Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Gisela e Cátia , porrada :yahoo: já tinha saudades :P

 

O meu casal preferido é a Tina e o Eddy, farto-me de rir :rofl:

 

O meu também, o Eddy a chorar é tão engraçado! Tina "apostei tudo" e a rir-se bue xD

Pra semana há barraco. Lol Hoje não gostei da prova com as galinhas. Odiei a forma que as concorrentes pegavam e arremessavam-as para o chão!! Foi horrendo.

 

Também não gostei :| Prefiro quando eles andam lá a sofrer com os bixos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o casal mais irritante é a Tina e o Eddy. O gajo é um exagerado...

Gosto bué de ver a Gisela! Adoro polémica e espero que ela vença isto!

Também gosto da personagem estupida que a Cátia tenta fazer (sim porque no 1º episódio naquela prova do estrume viu-se bem que ela não é estupida nenhuma), mas o namorado dela irrita-me profundamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o casal mais irritante é a Tina e o Eddy. O gajo é um exagerado...

Gosto bué de ver a Gisela! Adoro polémica e espero que ela vença isto!

Também gosto da personagem estupida que a Cátia tenta fazer (sim porque no 1º episódio naquela prova do estrume viu-se bem que ela não é estupida nenhuma), mas o namorado dela irrita-me profundamente!

 

Aliás foi nesse primeiro episódio que a Gisela topou logo a Cátia haha.

 

Sim o Márcio é um cromo, mas espero que fiquem os 2 casais até ao fim pra dar barraco. Mas vencer isto tem de ser a Gi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tremi com a possível eliminação da Gisela, para mim é ela o programa lol

 

Mas confesso que fiquei triste, e achei injusta a eliminação do casal de hoje, eles eram honestos, e jogaram bem, sempre arriscando um valor alto, salvo raras exceções, realmente, foi pena a participação deles ter sido tão boa e com uma eliminação por parte de toda agente.

 

E NEXT A GISELA ENTRA EM AÇÃO :D AI COMO EU A AMO LOL E não esta bem Catia vs Gisela, está mais Márcio vs Gisela ahahahahah ele que se cale, porque é burro demais e não se lembra da Mulher Furacão, ou não tem amor a vida lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha tantas saudades da Gi!

 

Este deveria ser o hino da SIC

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Ht_5E8Flp0

 

Vai ser o hit do Verão, som obrigatório nas pistas :D

Bem que a Sandra podia fazer uma participação especial :haha:

Adorava ver um reencontro entre elas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tremi com a possível eliminação da Gisela, para mim é ela o programa lol

 

Mas confesso que fiquei triste, e achei injusta a eliminação do casal de hoje, eles eram honestos, e jogaram bem, sempre arriscando um valor alto, salvo raras exceções, realmente, foi pena a participação deles ter sido tão boa e com uma eliminação por parte de toda agente.

 

E NEXT A GISELA ENTRA EM AÇÃO :D AI COMO EU A AMO LOL E não esta bem Catia vs Gisela, está mais Márcio vs Gisela ahahahahah ele que se cale, porque é burro demais e não se lembra da Mulher Furacão, ou não tem amor a vida lol

Mesmo. Até a Cátia consegue ser mais inteligente que o Márcio. A Cátia pode ser parvinha mas no que toca ao jogo ela raramente se deixa enganar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que o degredo era só na TVI com o BB e com o SS

 

Neps,a Gisela tem classe, nenhum concorrente de BB ou SS tem o nível dela :cool: Sorry fãs da TVI hahahaha

 

 

Bem que a Sandra podia fazer uma participação especial :haha:

Adorava ver um reencontro entre elas. :haha:

 

YA! Para a Gisela "lhe puxar o resto dos cabelos para fora" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI SOCORRO!

 

 

Mesmo. Até a Cátia consegue ser mais inteligente que o Márcio. A Cátia pode ser parvinha mas no que toca ao jogo ela raramente se deixa enganar.

 

A Cátia de parva não tem nada! A Cátia é inteligente, o problema dela é a falta de cultura que tem, mas ela sabe disso, e usa a seu favor, fazendo-se um pouco de burra, utilizando a falta de cultura e de vocabulário que não possui para suar menos fake, e da resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cátia de parva não tem nada! A Cátia é inteligente, o problema dela é a falta de cultura que tem, mas ela sabe disso, e usa a seu favor, fazendo-se um pouco de burra, utilizando a falta de cultura e de vocabulário que não possui para suar menos fake, e da resultado.

Agora é que disseste tudo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o programa e o que eu me ri hoje com as provas  :P  nota-se que está a ficar mais competitivo isto, o que é normal nesta fase, pois todos querem ganhar dinheiro. A SIC se promover bem ao longo da semana a peixeirada entre a Gisela e o Márcio/Cátia, no domingo tem bons resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o programa e o que eu me ri hoje com as provas  :P  nota-se que está a ficar mais competitivo isto, o que é normal nesta fase, pois todos querem ganhar dinheiro. A SIC se promover bem ao longo da semana a peixeirada entre a Gisela e o Márcio/Cátia, no domingo tem bons resultados!

 

Eu até agora não vi nada <.< parece que não pensam, esta discussão da Gi com o Márcio era perfeita para subir a audiência disto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até agora não vi nada <.< parece que não pensam, esta discussão da Gi com o Márcio era perfeita para subir a audiência disto!

 

Eles só tem que promover ao longo da semana e no domingo durante os intervalos mas com a vaga de calor que vem aí palpita-me que vem aí muito baixo consumo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o programa de domingo.

O melhor casal é o do Norte. Farto-me de rir com os dois!

A SIC podia ser um pouco mais inteligente. Com as imagens que têm, faziam uma promo excelente que só iria trazer audiência, mas passa apenas um separador nada apelativo e só mesmo quando calha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...