Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

 

 

A ser preparado sob o maior sigilo, o substituto de “Vale Tudo” já está decidido e é um reality show. Este vai ser o concorrente do “The Voice Portugal” (RTP) e “Rising Star” (TVI).

A SIC vai seguir o modelo de 2011 e vai estrear um reality quando a concorrência (no caso, TVI) está com programação diferente.

O formato já está em andamento e o casting não tem de ser necessariamente por inscrições telefónicas, o que evita colocar no ar o anúncio de inscrições. Porém, essa via não está descartada.

Devido à complexa preparação, novo programa da SIC só deve estrear daqui a cerca de 2 meses, no fim de maio.

 

 

O que virá aí? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

És uma pessoa muito otimista, já se viu!

A SIC tem que continuar com a sua linha de entretenimento. A TVI e a RTP estão fortes, e a estreia do RS vai atrair muito público SIC e manter o TVI. 

E como não está programado nenhum RS este ano na TVI, as novelas vão ter espaço para crescer e fidelizar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que afaste mais o público base... Estou a adorar ver o canal cavar a própria cova!

Há reality-shows e reality-shows, nem todos tem de ser uma Casa dos segredos.

Até acho que a SIC tá a ir por um bom caminho, à exceção do excesso de novelas. As manhãs estão muito melhores, o HN de uma certa forma segura, a série, só os fins de semana é que parece que não existe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há reality-shows e reality-shows, nem todos tem de ser uma Casa dos segredos.

Até acho que a SIC tá a ir por um bom caminho, à exceção do excesso de novelas. As manhãs estão muito melhores, o HN de uma certa forma segura, a série, só os fins de semana é que parece que não existe.

Exato.

Pensas que a SIC ia assassinar as novelas, Super? Isso era o que querias, mas não vai acontecer. Lembraste do PP? Era um reality-show e nem por isso deixou de ser o programa com mais sucesso da SIC, na década de 10!! 

 

E a SIC tem de melhorar, portanto está encontrado o sucesso dos fins-de-semana!

É bom ver que Carnaxide está a dar tudo por tudo para conseguir aproximar-se mais da líder, de novo. E isto, aliado à promoção e se vier o grande regresso da Júlia é que vai ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://maistelevisao.com/maistv/index.php/pt/games/games/accessories-2/item/587-sic-prepara-sucessor-de-vale-tudo

 

Então e isto???


http://www.....com/novo-programa-sic-vai-fechar-16-pessoas-numa-casa-com-provas-fisicas-extremas/
Super, o Rising Star também não é um formato que faz parte do ADN da TVI...
Portanto, é tempo de arriscar!

Agrada-me imenso as provas físicas e psicológicas, agora a parte da casa...

Agora, só espero que a SIC não se siga pelo lado da polémica. Ah e coloquem os diários às 21 em ponto, concorrendo com os jornais da TVI e RTP...

Bem, Peso Pesado também tinha concorrentes numa herdade xDDD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que afaste mais o público base... Estou a adorar ver o canal cavar a própria cova!

Até parece que reality shows é só programas tipo SS. Enfim...

Até parece que a TVI tem feito muitos talent shows tipo Rising Star.

O que virá aí? 

Curioso para saber mais pormenores. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante. E é uma oposta forte contra a concorrência. Este programa pode ser o último tiro para a grande reviravolta na televisão portuguesa, tal como o Big Brother foi. Mas não quero ser precipitado, até porque as provas físicas tipo Splash! não resultam em Portugal. Mas os reality-shows sim. Veremos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante. E é uma oposta forte contra a concorrência. Este programa pode ser o último tiro para a grande reviravolta na televisão portuguesa, tal como o Big Brother foi. Mas não quero ser precipitado, até porque as provas físicas tipo Splash! não resultam em Portugal. Mas os reality-shows sim. Veremos. 

Que exagero.

Mas acredito que atraia todo o público, até mesmo os mais jovens...  :)

----

Confesso que fiquei muito surpreso com a SIC. A SIC quando mesmo se espera, dá as facadas à concorrência :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...