Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acredito que determinadas provas serão gravadas e outras talvez em directo numa gala de domingo, por exemplo.

Mas é um formato que nunca vimos, por isso neste momento tudo isto não passa de especulação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ser para testarem e se resultar fazerem uma nova edição em setembro...

Não acho boa ideia.

Se resultar, voltem com ele só em julho. De janeiro a julho, haveria nova edição de FX (melhor produzida ainda. As galas foram boas, mas tinham aspectos a melhorar, mesmo mas os castings foram 5 estrelas.). Em setembro, viria uma coisa nova, fresca e novidade em Portugal. Não sei o quê, mas o que não faltam são formatos bons....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diretores da SIC já poucos meses disseram que no canal na cabiam reality shows que ocupassem parte da grelha, isto vai então ser só semanal, é isso?

 

 

Não me acredito nisso, OI.

 

 

O que a SIC mais quer é um reality tipo big brother, agora tem um e não mete diarios ? Não acredito nem um bocadinho nessa notícia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro ganha corrida e apresenta “Power Couple”

Escrito por Carlos Sousa. Publicado em Destaques, Notícias, SIC

Tagged: Júlia Pinheiro, Power Couple, Power Couple SIC, Queridas Manhãs, SIC

J%C3%BAlia-Pinheiro-Splash-610x225.jpg

Publicado em Abril 13, 2014 com Sem Comentários

Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães disputaram o posto de apresentadora no próximo programa de domingo à noite “Power Couple”, mas foi a responsável pelo “Queridas Manhãs” que levou a melhor.

A Directora de Formatação de Conteúdos regressa ao horário nobre, depois do “Splash! Celebridades” (2013) e do “Peso Pesado” (2011) com um novo reality show que vai colocar casais à prova.

Com as inscrições a decorrer, “Power Couple” deve estrear em junho na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decisão mais que certa!!! Também foi ela que decidiu ser a mesma a ficar com a apresentação....

Lembrei-me da Teresa dizer que a Júlia autonomiou-se apresentadora do SS. :haha:  Saudades daquele verdadeiro reality show que tanto deve ter rendido à imprensa. Mas claro, neste caso, só a Júlia era indicada para isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me da Teresa dizer que a Júlia autonomiou-se apresentadora do SS. :haha:  Saudades daquele verdadeiro reality show que tanto deve ter rendido à imprensa. Mas claro, neste caso, só a Júlia era indicada para isto. 

 

Ya, se a Júlia estivesse na TVi a Teresa bem que podia dizer adeus ao SS. Mas para estes formatos, a Júlia é a melhor que está na SIC e tem total capacidade para isso e quero imenso revê-la nos serões de domingo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...