Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

LOL, ja se falou que iam "esticar" e que o FX seria o substituto.... nao percebo a admiraçao lol

Falou-se que o FX estreava a 7 de setembro. Dia 31 de agosto tem o quê, se O Poder acaba mesmo a 24?

Os meus preferidos são a Tânia e o Ricardo. Gostava que ganhassem.

Os meus também, atualmente.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Bem estive agora a ver do inicio.

 

Que saudades da Gi! Até da Cátia senti saudades lol.

 

O melhor foi a prova do puzzle, parece que as mulheres não são assim tão capazes de fazer 2 coisas ao mesmo tempo lol :haha:

Pensei que a Cátia fosse perita nos puzzles, era a fama dela no SS2 ;)

A Gi arrasou no puzzle, morri com ela toda irritada :haha: Coitado do namorado loooool Não mudou nadinha, e ainda bem :D

 

"Qual é o meu fetiche sexual?" "Pombos?" :haha:

 

Fiquei com pena da minha diva Gi não ter permanecido na casa :( Continuo a torcer pela Tânia e o Ricardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gisela é excelente. Mesmo quando já estava de saída ainda conseguiu mandar mais uns picanços em relação à Ana e ao Quimbé para apimentar as coisas.

Ainda quero que a Tânia e o Ricardo vençam, mas andam mais calminhos nos últimos tempos e a amizade com o Quimbé e a Ana também não lhes é nada favorável, apesar de terem boas relações com todos os casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa, eu estive de férias por isso não pude vir cá comentar, mas chorei a rir numa cena que tipo NINGUÉM com quem eu falei reparou .. No último domingo, na prova das bandeiras, enquanto uns estavam a jogar, estavam os 3 casais a assistir e quando aparece esta imagem parti-me a rir .. Procurem na imagem a Tânia :rofl:

 

a4c2e4529a4b0eae39351c8a9295346c.png

 

:rofl: :rofl: :rofl:

 

Eu adoro a Tânia, mas ela ali deitada no chão naquela posição, só me lembra a Popota .. e Depois a cereja no topo do bolo é o Ricardo sentado em cima dela xD OPA, LOOOOL Isto deve ser só das coisas mais cómicas que vi nos últimos tempos :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o Quimbé e a Ana saíram. Já não havia paciência para esses dois comentadores de bancada...

Os próximos que sejam o Artur e a Catarina que também não fazem falta nenhuma.

Já não há paciência para choques na nossa TV... Será assim tão complicado pensar em provas novas? Um pouco de esforço não custa nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...