Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

Sobre a Utopia comentem aqui sff:

Ainda hoje fui lá comentar que prefiro a SIC à TVI pois se a TVI pega na Utopia ainda transforma isto num SS: http://portaldosprogramas.com/2014/04/versao-portuguesa-de-utopia-ira-sofrer-alteracoes/

Isto, basicamente, é a cópia disto: http://maistelevisao.com/maistv/index.php/pt/blog/item/632-seja-na-sic-ou-na-tvi-utopia-vai-sofrer-alteracoes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC dava o .... para ter um SS ou BB, e a SIC não conseguiria fazê-los tão bem como a TVI/endemol, a SIC não percebe de polémicas.

 

E as galas do BB SS4 uma seca? Lol, foram das melhores, o SS1 e 2 é que eram uma seca, só confessionário e mais confessionário.

As galas do SS4 e do Desafio Final 2 foram sempre a baixar de nível. O SS foi sempre piorando de edição para edição.

E a Endemol já não produz programas como antigamente. Até porque se encostou muito à sombra da bananeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas do SS4 e do Desafio Final 2 foram sempre a baixar de nível. O SS foi sempre piorando de edição para edição.

E a Endemol já não produz programas como antigamente. Até porque se encostou muito à sombra da bananeira.

Baixar de nível? Ui que temos aqui um santo, lavem-lhe os pés e ponham-no no altar.

 

É o reality show, claro que aquilo tem que baixar o nivel, faz parte do ADN do programa, sem esse "baixar de nível" não havia programa.

 

E se achas o SS uma baixaria, nunca vejas RS americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baixar de nível? Ui que temos aqui um santo, lavem-lhe os pés e ponham-no no altar.

 

É o reality show, claro que aquilo tem que baixar o nivel, faz parte do ADN do programa, sem esse "baixar de nível" não havia programa.

 

E se achas o SS uma baixaria, nunca vejas RS americanos.

Aquilo foi piorando de edição para edição. Se não queres perceber isso não percebas.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São sempre os outros que perceber, tu é que tens sempre razão não é? XD

 

Ei pá só queria ser como tu.

 

Afinal isto vai ter diários, ou nem por isso?

Eu não acho que tenho sempre razão.

 

Tomara tu seres um pouco do que eu sou (lol sem ofensas estou a brincar) :haha:

 

Não sei se isto vai ter diários. Ainda não disseram se vai ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que tenho sempre razão.

 

Tomara tu seres um pouco do que eu sou (lol sem ofensas estou a brincar) :haha:

 

Não sei se isto vai ter diários. Ainda não disseram se vai ter.

Não achas, mas ages como tal, é o que tu dizes é que conta, os outros se não concordam, tem que perceber, só que comigo as coisas não funcionam assim.

 

E não, não quero de todo ser se quer parecido contigo.

Isto tem de ser em direto e tem de ter diário no fim de tarde e início de noite.

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranjem um quarto que é o que vocês precisam. :cool:

LOL era só uma brincadeira :rolleyes:

Quando digo início, é encurtarem o Jornal (e acredito mesmo que será isso a acontecer), começando às 21h15 o diário e 21h45 a novela.

Isso era o ideal :) . Mas tenho duvidas que a SIC o fizesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranjem um quarto que é o que vocês precisam. :cool:

Já tenho um não preciso de outro, mas obrigado pela preocupação. ;)

 

Quando digo início, é encurtarem o Jornal (e acredito mesmo que será isso a acontecer), começando às 21h15 o diário e 21h45 a novela.

Pois é a diferença entre a TVI e a SIC, a SIC é muito inteligente a fazer grelhas, ao contrario da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranjem um quarto que é o que vocês precisam. :cool:

Isto agora é só quartos. O nosso fórum dava num belo reality-show... :cool: Se calhar batia nos 50% de share e a SIC e a TVI já iam atás de processos judiciais para nos pôr fora do ar, :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, na altura do PP1, os diários começavam às 21h30/35 e acabavam às 22h15 sensivelmente, mas era numa altura em que a SIC tinha duas novelas (LdS e outra brasuca), agora com três vai ser mais difícil, mas acho q tb o diário, dando antes do jornal e depois de AG não precisa de ser muito longo (uns 15 min, chega).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, na altura do PP1, os diários começavam às 21h30/35 e acabavam às 22h15 sensivelmente, mas era numa altura em que a SIC tinha duas novelas (LdS e outra brasuca), agora com três vai ser mais difícil, mas acho q tb o diário, dando antes do jornal e depois de AG não precisa de ser muito longo (uns 15 min, chega).

Não Flávio. Os diários não precisam de ter 45 minutos como no PP.

Eu faria assim:

20 - JdN

20:15 - JdN: Intervalo

20:30 - JdN

21:10 - JdN: Intervalo

21:25 - Power Couple: Diário (25 minutos)

21:50 - Sol de Inverno

...

 

Que achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que este programa vá ter diários, mas também depende do que a SIC estiver a pensar fazer. Na altura do PP, este teve diários pq a SIC estava fraca no horário, o que agora não acontece, por isso não me parece q sirva de muito... Mas como nem sabemos se o programa vai ser em direto ou não...

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Flávio. Os diários não precisam de ter 45 minutos como no PP.

Eu faria assim:

20 - JdN

20:15 - JdN: Intervalo

20:30 - JdN

21:10 - JdN: Intervalo

21:25 - Power Couple: Diário (25 minutos)

21:50 - Sol de Inverno

...

 

Que achas?

 

É capaz de ser algo assim, mas acho que a sic não tem problemas em encurtar o Jornal, mas até pode n haver diários no HN, e só no late e prime acess, mas um bloco seria bom.

Não encontro informação nenhuma disto na net...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...