Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

A SIC tem que continuar com a sua linha de entretenimento. A TVI e a RTP estão fortes, e a estreia do RS vai atrair muito público SIC e manter o TVI. 

E como não está programado nenhum RS este ano na TVI, as novelas vão ter espaço para crescer e fidelizar... 

Como é que podes saber isso? 

A SIC com esta aposta pode perfeitamente derrotar a TVI e não me parece que este reality tenha diarios.

Os talent-shows também não fazem parte do ADN da TVI por isso podem perfeitamente afastar publico para a SIC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Como é que podes saber isso? 

A SIC com esta aposta pode perfeitamente derrotar a TVI e não me parece que este reality tenha diarios.

Os talent-shows também não fazem parte do ADN da TVI por isso podem perfeitamente afastar publico para a SIC ;)

Mas o público do entretenimento TVI é bem mais fiel do que o da SIC. O da SIC é mais ''irrequieto'', tanto foge para o cabo, como para a TVI. Não sei se me estou a fazer entender. Isto, claro está, é o meu ponto de vista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o público do entretenimento TVI é bem mais fiel do que o da SIC. O da SIC é mais ''irrequieto'', tanto foge para o cabo, como para a TVI. Não sei se me estou a fazer entender. Isto, claro está, é o meu ponto de vista!

 

Claro que estás. A TVI tem sempre aquele público, ou pelo menos costumava ter...  :haha:

Quanto a este programa, estou curioso...  vamos ver se arranca mesmo  :rolleyes: Alguém faz ideia qual é a versão internacional? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que estás. A TVI tem sempre aquele público, ou pelo menos costumava ter...  :haha:

Quanto a este programa, estou curioso...  vamos ver se arranca mesmo  :rolleyes: Alguém faz ideia qual é a versão internacional? 

 

Já andei a pesquisar na Internet e não cheguei a nenhuma conclusão.

Até ao momento só me passa pela cabeça a Utopia mas não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou mesmo a ver este reality a dar uma sova ao "Rising Star" :haha: :haha: :haha:

 

E é bem feita para a TVI, os talent shows são sempre a mesma seca....

 

E acho que o reality da SIC vai ter gente baixo nível, pressões psicológicas e muita polémica, logo vou amar! :blush: :blush: :blush:

É desta que a SIC em vai conquistar! :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agrada-me se for o Utopia, e não me parece impossível de ser realizado cá, afinal de contas, o PEF está a flopar às tardes por alguma coisa. :haha: Mas, mesmo que não seja esse, acredito que um reality show vai ser uma lufada de ar fresco aos Domingos da SIC, tanto a nível das apostas que têm tido como de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oficial: Saiba qual é o novo ‘reality show’ da SIC

Power-Couple-300x215.jpg

A SIC vai à luta das audiências e prepara-se para produzir um novo reality show para ser emitido aos domingos à noite.

Depois dos resultados obtidos pelo “Vale Tudo”, que ficaram aquém dos alcançados pelo “Factor X”, os responsáveis pela estação de Carnaxide decidiram apostar no “Power Couple”, um formato israelita que elevou o  Channel 10, em 80 por cento a sua audiência.

No formato original, “Power Couple” junta, durante semanas, oito casais numa herdade. Chegados ao jogo, todos vão pôr à prova a sua relação e o amor que os une através de desafios que visam mostrar até que ponto se conhecem uns aos outros.

Os desafios nada tem a ver com testes de fidelidade, mas sim desafios físicos e psicológicos. ‘Até que ponto gosta do seu par?’ é a pergunta que vai ser várias vezes feita

Os vencedores vão acumulando dinheiro à medida que forem superando provas. O valor monetário dos casais eliminados todas as semanas é transposto para aquele que venceu.

Devido à complexidade do formato e das várias infraestruturas, “Power Couple” pode só chegar em junho. Apesar de tudo, a ideia da SIC é arrancar já com a primeira temporada, facto que está a fazer a estação correr contrarrelógio.

Fonte:Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...