jgsantos 12,420 Posted May 12, 2014 Se calhar ainda chamam os Nunessa da 3ª edição do SS Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,150 Posted May 12, 2014 Se calhar ainda chamam os Nunessa da 3ª edição do SS Se os chamarem não vejo o programa. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgsantos 12,420 Posted May 12, 2014 Se os chamarem não vejo o programa. nem eu, mas como querem casais famosos, na volta ainda chamam esses, já que têm muitas fãs. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fpplss_yolo 1,353 Posted May 12, 2014 Revista TV GUIA Exclusivo TV GUIA: CÁTIA PALHINHA, CLÁUDIA JACQUES, GISELA SERRANO e QUIMBÉ aceitaram o desafio de entrar no novo Reality Show para casais da SIC, O Poder do Amor, com as suas caras-metades. Eles estão entre os possíveis concorrentes VIP para jogar com outros casais anónimos. O regresso da Gisela. Vem aí barraco de certeza. lol E a ida da Cátia ao próximo Sabadabadão não era de todo inocente. Eu de facto estava a achar estranho... ESPERO BEM QUE SIM!!! EU ADORO A CLÁUDIA JAQUES Eu há uns tempos atrás diria que não, mas com a saturação de talent-shows é sinceramente uma hipótese, acho... Concordo plenamente. o que eu vou começar a fazer é a gravar o TheVoice e ver o power couple. deixei de ver o da TVI porque acho que tem muita conversa 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fab 1,026 Posted May 12, 2014 Por um lado, o facto de o programa ser gravado, acaba por marcar um distanciamento face aos reality shows da TVI (que, por norma, são transmitidos em direto). Assim, desde há uns anos para cá, as incursões da SIC em RS têm uma tendência comum, quase que uma imagem de marca da estação (o mesmo aconteceu com o Peso pesado). Pode ser interessante! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fpplss_yolo 1,353 Posted May 12, 2014 Por um lado, o facto de o programa ser gravado, acaba por marcar um distanciamento face aos reality shows da TVI (que, por norma, são transmitidos em direto). Assim, desde há uns anos para cá, as incursões da SIC em RS têm uma tendência comum, quase que uma imagem de marca da estação (o mesmo aconteceu com o Peso pesado). Pode ser interessante! Para mim ser gravado é muito melhor. Não há tantos momentos mortos e sem interesse e mostram só o essencial. Não é por nada que prefiro o TheVoice ao Rising Star 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted May 12, 2014 Revista TV GUIA Exclusivo TV GUIA: CÁTIA PALHINHA, CLÁUDIA JACQUES, GISELA SERRANO e QUIMBÉ aceitaram o desafio de entrar no novo Reality Show para casais da SIC, O Poder do Amor, com as suas caras-metades. Eles estão entre os possíveis concorrentes VIP para jogar com outros casais anónimos. O regresso da Gisela. Vem aí barraco de certeza. lol E a ida da Cátia ao próximo Sabadabadão não era de todo inocente. Eu de facto estava a achar estranho... Gisela no reality da SIC? assim vou ver de certeza. É pena é não ser em directo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
NEQ 6,964 Posted May 12, 2014 Preferia que os casais fossem anónimos. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fpplss_yolo 1,353 Posted May 12, 2014 Preferia que os casais fossem anónimos. Eu não, sempre dá outro animo ao programa 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,346 Posted May 12, 2014 Preferia que os casais fossem anónimos. Acho que há de tudo. Famosos, pseudo-famosos (como os anunciados atrás) e anónimos. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted May 12, 2014 Pessoas conhecidas dá sempre mais interessante. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo3 3,070 Posted May 12, 2014 (edited) Para mim ser gravado é muito melhor. Não há tantos momentos mortos e sem interesse e mostram só o essencial. Não é por nada que prefiro o TheVoice ao Rising Star Mesmo. Adorei as novidades. Gisela e Cláudia amo vocês <3 <3. A SIC está a empenhar-se mais uma vez. Veremos se não lidera, a partir de agora no HN de todos os dias :D Acho que há de tudo. Famosos, pseudo-famosos (como os anunciados atrás) e anónimos. Correto. Há uma mistura. O lote de celebridades acho que está FECHADO. Edited May 12, 2014 by Hugo3 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,553 Posted May 13, 2014 https://www.facebook.com/opoderdoamornasic Quote Share this post Link to post Share on other sites
ZDK 75,595 Posted May 13, 2014 Notícias TV Dentro de alguns minutos começa a apresentação de "O Poder do Amor", o novo reality show da SIC. Conseguem adivinhar onde é esta paisagem? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted May 13, 2014 Onde será a paisagem? ansioso pelas novidades. Quote Share this post Link to post Share on other sites
mfss 7,314 Posted May 13, 2014 Onde será a paisagem? ansioso pelas novidades. No facebook da Noticias TV estão a dizer que é Vila franca de Xira. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ZDK 75,595 Posted May 13, 2014 Notícias TV Aqui está Bárbara Guimarães! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
mfss 7,314 Posted May 13, 2014 (edited) A Televisão A apresentação de #opoderdoamor está a decorrer. Os casais já foram apresentados, em breve apresentaremos os mesmos. Edited May 13, 2014 by mfss 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,150 Posted May 13, 2014 Quero fotos da apresentação. Quero ver a Gisela e a Catia 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fpplss_yolo 1,353 Posted May 13, 2014 Acho a casa muito básica sinceramente mas isso não é bem o importante, desde que mostrem as relações que construam dentro da casa poderá haver polémica Casa básica? não sei onde é que tu vives mas só aquela piscina e aqueles sofás à porta são bué fixes!! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,108 Posted May 13, 2014 gosto da casa, não parece casa de reality show. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fpplss_yolo 1,353 Posted May 13, 2014 gosto da casa, não parece casa de reality show. concordo, tá diferente do habitual e parece tar fixe! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,150 Posted May 13, 2014 Catia 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alextelevisão 344 Posted May 13, 2014 Will see, aposto para a estreia uns 30 de shr e depois depende O MasterChef também é em diferido e vivem numa casa e é um sucesso, se este incluir a casa e os desafios serem interessantes de se ver pode ser que resulte 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted May 13, 2014 Gostei da casa. É diferente. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites