Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

A promo está boa. Falta o voz off calar-se um bocado! Já deu para ver que quem vai levar aquilo às costas será a Cátia.

Dizes isso apenas te baseando numa promo de 2 minutos ?  :huh:

Eu por acaso também acho que a Catia vai arrasar, mas a Gi também vai fazer das suas e não conhecemos os outros por isso vamos ver  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a promo apenas pôs mais a atenção na Catia porque de todos é a mais mediatica mas so depois de ver o primeiro programa é que podemos saber quem vai sobressair-se   :P

exato, é das mais conhecidas dali, e também digamos que é querida pelo publico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco com medo do que vem aí ...  :unsure:  amanhã estarei a ver a estreia e depois digo algo mas até agora estou inseguro com esta aposta da SIC, que se não pegar à primeira vai ser o desastre da SIC e lá voltaremos ao "Sol de Inverno" para salvar os domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a promo com as provas do programa e até fiquei bastante surpreendido. Pelo menos tem provas mais exigentes que o que eu pensava que iriam fazer. Agora é fazer um bom trabalho de edição e se possível apimentar aquela casa para alguma polémica.

Tenho gostado de ver a Bárbara. Ela tem a sua beleza e sabe apresentar, e não tenho dúvidas que se vai sair bem. Agora é esperar para ver se o programa tem mesmo conteúdo, ou se é mais um programa de encher grelhas como são os programas que metem nas mãos da Bárbara...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...