Jump to content
Jão

Poder do Amor

Recommended Posts

A Bárbara vai mesmo apresentar isto? Please!

Eu também acho que deveria de ser outra pessoa. Quando foi do Factor X, achei que o Manzarra ficava bem sozinho.

• Like 1

Eu também acho que deveria de ser outra pessoa. Quando foi do Factor X, achei que o Manzarra ficava bem sozinho.

Será dificil encontrar uma cara experiente e nova para apresentar este programa? Estamos sempre a ver as mesmas apresentadoras... Será que não seria boa ideia apresentar este programa uma cara do Fama Show?

• Like 1

Será dificil encontrar uma cara experiente e nova para apresentar este programa? Estamos sempre a ver as mesmas apresentadoras... Será que não seria boa ideia apresentar este programa uma cara do Fama Show?

Concordo. Seria bastante interessante ver uma delas na apresentação de um formato deste género.

• Like 1

Que fossem buscar a Teresa Guilherme, ela sempre está de folga...  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

• Like 1

Agora com a Baba :haha: Mas depende de como ser feito, que é o mais importante, se chega às pessoas,...

Eu acho que não será capaz de vencer o Rising Star, mas acho que ficará muito próximo.

Que fossem buscar a Teresa Guilherme, ela sempre está de folga...  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

Preferia que fosse uma Leonor Poeiras/Iva Domingues. Mas como a Leonor está no Rising Star acho que a Iva seria uma boa aposta.

A Júlia não deixava. Seria lindo. Luta em Carnaxide :haha:

Mesmo, podiam fazer um reality show sobre isso, quem ganhasse ficava com a apresentação do SS... haha lol

Mas era um golpe interessante a SIC chamar a Teresa xD

• Like 1

Mas era um golpe interessante a SIC chamar a Teresa xD

Eu não acredito é que ela queira ir xD

Eu não acredito é que ela queira ir xD

Também não acredito, ainda para mais se o SS voltar, mas era de facto interessante  :haha:

Nem a SIC queria a Teresa, nem a Teresa quereria ir...

Gostava de saber porque é que a SIC ainda anda a promover as inscrições para o programa. Supostamente, já devia estar a tratar dos casting e assim...

O mais provável é que tenham poucas inscrições...

O mais provável é que tenham poucas inscrições...

ainda têm quase um mês para começar, a casa dos segredos tem sempre o casting aberto até ao dia da entrada

• Like 1

Não sei se isto ja foi publicado mas aqui fica uma ideia do programa para quem não conhece.

Isto é algo do género do fear factor

acho que sim, deve ser tipo fear factor + big brother

Isto é algo do género do fear factor

Os desafios não são tão extremos e tem uma vertente de reality-show que o Fear Factor não tem.

Se a Iva Domingos não você da TVI gostava de a ver a apresentar isto.

Se a SIC fizer um concurso musical para substituir o Power Couple, podia por a Diana Monteiro e o João Paulo Sousa a apresentar, seria uma lufada de ar fresco nas noites de Domingo. 

• Like 1

Tenho saudades dos anos 90, e até mesmo dos primeiros anos deste século, que apesar destes últimos já terem sido infetados pelo lixo dos reality shows, ainda tinhamos uma alguma programação saudável.  Infelizmente, hoje em dia vivemos assistimos à pior televisão de sempre que já existiu em Portugal. Duas estações privadas portuguesas, que lutam não por oferecer a melhor qualidade de programação possível, mas sim a pior possível e assim uma delas assegura incrivelmente a liderança. As pessoas ainda admiram isto! E a  RTP, pese embora, já tenha achado que tenha tido muito mais qualidade, ainda apresenta alguma  salvação dentro das generalistas. Não consigo entender, como é que não existem programas de humor hoje em dia nos canais?! E quando aparecem, ultimamente, não tem tido grande graça !? E ainda dizem que em tempos de crise, surge a qualidade...mas enfim...

Edited by johnny