Jump to content
Jão

Poder do Amor

Recommended Posts

Oh God! A Bárbara com isto?? Chamavam a Teté :haha:

Curioso para saber o que a Júlia vai fazer :D

Se for o Utopia, espetacular para a Júlia, mas também podia apresentar este, era só que ficava com dois programas e o Utopia, a vir, só em setembro. 

• Like 2

Não é que não goste da Babá, mas programas deste tipo para ela...não!  :S

A Babá tem o perfil para apresentadora na SIC Caras, que lhe arranjem lá um big programa para ela!

• Like 2

Não é que não goste da Babá, mas programas deste tipo para ela...não!  :S

A Babá tem o perfil para apresentadora na SIC Caras, que lhe arranjem lá um big programa para ela!

Compensava o investimento?

Compensava o investimento?

Como assim?

A Barbara a apresentar? Flop  :haha:

Seria tão bom que fosse a SIC a ficar com o Utopia, e que o fizesse em Setembro.

A sic não deve estar interessada em ganhar o HN a Bárbara nisto? :S  Vai ser flop na certa. :rolleyes:

• Like 1

Eu gostei do formato por isso devo ver independentemente de ser a Julia ou a Baba a apresentar.

Estou cansado de talent-shows por isso sou capaz de não ter paciência para ver o " Rising Star " por isso devo ver este :D

Pronto, está visto como irá ser o formato... com a Baba a apresentar! Eu admiro-me como a Júlia ainda não percebeu que esta apresentadora não traz grandes alegrias à SIC... 

• Like 1

Pronto, está visto como irá ser o formato... com a Baba a apresentar! Eu admiro-me como a Júlia ainda não percebeu que esta apresentadora não traz grandes alegrias à SIC... 

Acho que o problema não é tanto a Julia mas sim o Balsemão que ja disse que a Baba era uma apresentadora que ele adorava porque a associa a grandes formatos de entretenimento e a uma elegância que não ha em mais nenhuma apresentadora.

Se dependesse da Julia acho que não era a Baba a apresentar.

• Like 2

Pois, parecendo que não, a apresentadora nestes formatos é importantíssima e nunca vi a Baba neste género (o mais próximo foi o PP).

Acho que o problema não é tanto a Julia mas sim o Balsemão que ja disse que a Baba era uma apresentadora que ele adorava porque a associa a grandes formatos de entretenimento e a uma elegância que não ha em mais nenhuma apresentadora.

Se dependesse da Julia acho que não era a Baba a apresentar.

Sim, também acho, pois não é foi ela que a escolheu de certeza. Existe uma equipa (Direção) que o faz. Por ela, se não fosse o programa que deverá fazer, era ela neste.

• Like 1

Pois, parecendo que não, a apresentadora nestes formatos é importantíssima e nunca vi a Baba neste género (o mais próximo foi o PP).

Sim, também acho, pois não é foi ela que a escolheu de certeza. Existe uma equipa (Direção) que o faz. Por ela, se não fosse o programa que deverá fazer, era ela neste.

A Babá fez aquela treta que era homens contra mulheres, tipo guerra dos sexos... não era reality, mas no conteúdo faz lembrar este... 

A Babá fez aquela treta que era homens contra mulheres, tipo guerra dos sexos... não era reality, mas no conteúdo faz lembrar este... 

Não vi, e também não me lembro disso...

A SIC tem profissionais melhores mas para este estilo, na estação, só vejo mesmo a Júlia.

Não te parece boa ideia?!?!? A frementle media já nos provou que consegue fazer bons programas em portugal. Não é o caso da endemol que se mostra pouco disponivel para evoluir e inovar

Espero sinceramente que este programa seja um sucesso e que tire a liderança à TVI, para ver se melhoram a qualidade dos programas, e que inovem com novos formatos e que acabem com as repetições.

Os melhores programas são produzidos pela Endemol, que se revelou fiel aos originais e agora a Shine tem dado cartas com o MasterChef e o The Voice! e tem se revelado muito boa... e a parte do ''programas com qualidade'' queres mesmo debater isso? não foi a TVI a apostar em Splash que foi um programa totalmente estúpido não sei qual foi a piada e ao contrário da sic a TVI apostou no MasterChef ao sábado e tem feito bons produtos e não enlatados do Camilo o Presidente, eu sei admitir as coisas.

Acho foi uma programa do tipo TGV

Os melhores programas são produzidos pela Endemol, que se revelou fiel aos originais e agora a Shine tem dado cartas com o MasterChef e o The Voice! e tem se revelado muito boa... e a parte do ''programas com qualidade'' queres mesmo debater isso? não foi a TVI a apostar em Splash que foi um programa totalmente estúpido não sei qual foi a piada e ao contrário da sic a TVI apostou no MasterChef ao sábado e tem feito bons produtos e não enlatados do Camilo o Presidente, eu sei admitir as coisas.

a melhor produtora é a Endemol?!?! QUE GRAÇA!! A endemol em portugal faz programas sem se mexerem muito, é o caso mais recente dos SS e BBvip, que fe umas galas muito menotonas, não inovava, nem eram criativos. Para mim, neste momento a melhor é a Shine, pelo menos em Portugal.

• Like 1

Ja disse em cima ... MF Sarilhos em CASA

Edited by Carlos Teixeira

Era o do sarilhos em casa, ou algo assim...

Era o do sarilhos em casa, ou algo assim...

O Carlos já publicou! Jesus, É O MF: Sarilhos em Casa com a Bárbara e o Madeira

O Power Couple começa já depois dos globos de ouro? em que dia?

Sim começa depois dos Globos de Ouro, dia 25 de maio :)

• Like 1

será que o formato vai ser forte para bater a concorrência? :dontknow:  :dontknow:

A Bárbara vai mesmo apresentar isto? Please!

• Like 1