Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Acredito mais que sejam depois do BT e antes da novela. Mas pelo menos um diário tem de ter, e compacto ao Sábado.

Um compacto?!?! esses compactos são mesmo sinal de quem não tem mais nada que por a dar! Eu acho que meia hora todos os dias antes do jornal da noite era suficiente, os consumidores destes programas já estão em casa a esta hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um compacto?!?! esses compactos são mesmo sinal de quem não tem mais nada que por a dar! Eu acho que meia hora todos os dias antes do jornal da noite era suficiente, os consumidores destes programas já estão em casa a esta hora

 

Sim, mas aos sábados à noite a SIC está muito má e uma hora ou coisa do género, se o programa tiver boas audiências, seria benéfico e ocuparia espaço, fazendo melhor que os "monos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas aos sábados à noite a SIC está muito má e uma hora ou coisa do género, se o programa tiver boas audiências, seria benéfico e ocuparia espaço, fazendo melhor que os "monos".

A SIC já está a preparar o formato de entretenimento para sábado (Fremantle é a produtora) e a série "Diários de Sal" com o Salvador Martinha, o César Mourão, o Rui Unas e o João Manzarra já está pronta. Tudo estreia daqui a um mês.

A estação ainda vai ter 100 programas bons em HN (sábado). É 8 ou 80.

É que quase de certeza vai emitir um compacto, a série e o entretenimento com o Baião... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista é tão, mas tão fiável que diz uma coisa na capa e outra diferente dentro. Aliás, até fiquei a saber que a SIC é em Queluz de Baixo...  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:  :haha:

 

A noticia principal aponta o Baião para um programa de sábado à noite, mas não aponta ninguém para este (Power Couple). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista é tão, mas tão fiável que diz uma coisa na capa e outra diferente dentro. Aliás, até fiquei a saber que a SIC é em Queluz de Baixo...  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:  :haha:

 

A noticia principal aponta o Baião para um programa de sábado à noite, mas não aponta ninguém para este (Power Couple). 

ahaha. Então para quê que a compraste? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais obras? aquilo não é feito num sitio já construído? são precisas obras mas não demora tanto tempo...

Deve ser para construir a casa onde vão viver os concorrentes...

Então o programa será gravado e só dará ao Domingo? Não vai resultar!

Ainda não se sabe se será gravado. Mas espero e acredito que vai ser em directo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contrariando todas informações vinculadas até agora, Júlia Pinheiro não apresentará este programa. Será Bárbara Guimarães que ficará com o lugar, pois a Júlia tem um outro projeto na SIC. 

 

http://www.....com/barbara-guimaraes-ganha-corrida-e-apresenta-power-couple-na-sic/

 

Foi como eu escrevi no post em cima. Acredito que seja a Utopia. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...