Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pelos vistos a Joana Gama continua na RFM.

Postou no facebook dela que vai estar no ar das 18h às 22h na RFM a substituir a Joana Cruz que está de férias

semttulojn.png

Posted

Pelos vistos a Joana Gama continua na RFM.

Postou no facebook dela que vai estar no ar das 18h às 22h na RFM a substituir a Joana Cruz que está de férias

semttulojn.png

Deverá fazer parte do lote de locutores. É sempre preciso gente para fazer as folgas, férias, etc., do pessoal. :D

Posted

Não sabia que o Nilton está desde dia 23 na RFM com a rubrica "Há Pessoas Que Dizem Supcelente" no 'Café da Manhã'.

Sendo assim, esta contratação do Ricardo Araújo Pereira pela Comercial poderá ter sido uma reação...

Posted

Eu ouvi o Nilton na RFM na sexta-feira passada. Eles estavam a falar disso do 'supcelente' e houve também uma rubrica em que o Nilton ligou para alguém a perguntar "Gostas de mim?" (acho que era isso!), ao género de "Paga o que deves" e afins do "5 Para a Meia-Noite".

Posted

Estes dias fiquei-me pela Megahits :D

A rádio é ótima e bem divertida, com músicas ao meu estilo. O único problema é que é muito repetitiva :S

Há músicas que chegam a passar 4 vezes por dia ...

• 2 weeks later...
Posted

Eu hoje ouvi uma música que gostei muito, na Antena 3. Só que não percebi qual o grupo que a interpretava. Alguém sabe como se vê as músicas que passaram hoje na 3. Foi no programa da Joana. Eram 16h e tal.

Posted

Ainda não foi disponibilizado o programa de hoje, mas está atento a esta página, e assim que eles o disponibilizarem procura a música e se eles não a identificarem, diz qual o minuto em que aparece para ver se algum de nós te pode ajudar...

Posted

Eu hoje ouvi uma música que gostei muito, na Antena 3. Só que não percebi qual o grupo que a interpretava. Alguém sabe como se vê as músicas que passaram hoje na 3. Foi no programa da Joana. Eram 16h e tal.

Outra hipótese é ires ao FB da Antena 3 :)

Posted

Café da Manhã com menu nas cafetarias Jeronymo - Notícia Briefing

O programa Café da Manhã, da RFM, vai estar presente entre os dias 5 de março e 6 de abril nas várias cafetarias Jeronymo do país, através do menu Café da Manhã. Esta iniciativa é o resultado de uma parceria entre a RFM e a Jeronymo, tendo como objetivo levar aos ouvintes da rádio "manhãs ainda mais saborosas", refere. Do menu contempla um petit gateau e um café, elaborado a partir de uma receita exclusiva para a cadeira. O menu tem um valor de 1,99 euros. A rádio vai passar a contar, também, com suportes de comunicação em toda a rede de lojas.

A associação contemplará, ainda, a presença das cafetarias em antena com diferentes interações, desde sposts publicitários, referências no programa Café da Manhã, passatempos e a criação de uma micropágina no site da rádio.

No final da campanha, a Cafetaria Jeronymo do Chiado vai receber o trio de animadores do Café da Manhã, Carla Rocha, Zé Coimbra e Nilton, para um convívio especial com os ouvintes.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...