Jump to content
Jão

Poder do Amor

Recommended Posts

Há que ter em conta que quando o The Voice seguir para as galas, o programa vai cair para os 8 de audiência de certeza, o Rising Star não se sabe como se vai comportar e não sabemos como vai ser feito o Poder do Amor, por isso não sabe muito o que o vai acontecer.

não acho nada, o público é diferente dos talent para os reality, ligeiramente. Enquanto que o the voice e o RS partilham o mesmo público, o poder do amor não...
  • Like 1

Eu acho que há bastantes incertezas em relação às audiências dos três programas.

O The Voice tem bastantes fãs, mas já sabemos que como dá na RTP dificilmente vai liderar. E nas galas as audiências deverão cair, infelizmente.

O Power Couple como é reality show poderá surpreender. Mas tudo depende de como será aceite pelo público. Acredito que com a Júlia Pinheiro a apresentar o programa teria mais hipóteses de liderar.

Já o Rising Star poderá manter-se na liderança, mas não acho o programa muito forte. Tirando a aplicação, acho o resto fraco e mais do mesmo.

• Like 1

SIC convida casais famosos para “O Poder do Amor”

Com estreia marcada para o próximo dia 25 de maio, domingo, a SIC e a produtora FremantleMedia Portugal estão ainda a realizar alguns castings para escolher os concorrentes do novo reality show. 

«Os castings só terminam na terça… Ainda estamos a escolher os casais!», revela à TV Guia, Frederico Ferreira de Almeida, director geral da FremantleMedia.

Para surpresa de muitos, os castings não se vão só cingir a casais anónimos, mas também para famosos: «Falta vermos castings de famosos, anónimos, pseudo famosos… Na terça, apresentamos todos, sem exeção, e explicamos a dinâmica do programa. Vocês vão gostar», afirma ainda o responsável.

“O Poder do Amor” vai ser apresentado no dia 13 de maio à imprensa.

Fonte: Z

De certeza que vão apostar em casais vindos do SS. :cool: E será muito bem jogado, dado que ainda mexem e têm uma enchente de seguidores.

Edited by ZDK
  • Like 2

Vi no outro fórum que isto é gravado. Ora, ainda bem :P assim não há enche-chouriços e pode-se gravar várias vezes as coisas, para além que há uma edição esplêndida. Nos programas gravados, a fremantle é excelente e a babá esteve extraordinária no PP. Gostei de saber que é gravado.

Edited by Hugo3

Vi no outro fórum que isto é gravado. Ora, ainda bem :P assim não há enche-chouriços e pode-se gravar várias vezes as coisas, para além que há uma edição esplêndida. Nos programas gravados, a fremantle é excelente e a babá esteve extraordinária no PP. Gostei de saber que é gravado.

Então como é que vai ser decidido quem é eliminado? :huh: Supostamente os que tiverem menos dinheiro no final são nomeados, pelo que li há uns dias. Se não é em direto, não será o público a decidir :S

Então como é que vai ser decidido quem é eliminado? :huh: Supostamente os que tiverem menos dinheiro no final são nomeados, pelo que li há uns dias. Se não é em direto, não será o público a decidir :S

e não terá 760. Bem, a SIC está rica xD. O PEF sempre deu frutos!! Deve ser a produção que decide, através do percurso do casal. Mas achei genial a ideia. Não suporto a bárbara nos diretos, ultimamente, mas ela esteve irrepreensível no peso pesado.

e não terá 760. Bem, a SIC está rica xD. O PEF sempre deu frutos!! Deve ser a produção que decide, através do percurso do casal. Mas achei genial a ideia. Não suporto a bárbara nos diretos, ultimamente, mas ela esteve irrepreensível no peso pesado.

Pois, ao não haver diretos, não deve haver 760, pelo menos não para eliminar. Mas ser a produção a decidir é que também não acho lá muito bem :S Há mais oportunidade de manipulação. Se calhar são os restantes casais que decidem :dontknow: para criar as guerras :smoke:

Pois, ao não haver diretos, não deve haver 760, pelo menos não para eliminar. Mas ser a produção a decidir é que também não acho lá muito bem :S Há mais oportunidade de manipulação. Se calhar são os restantes casais que decidem :dontknow: para criar as guerras :smoke:

pois não sei, só se sair mesmo o que menos dinheiro arrecadar!

Isto deve ter galas em direto... Isto não é os estados unidos em que só com anúncios ganham montes de dinheiro

Confirma-se! O programa vai ser todo ele diferido na SIC! FLOP e se fizer 20 % shr já vai com sorte. Parabéns SIC  :sleep:

Também não acredito que isto tenha sucesso, e ainda por cima não é em direto e os portugueses gostam de ver este tipo de programas em direto. Quanto a não ter 760, duvido, o Peso Pesado também não era em direto e tinha 760 na mesma por isso acredito que este também tenha. Acredito que se as galas fossem em direto tivesse sucesso mas assim tenho as minhas duvidas.

• Like 1

Também não acredito que isto tenha sucesso, e ainda por cima não é em direto e os portugueses gostam de ver este tipo de programas em direto. Quanto a não ter 760, duvido, o Peso Pesado também não era em direto e tinha 760 na mesma por isso acredito que este também tenha. Acredito que se as galas fossem em direto tivesse sucesso mas assim tenho as minhas duvidas.

O Peso Pesado tinha 760 desde quando? :haha:

A SIC, só por acaso, já começou a promover isto?!  :|

O Peso Pesado tinha 760 desde quando? :haha:

lol o pp só teve 760 no fim que foi em direto...
  • Like 1

Eu vi o PP1 e simplesmente adorei... e era gravado e foi sucesso. Como vai ser na mesma linha, não acho que isso seja um factor importante.

A SIC, só por acaso, já começou a promover isto?!  :|

Já vi uma promo com a Baba a perguntar às pessoas o que eram capazes de fazer por amor.

• Like 2

Eu vi o PP1 e simplesmente adorei... e era gravado e foi sucesso. Como vai ser na mesma linha, não acho que isso seja um factor importante.

Já vi uma promo com a Baba a perguntar às pessoas o que eram capazes de fazer por amor.

Eu ainda não vi nada, e a duas semanas da estreia a promoção ao programa deveria estar mais avançada. 

• Like 2

Revista TV GUIA
Exclusivo TV GUIA: 
CÁTIA PALHINHA, CLÁUDIA JACQUES, GISELA SERRANO e QUIMBÉ aceitaram o desafio de entrar no novo Reality Show para casais da SIC, O Poder do Amor, com as suas caras-metades. Eles estão entre os possíveis concorrentes VIP para jogar com outros casais anónimos.

10245323_618926521531919_626655117107324

O regresso da Gisela. Vem aí barraco de certeza. lol

E a ida da Cátia ao próximo Sabadabadão não era de todo inocente. Eu de facto estava a achar estranho...
  • Like 3

Catia outra vez, esta miúda não se cansa de RS.

• Like 2

Amando as novidades. Finalmente o grande regresso da Gisela, aquilo vai ser um furacão dentro da casa.

Catia Palhinha, quando a vi no Sabadabadão achei super estranho mas ficamos a saber porquê.

A Claudia Jacques entra em tudo o que é reality com famosos  :haha:  Mas eu até gosto dela por isso fico contente com as novidades.

Quimbé passa-me ao lado, não tenho opinião sobre ele.

No geral acho que isto pode ser muito intressante e trazer o publico dos realities à SIC.

• Like 2

Eu contrariamente a muitos por aqui, sinceramente acho mesmo que a SIC pode safar-se e bem com este programa. Vai ser claramente uma alternativa, há por aí muita gente desejosa por um reality, a concorrência está muito parecida/apostou em talents que este ano já foram excessivamente explorados. 

• Like 3

O Peso Pesado era gravado e pegou (a 1ª temporada), o MasterChef idem e também está a pegar. Apesar de serem formatos totalmente distintos e incomparáveis, têm todos uma essência de reality e são gravados.  

Edited by ZDK
  • Like 2

O Peso Pesado era gravado e pegou (a 1ª temporada), o MasterChef idem e também está a pegar.

Vamos ver se a Sic vai ter publico para este tipo de programa, tenho as minhas duvidas, mas é esperar para ver.

Vamos ver se a Sic vai ter publico para este tipo de programa, tenho as minhas duvidas, mas é esperar para ver.

Eu há uns tempos atrás diria que não, mas com a saturação de talent-shows é sinceramente uma hipótese, acho... 

• Like 1