádio "morangos" ou a rádio "amorangada"... Entretanto mudei para a Mega Hits, mas estas duas rádios enjoaram-me completamente de tanto repetir as mesmas músicas quase de duas em duas horas Contudo o tempo foi passando e decidi escolher apenas Comercial e M80 A Comercial tem excelentes animadores A playlist é POUCO repetitiva, brutalíssima e com imensa música portuguesa da BOA O único ponto negativo que encontro na Comercial é a demasiada publicidade... A M80, apesar de eu ter 25 anos, é uma rádio que gosto imenso porque me tem dado a conhecer grandes "malhas" do passado que me deixam maravilhada com a música do antigamente Aliás tenho encontrado muito pessoal ainda mais jovem do que eu a ouvir a M80 Portanto, Comercial e M80 são as rádios que sem dúvida merecem ser ouvidas 3 Citar
Tiago Madeira Postado 22 de novembro 2013 Postado 22 de novembro 2013 Eu quando era mais nova ouvia muito Cidade FM, já que era a chamada rádio "morangos" ou a rádio "amorangada"... Entretanto mudei para a Mega Hits, mas estas duas rádios enjoaram-me completamente de tanto repetir as mesmas músicas quase de duas em duas horas Contudo o tempo foi passando e decidi escolher apenas Comercial e M80 A Comercial tem excelentes animadores A playlist é POUCO repetitiva, brutalíssima e com imensa música portuguesa da BOA O único ponto negativo que encontro na Comercial é a demasiada publicidade... A M80, apesar de eu ter 25 anos, é uma rádio que gosto imenso porque me tem dado a conhecer grandes "malhas" do passado que me deixam maravilhada com a música do antigamente Aliás tenho encontrado muito pessoal ainda mais jovem do que eu a ouvir a M80 Portanto, Comercial e M80 são as rádios que sem dúvida merecem ser ouvidas Totalmente, quase que subscrevo tudo xD (menos a parte da Mega Hits xD ) 1 Citar
Saozinha Postado 22 de novembro 2013 Postado 22 de novembro 2013 Totalmente, quase que subscrevo tudo xD (menos a parte da Mega Hits xD ) Tiago, em relação à Mega Hits queres dizer exatamente o quê ? Citar
Tiago Madeira Postado 22 de novembro 2013 Postado 22 de novembro 2013 Tiago, em relação à Mega Hits queres dizer exatamente o quê ? Não quero dizer nada, é uma rádio que desconheço, nunca ouvi xD 1 Citar
TaniaM Postado 23 de novembro 2013 Postado 23 de novembro 2013 Também oiço mais a Comercial e a M80, a primeira pela variedade das playlists e a segunda porque as melhores musicas continuam a ser dos anos 70 e 80 e gosto do género. Antes também ouvia muito rádio cidade na altura em que ainda a animação era feita por brasileiros e a RFM que me cansou a partir de certa altura. 3 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de novembro 2013 Postado 27 de novembro 2013 Cristina Ferreira foi ao Primo (Com o Markl e o Palmeirim), da Rádio Comercial! Passa Sábado por volta das 11h Com estes 3 tenho que ver *neste caso ouvir 3 Citar
NEQ Postado 27 de novembro 2013 Postado 27 de novembro 2013 Cristina Ferreira foi ao Primo (Com o Markl e o Palmeirim), da Rádio Comercial! Passa Sábado por volta das 11h Com estes 3 tenho que ver *neste caso ouvir Deve sair algo interessante... 1 Citar
Rodolfo Postado 27 de novembro 2013 Postado 27 de novembro 2013 Eu já ouvi mais rádio do que atualmente, mas as que costumava ouvir era RFM e Cidade FM. Não gosto muito da Comercial. Citar
Tiago Madeira Postado 29 de novembro 2013 Postado 29 de novembro 2013 (editado) Hoje na Rádio Comercial, o Pedro Abrunhosa foi falar do seu trabalho cantou e 2 músicas ao vivo. E ia eu no autocarro e começo chorar com a intensidade e sentimento prostrados naquela música, fiquei arrasado! A música chama-se "Quero voltar para os braços da minha mãe" É genial e o tema está ligado a um assunto muito delicado para os portugueses (quer no passado, quer actualmente), a emigração. Acho que ninguém fica indiferente ao ouvir aquela música, tal é a mensagem que passa.. Editado 29 de novembro 2013 por Tiago Madeira 2 Citar
MPombo Postado 2 de dezembro 2013 Postado 2 de dezembro 2013 Hoje na rádio comercial ouvi a minha música favorita dos Coldplay de manhã!! A música é " Fix You" diz-me tanto esta música 2 Citar
João Postado 2 de dezembro 2013 Autor Postado 2 de dezembro 2013 Ultimamente tenho ouvido mais a rádio MEO SW. Nota-se que ainda estão a crescer, mas geralmente têm música boa e diferente. 1 Citar
Jão Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 (editado) "Say Something" dos A Great Big World com Christina Aguilera acabou de passar na MegaHits!!!!! OMG!!!! Editado 4 de dezembro 2013 por JoãoM94 Citar
Saozinha Postado 6 de dezembro 2013 Postado 6 de dezembro 2013 Novo disco da M80 <3 Sara, mais outro excelente disco da M80 Esta rádio é mesmo brutal e cada vez me conquista mais <3333 E a Comercial também 2 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de dezembro 2013 Postado 9 de dezembro 2013 Tanto CD da M80 M80 Let's dance e M80 Christmas Citar
TaniaM Postado 10 de dezembro 2013 Postado 10 de dezembro 2013 Like a boss o vídeo d Natal na comercial! 1 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 19 de dezembro 2013 Postado 19 de dezembro 2013 Adoro esta foto A RFM lidera subida de audiências Estamos muito felizes com a notícia e é a ti que agradecemos!!Estás a ouvir a rádio certa, a rádio que os portugueses preferem. RFM <3 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de dezembro 2013 Postado 19 de dezembro 2013 Por acaso já tinha pensado, como é que a Comercial se aguentava somente com o Markl... o Ricardo faz falta... Pro ano devemos ter novidades! De qualquer forma a Comercial tem o ano ganho Citar
herportrait Postado 19 de dezembro 2013 Postado 19 de dezembro 2013 Por acaso já tinha pensado, como é que a Comercial se aguentava somente com o Markl... o Ricardo faz falta... Pro ano devemos ter novidades! De qualquer forma a Comercial tem o ano ganho O Markl aguenta bem, eu adoro-o, acho-lhe imensa piada mesmo! Preferia a caderneta de cromos à mixórdia, tbh 1 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de dezembro 2013 Postado 19 de dezembro 2013 O Markl aguenta bem, eu adoro-o, acho-lhe imensa piada mesmo! Preferia a caderneta de cromos à mixórdia, tbh Sim aguenta. aguentou este tempo todo, mas agora a Comercial está a precisar de algo novo.. Rádio Comercial Líderes de Janeiro a Janeiro. A Rádio Comercial continua a ser a Rádio mais ouvida de Portugal. Obrigado a si por estar connosco, sempre! Que venha 2014! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de dezembro 2013 Postado 19 de dezembro 2013 OMGGGG Meo Arena a rebentar com a Rádio Comercial Rádio Comercial MEO Arena completamente cheia a assistir ao concerto das nossas Manhãs "Christmas In The Night"! Uau!! Transmissão aqui no facebook e no site radiocomercial.iol.pt ((Ana Isabel Arroja)) 3 Citar
herportrait Postado 20 de dezembro 2013 Postado 20 de dezembro 2013 OMGGGG Meo Arena a rebentar com a Rádio Comercial Rádio Comercial MEO Arena completamente cheia a assistir ao concerto das nossas Manhãs "Christmas In The Night"! Uau!! Transmissão aqui no facebook e no site radiocomercial.iol.pt ((Ana Isabel Arroja)) Se eu pudesse também tinha ido 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.