Jump to content
Jão

Poder do Amor

Recommended Posts

A ser preparado sob o maior sigilo, o substituto de “Vale Tudo” já está decidido e é um reality show. Este vai ser o concorrente do “The Voice Portugal” (RTP) e “Rising Star” (TVI).

A SIC vai seguir o modelo de 2011 e vai estrear um reality quando a concorrência (no caso, TVI) está com programação diferente.

O formato já está em andamento e o casting não tem de ser necessariamente por inscrições telefónicas, o que evita colocar no ar o anúncio de inscrições. Porém, essa via não está descartada.

Devido à complexa preparação, novo programa da SIC só deve estrear daqui a cerca de 2 meses, no fim de maio.

O que virá aí? 

A SIC que afaste mais o público base... Estou a adorar ver o canal cavar a própria cova!

• Like 1

A SIC que afaste mais o público base... Estou a adorar ver o canal cavar a própria cova!

És uma pessoa muito otimista, já se viu!

És uma pessoa muito otimista, já se viu!

A SIC tem que continuar com a sua linha de entretenimento. A TVI e a RTP estão fortes, e a estreia do RS vai atrair muito público SIC e manter o TVI. 

E como não está programado nenhum RS este ano na TVI, as novelas vão ter espaço para crescer e fidelizar... 

• Like 1

Há reality-shows e reality-shows, nem todos tem de ser uma Casa dos segredos.

Até acho que a SIC tá a ir por um bom caminho, à exceção do excesso de novelas. As manhãs estão muito melhores, o HN de uma certa forma segura, a série, só os fins de semana é que parece que não existe.

• Like 3

Há reality-shows e reality-shows, nem todos tem de ser uma Casa dos segredos.

Até acho que a SIC tá a ir por um bom caminho, à exceção do excesso de novelas. As manhãs estão muito melhores, o HN de uma certa forma segura, a série, só os fins de semana é que parece que não existe.

Exato.

Pensas que a SIC ia assassinar as novelas, Super? Isso era o que querias, mas não vai acontecer. Lembraste do PP? Era um reality-show e nem por isso deixou de ser o programa com mais sucesso da SIC, na década de 10!! 

E a SIC tem de melhorar, portanto está encontrado o sucesso dos fins-de-semana!

É bom ver que Carnaxide está a dar tudo por tudo para conseguir aproximar-se mais da líder, de novo. E isto, aliado à promoção e se vier o grande regresso da Júlia é que vai ser.

Edited by Hugo3
  • Like 1

Onde viste esta noticia?

Se for verdade vem ai coisas muito surpreendentes.

Na concorrência. 

http://maistelevisao.com/maistv/index.php/pt/games/games/accessories-2/item/587-sic-prepara-sucessor-de-vale-tudo

Então e isto???

http://www.....com/novo-programa-sic-vai-fechar-16-pessoas-numa-casa-com-provas-fisicas-extremas/
Super, o Rising Star também não é um formato que faz parte do ADN da TVI...
Portanto, é tempo de arriscar!

Agrada-me imenso as provas físicas e psicológicas, agora a parte da casa...

Agora, só espero que a SIC não se siga pelo lado da polémica. Ah e coloquem os diários às 21 em ponto, concorrendo com os jornais da TVI e RTP...

Bem, Peso Pesado também tinha concorrentes numa herdade xDDD 

Edited by Hugo3

Até parece que reality shows é só programas tipo SS. Enfim...

Até parece que a TVI tem feito muitos talent shows tipo Rising Star.

O que virá aí? 

Curioso para saber mais pormenores. :)

• Like 3

Parece interessante. E é uma oposta forte contra a concorrência. Este programa pode ser o último tiro para a grande reviravolta na televisão portuguesa, tal como o Big Brother foi. Mas não quero ser precipitado, até porque as provas físicas tipo Splash! não resultam em Portugal. Mas os reality-shows sim. Veremos. 

Parece interessante. E é uma oposta forte contra a concorrência. Este programa pode ser o último tiro para a grande reviravolta na televisão portuguesa, tal como o Big Brother foi. Mas não quero ser precipitado, até porque as provas físicas tipo Splash! não resultam em Portugal. Mas os reality-shows sim. Veremos. 

Que exagero.

Mas acredito que atraia todo o público, até mesmo os mais jovens...  :)

----

Confesso que fiquei muito surpreso com a SIC. A SIC quando mesmo se espera, dá as facadas à concorrência :D

Edited by Hugo3
  • Like 1

Isto devia ser apresentado pela Julinha e pelo Jota.

Jota aqui não. Só a diva Júlia :P

• Like 1

Quanto a este da SIC, so facto de ter 16 concorrentes, numa especie de reallity show, mas nao ficarem trancados numa casa para exporem a sua privacidades, ja acho diferente e curioso...

Quanto a este da SIC, so facto de ter 16 concorrentes, numa especie de reallity show, mas nao ficarem trancados numa casa para exporem a sua privacidades, ja acho diferente e curioso...

Acho o mesmo.

Uh Reality, gosto disto :D

Vão buscar a Teresa Guilherme para apresentar isto, já que ela nao é exclusiva da TVI :laugh:

Sinceramente a nivel de reality shows, neste momento só o The Amazing Race tuga me interessaria.

Eu nunca vi o The Amazing Race mas pelo que já li na net parece ser fixe. De qualquer das formas duvido que seja esse programa que a SIC vá fazer...

• Like 1

A ser verdade seria bom, mas por enquanto ainda há muita especulação mas pode vir a acontece dado que ninguém está interessado na concorrência, pelo menos até à rentreé.

Uh Reality, gosto disto :D

Vão buscar a Teresa Guilherme para apresentar isto, já que ela nao é exclusiva da TVI :laugh:

Deixa estar a Teresa.

Eu gostava de ver outra apresentadora nos reality shows.