Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

Acabei de ver a noticia com as fotos e fiquei desiludido com alguns móveis que parecem ter saído dos anos 60 e 70 mas neste caso são um bocado feios.

Existem decorações clássicas jeitosas mas esta...

Era preferível uma decoração mais atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Espero bem que este programa tenha algo de inovador e que não seja demasiado romântico e lamechas! Aliás, espero que quando a SIC fala em pôr à prova o amor, que sejam realmente desafios complicados e de nos deixar de boca aberta, e não desafios da treta como os que geralmente são feitos nos programas de TV em Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que este programa tenha algo de inovador e que não seja demasiado romântico e lamechas! Aliás, espero que quando a SIC fala em pôr à prova o amor, que sejam realmente desafios complicados e de nos deixar de boca aberta, e não desafios da treta como os que geralmente são feitos nos programas de TV em Portugal!

Eu acho que a SIC nos vai surpreender, é claro que vai ter cenas românticas, afinal o nome daquilo é o poder do amor. Só acho mal é não ter diários, nem que fosse de 15 minutos antes do telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC nos vai surpreender, é claro que vai ter cenas românticas, afinal o nome daquilo é o poder do amor. Só acho mal é não ter diários, nem que fosse de 15 minutos antes do telejornal.

quero que o sabadabadao vá só ate as 23 e ai emitiam um pequeno compacto do que se passou na semana, depois a nova serie policial ( hou se cards).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou falta apenas 1 semana do programa de estreia e parece que ainda ninguém sabe o que vai dar? O.o

 

Das duas uma, ou a SIC está muito confiante com este programa e não se dá ao trabalho de o promover, ou então está bem arrependida de ter andado para a frente com um programa tão fraco (a meu ver) que até nem motivação tem para o promover...  :rolleyes:  :haha:

 

Eu sinceramente, não vejo este programa como algo "bom" e inovador, mas depois domingo vê-se se é ou não bom... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta promoção. A esta altura já devíamos ter imagens da casa a passar, mais separadores com concorrentes, outdors...

Eu sei que já passa qualquer coisa mas eu AINDA NÃO VI NADA e duvido que muita gente tenha visto. Ninguém fica atento durante um intervalo. É preciso fazer separadores logo ao início do intervalo e depois no fim do intervalo antes da vinheta da SIC!

Sem promoção = Flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVi pode não estar forte, mas o The Voice vai ser um osso duro de roer

A força do The Voice acho que vai desaparecer, ontem foi o que foi por causa do tempo de antena, este domingo não vai para o ar, vai ser muito mau para o programa, vamos a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVi pode não estar forte, mas o The Voice vai ser um osso duro de roer

As galas constumam ser sempre a parte mais fraca dos talent-shows, basta ver o que aconteceu com o " Factor X "

Eu acho que a partir de agora os domingos à noite vão ser bastante equilibrados :P

A SIC se souber aproveitar "O Poder do Amor" pode começar a liderar aos domingos há noite... Mas para salvar os domingos tem de tirar o "Portugal em Festa" das tardes.

Isso infelizmente não vai acontecer  :unsure:  Eles so pensam no 760, parece que não querem ser lideres.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas constumam ser sempre a parte mais fraca dos talent-shows, basta ver o que aconteceu com o " Factor X "

Eu acho que a partir de agora os domingos à noite vão ser bastante equilibrados :P

Isso infelizmente não vai acontecer  :unsure:  Eles so pensam no 760, parece que não querem ser lideres.  :sleep:

Mas deviam pensar. É que o PeF é um autentico buraco nas tardes de domingo. E prejudica muito as audiências da SIC ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro mas pronto a SIC é assim so pensa em 760  :sleep:

Uma grelha para a SIC ter 25 na boa:

09 - Animes

10 - Programas de Entretenimento em Repetição - Custo Zero (TGV; Chamar a Música; Atrave-te a Cantar; Salve-se quem Puder; Salve-se quem Puder Famosos; Tá a Gravar; Gosto Disto!; Tás Aqui Tás Apanhado)

12 - Documentários

13 - Primeiro Jornal

14:00 - Série Internacional I - NCIS / CSI Miami / Mentes Criminosas / Once Upon a Time / Revenge / Lie to Me / Ghost Whisperer (Dose dupla / Tripla) - Conforme duração do filme

15:45 - Filmes Ação ou Comédia (ou estreias)

19:15 - Série Internacional II - Game of Thrones / The Walking Dead / Breaking Bad / Californication / Prison Break /

20 - Jornal da Noite

20:55 - O Poder do Amor: Já a seguir

21:10 - O Poder do Amor: A Gala

00:30 - House of Cards...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma grelha para a SIC ter 25 na boa:

09 - Animes

10 - Programas de Entretenimento em Repetição - Custo Zero (TGV; Chamar a Música; Atrave-te a Cantar; Salve-se quem Puder; Salve-se quem Puder Famosos; Tá a Gravar; Gosto Disto!; Tás Aqui Tás Apanhado)

12 - Documentários

13 - Primeiro Jornal

14:00 - Série Internacional I - NCIS / CSI Miami / Mentes Criminosas / Once Upon a Time / Revenge / Lie to Me / Ghost Whisperer (Dose dupla / Tripla) - Conforme duração do filme

15:45 - Filmes Ação ou Comédia (ou estreias)

19:15 - Série Internacional II - Game of Thrones / The Walking Dead / Breaking Bad / Californication / Prison Break /

20 - Jornal da Noite

20:55 - O Poder do Amor: Já a seguir

21:10 - O Poder do Amor: A Gala

00:30 - House of Cards...

A SIC nunca poderia passar Game Of Thrones e The Walking Dead a essa hora :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...