Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

 

Revista TV GUIA

Exclusivo TV GUIA: 

CÁTIA PALHINHA, CLÁUDIA JACQUES, GISELA SERRANO e QUIMBÉ aceitaram o desafio de entrar no novo Reality Show para casais da SIC, O Poder do Amor, com as suas caras-metades. Eles estão entre os possíveis concorrentes VIP para jogar com outros casais anónimos.

10245323_618926521531919_626655117107324

O regresso da Gisela. Vem aí barraco de certeza. lol

 
E a ida da Cátia ao próximo Sabadabadão não era de todo inocente. Eu de facto estava a achar estranho...

 

ESPERO BEM QUE SIM!!! EU ADORO A CLÁUDIA JAQUES

Eu há uns tempos atrás diria que não, mas com a saturação de talent-shows é sinceramente uma hipótese, acho... 

Concordo plenamente. o que eu vou começar a fazer é a gravar o TheVoice e ver o power couple. deixei de ver o da TVI porque acho que tem muita conversa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, o facto de o programa ser gravado, acaba por marcar um distanciamento face aos reality shows da TVI (que, por norma, são transmitidos em direto). Assim, desde há uns anos para cá, as incursões da SIC em RS têm uma tendência comum, quase que uma imagem de marca da estação (o mesmo aconteceu com o Peso pesado). Pode ser interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, o facto de o programa ser gravado, acaba por marcar um distanciamento face aos reality shows da TVI (que, por norma, são transmitidos em direto). Assim, desde há uns anos para cá, as incursões da SIC em RS têm uma tendência comum, quase que uma imagem de marca da estação (o mesmo aconteceu com o Peso pesado). Pode ser interessante!

Para mim ser gravado é muito melhor. Não há tantos momentos mortos e sem interesse e mostram só o essencial. Não é por nada que prefiro o TheVoice ao Rising Star

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Revista TV GUIA

Exclusivo TV GUIA: 

CÁTIA PALHINHA, CLÁUDIA JACQUES, GISELA SERRANO e QUIMBÉ aceitaram o desafio de entrar no novo Reality Show para casais da SIC, O Poder do Amor, com as suas caras-metades. Eles estão entre os possíveis concorrentes VIP para jogar com outros casais anónimos.

10245323_618926521531919_626655117107324

O regresso da Gisela. Vem aí barraco de certeza. lol

 
E a ida da Cátia ao próximo Sabadabadão não era de todo inocente. Eu de facto estava a achar estranho...

 

Gisela no reality da SIC? assim vou ver de certeza. :)

 

É pena é não ser em directo. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ser gravado é muito melhor. Não há tantos momentos mortos e sem interesse e mostram só o essencial. Não é por nada que prefiro o TheVoice ao Rising Star

Mesmo. Adorei as novidades. Gisela e Cláudia amo vocês <3 <3. A SIC está a empenhar-se mais uma vez. Veremos se não lidera, a partir de agora no HN de todos os dias :D :D

Acho que há de tudo. Famosos, pseudo-famosos (como os anunciados atrás) e anónimos. 

Correto. Há uma mistura. O lote de celebridades acho que está FECHADO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a casa muito básica sinceramente mas isso não é bem o importante, desde que mostrem as relações que construam dentro da casa poderá haver polémica ;)

Casa básica? não sei onde é que tu vives mas só aquela piscina e aqueles sofás à porta são bué fixes!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...