Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Que enjoo de nome para um possível enjoo de programa, já que possivelmente o objetivo será testar o amor dos concorrentes. Já nem falo no enjoo de apresentadora...

Os reality shows ficam mesmo com nomes parolos quando traduzidos para português. Mais vale a estratégica referida em cima, de o subtítulo ser em português (como aliás a TVI fez com o BB e o SS).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que enjoo de nome para um possível enjoo de programa, já que possivelmente o objetivo será testar o amor dos concorrentes. Já nem falo no enjoo de apresentadora...

Os reality shows ficam mesmo com nomes parolos quando traduzidos para português. Mais vale a estratégica referida em cima, de o subtítulo ser em português (como aliás a TVI fez com o BB e o SS).

A tradução que a TVI fez com o primeiro big brother estava mal feita, pois em inglês big brother quer dizer irmão mais velho e não o grande irmão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até não acho o nome assim tão mau. Devo ser o único xD 

Eu também não acho mal, é claro que em inglês soa de uma maneira diferente mas quer dizer basicamente a mesma coisa. Tal como dizia na musica (de não me lembro quem) a língua inglesa fica sempre bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

poder_amor_prog.png

 

Durante várias semanas, dez casais ficarão fechados numa casa onde todos vão pôr à prova a sua relação e o amor que os une. Para tal, haverá desafios protagonizados pelas mulheres, pelos homens e pelo casal, que visam mostrar até que ponto se conhecem uns aos outros.

Os desafios não têm a ver com testes de fidelidade, mas sim com desafios físicos,  psicológicos e de conhecimento um do outro. É esta a pergunta que vai ouvir várias vezes no programa: ‘É capaz de enfrentar qualquer coisa pela sua cara-metade?’


Todas as semanas os casais têm um determinado valor para apostas e têm de apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. No final de cada semana, os casais que acumularem menos dinheiro ficarão nomeados e um deles é eliminado da competição. Em relação aos restantes, todo o dinheiro que acumularem ao longo das semanas será o prémio que poderão levar para casa.

 No fim da competição, o casal vencedor leva para casa o valor que acumulou ao longo das 13 semanas e a certeza que o amor verdadeiro supera qualquer adversidade.

 

In http://sic.sapo.pt/Programas/opoderdoamor/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo até ficou fixe (melhor que o original, na minha opinião), o nome é que peca um bocado :S De certa forma até estou curioso para ver isto, mas estando a acompanhar o The Voice não sei até que ponto vou ter oportunidade de ver isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo até ficou fixe (melhor que o original, na minha opinião), o nome é que peca um bocado :S De certa forma até estou curioso para ver isto, mas estando a acompanhar o The Voice não sei até que ponto vou ter oportunidade de ver isto.

Eu também ando a ver o TheVoice mas acho que vou ver este em direto ao domingo até serem as galas do TheVoice, mas ainda não sei. Não sei se isto vai ter galas em direto ao Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também ando a ver o TheVoice mas acho que vou ver este em direto ao domingo até serem as galas do TheVoice, mas ainda não sei. Não sei se isto vai ter galas em direto ao Domingo. 

 

Então vais ver pouco disto  :haha:  Se esta edição tiver o mesmo nº de episódios desta fase que a primeira teve (aconteceu com as Provas Cegas), os live-shows do The Voice começam dia 8 de Junho. Sendo que isto começa a 25, vês 2 galas disto :P.

 

Mas deve ter galas em direto, senão como eram as expulsões? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vais ver pouco disto  :haha:  Se esta edição tiver o mesmo nº de episódios desta fase que a primeira teve (aconteceu com as Provas Cegas), os live-shows do The Voice começam dia 8 de Junho. Sendo que isto começa a 25, vês 2 galas disto :P.

 

Mas deve ter galas em direto, senão como eram as expulsões? :huh:

Com duas galas disto já dá para decidir se vale a pena continuar a ver ou mudar para o TheVoice

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do logótipo, sem dúvida que está melhor que o original.

Quando ao formato em si penso que será um flop, pois 1º Bárbara Guimarães diz logo o porquê e 2º se o programa for gravado mais flop será. :S A SIC se quer se isto faça algum sucesso tem de pôr alguma polémica pois essa é essência deste tipo de reality show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...