Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

LOL, a Julia pinheiro é péssima nos RS....É tipo buée "robot", não interage nada com os concorrente!...

 

Eu também não gosto muito da Júlia a apresentar, pois ela tem aquela voz... estridente...

Mas sempre é melhor do que a Teresa, pelo menos não há trocadilhos.

PS: A tua assinatura está a dar erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordava com a apresentação de Julia Pinheiro se ela baixa-se um bocado a voz dela (porque é uma grande apresentadora). Mas em Portugal deviam de variar os apresentadores, por vezes parece que só existe Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira, Manuel L. Goucha e Teresa Guilherme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para apresentar reality shows a Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira, Teresa Guilherme e Manuel L. Goucha são os que funcionam melhor. Os outros acho que ainda não estão muito preparados para isso (falando só das privadas claro).

 

Mas a Júlia funciona bem em RS por isso concordo com a escolha.

E na actualidade a Cristina Ferreira grita mais que a Júlia. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para apresentar reality shows a Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira, Teresa Guilherme e Manuel L. Goucha são os que funcionam melhor. Os outros acho que ainda não estão muito preparados para isso (falando só das privadas claro).

 

Mas a Júlia funciona bem em RS por isso concordo com a escolha.

E na actualidade a Cristina Ferreira grita mais que a Júlia. :haha:

 

O Goucha a apresentar um reality show? O homem é um excelente apresentador mas sinceramente não o imagino a apresentar o SS, por exemplo.

Têm que dar oportunidades às pessoas pois caso contrário nunca haverá ninguém "preparado".

Em relação à Cristina, embora grite também, a Júlia ainda é pior nesse aspecto. Pelo menos eu, quando mudo para a SIC e dou com ela aos gritos, mudo de canal. É um tom de voz diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa faz os RS melhor que ninguém, ainda que eu tenha gostado da Júlia no SS1. Mas será um programa "piloto" para a SIC, parece-me que eles querem preparar-se para o "Utopia". 

 

O quê que uma coisa tem a ver com a outra? Para além disso, nem há certezas se a SIC realmente pretende ou tem os direitos do programa.

Não percebo, primeiro os responsáveis pela SIC dizem q os reality-shows não se adequam à SIC, depois já querem? Acho isso estranho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha a apresentar um reality show? O homem é um excelente apresentador mas sinceramente não o imagino a apresentar o SS, por exemplo.

Têm que dar oportunidades às pessoas pois caso contrário nunca haverá ninguém "preparado".

Em relação à Cristina, embora grite também, a Júlia ainda é pior nesse aspecto. Pelo menos eu, quando mudo para a SIC e dou com ela aos gritos, mudo de canal. É um tom de voz diferente.

A Cristina grita muito mais que a Júlia, e a Júlia agora até se tem controlado nesse aspecto. E isso agora não interessa nada.

Acho muito bem que seja a Júlia a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê que uma coisa tem a ver com a outra? Para além disso, nem há certezas se a SIC realmente pretende ou tem os direitos do programa.

Não percebo, primeiro os responsáveis pela SIC dizem q os reality-shows não se adequam à SIC, depois já querem? Acho isso estranho

 

Se não estou em erro, a SIC nunca disse que reality-shows não se adequam ao seu ADN, mas sim reality-shows ao estilo de Casa dos Segredos e Big Brother é que não faz parte daquilo que a SIC pretende para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê que uma coisa tem a ver com a outra? Para além disso, nem há certezas se a SIC realmente pretende ou tem os direitos do programa.

Não percebo, primeiro os responsáveis pela SIC dizem q os reality-shows não se adequam à SIC, depois já querem? Acho isso estranho

 

A SIC nunca disse que não queria reality-shows, ok?

Até porque já os tinha feito em 2011.

Disse, somente, que não pretendia reality-shows do mesmo género que o SS e BB ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nunca disse que não queria reality-shows, ok?

Até porque já os tinha feito em 2011.

Disse, somente, que não pretendia reality-shows do mesmo género que o SS e BB ;)

 

Se não estou em erro, a SIC nunca disse que reality-shows não se adequam ao seu ADN, mas sim reality-shows ao estilo de Casa dos Segredos e Big Brother é que não faz parte daquilo que a SIC pretende para o canal.

 

Utopia é um Big Bother. Eles até sexo fazem. Eu não acredito nessas petas da SIC, só querem ficar bem na fotografia. Tomara eles terem um reality do género SS/BB, por isso é que querem o Utopia. Quanto a este programa, nao vou falar ainda.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Utopia é um Big Bother. Eles até sexo fazem. Eu não acredito nessas petas da SIC, só querem ficar bem na fotografia. Tomara eles terem um reality do género SS/BB, por isso é que querem o Utopia.

Mas a SIC não tem capacidade para produzir esse tipo e formatos, nem capacidade, nem estaleca! Ia ser uma pasmaceira total. A TVI tem anos e anos de experiência e um grande know how... E para fazer realitys como o SS ou BB é preciso haver uma fusão perfeita entre estação e produtora, e até agora em todos os canais e programas, a TVI e a Endemol são o canal/produtora que produzem melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não exageremos. A Endemol nos últimos tempos acomodou-se muito. As galas do SS4 e do Desafio Final 2 foram muito más. O SS piorou imenso. Penso que outra produtora como a Shine pode fazer um bom trabalho a produzir o Utopia. E acredito que a SIC pode produzir bem um reality show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...