Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também acho que deveria de ser outra pessoa. Quando foi do Factor X, achei que o Manzarra ficava bem sozinho.

Será dificil encontrar uma cara experiente e nova para apresentar este programa? Estamos sempre a ver as mesmas apresentadoras... Será que não seria boa ideia apresentar este programa uma cara do Fama Show?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será dificil encontrar uma cara experiente e nova para apresentar este programa? Estamos sempre a ver as mesmas apresentadoras... Será que não seria boa ideia apresentar este programa uma cara do Fama Show?

 

Concordo. Seria bastante interessante ver uma delas na apresentação de um formato deste género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com a Baba :haha: Mas depende de como ser feito, que é o mais importante, se chega às pessoas,...

Eu acho que não será capaz de vencer o Rising Star, mas acho que ficará muito próximo.

Que fossem buscar a Teresa Guilherme, ela sempre está de folga...  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

Preferia que fosse uma Leonor Poeiras/Iva Domingues. Mas como a Leonor está no Rising Star acho que a Iva seria uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades dos anos 90, e até mesmo dos primeiros anos deste século, que apesar destes últimos já terem sido infetados pelo lixo dos reality shows, ainda tinhamos uma alguma programação saudável.  Infelizmente, hoje em dia vivemos assistimos à pior televisão de sempre que já existiu em Portugal. Duas estações privadas portuguesas, que lutam não por oferecer a melhor qualidade de programação possível, mas sim a pior possível e assim uma delas assegura incrivelmente a liderança. As pessoas ainda admiram isto! E a  RTP, pese embora, já tenha achado que tenha tido muito mais qualidade, ainda apresenta alguma  salvação dentro das generalistas. Não consigo entender, como é que não existem programas de humor hoje em dia nos canais?! E quando aparecem, ultimamente, não tem tido grande graça !? E ainda dizem que em tempos de crise, surge a qualidade...mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...