Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

poder_amor_prog.png

Durante várias semanas, dez casais ficarão fechados numa casa onde todos vão pôr à prova a sua relação e o amor que os une. Para tal, haverá desafios protagonizados pelas mulheres, pelos homens e pelo casal, que visam mostrar até que ponto se conhecem uns aos outros.

Os desafios não têm a ver com testes de fidelidade, mas sim com desafios físicos, psicológicos e de conhecimento um do outro. É esta a pergunta que vai ouvir várias vezes no programa: ‘É capaz de enfrentar qualquer coisa pela sua cara-metade?’

Todas as semanas os casais têm um determinado valor para apostas e têm de apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. No final de cada semana, os casais que acumularem menos dinheiro ficarão nomeados e um deles é eliminado da competição. Em relação aos restantes, todo o dinheiro que acumularem ao longo das semanas será o prémio que poderão levar para casa.

No fim da competição, o casal vencedor leva para casa o valor que acumulou ao longo das 13 semanas e a certeza que o amor verdadeiro supera qualquer adversidade.

In http://sic.sapo.pt/Programas/opoderdoamor/

que mimo o logo <3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei porque é que há tanta gente a criticar o conteúdo deste programa, o SS era igual com aquelas provas de casais dos choques e aquelas de verem se as resposta condiziam... Ainda nem começou já tão a julgar o programa, e não sei para quê tanto drama de ser a Barbara a apresentar, é tão profissional como as outras. Antes ela do que a gritaria da Júlia!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia das eleiões é dia 25 de Maio?  :huh: Se for já não sei se vai estrear mesmo nesse dia, se calhar só em Junho, já que não foi avançada nenhuma data oficial pela SIC  :|

É o dia das eleições europeias é dia 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isso é boa ideia pois vai receber uma herança de porcaria, pois como já é hábito a informação SIC perde sempre para a RTP e TVI nestes dias de eleição :sleep:

isso foi só no ano passado, penso eu. Com a herança do PEF não seria de esperar!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas este ano vai ser a mesma coisa já que o Flop em Festa não vai acabar nem mudar de horário pois  :sleep:

Não vejo qual é o problema, o SS4 estreou no dia das eleições e teve grandes audiências. Se a SIC promover bem este programa ainda é capaz de ter boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo qual é o problema, o SS4 estreou no dia das eleições e teve grandes audiências. Se a SIC promover bem este programa ainda é capaz de ter boas audiências.

Mas o SS4 teve uma antecedência sem dúvida melhor que a da SIC! A SIC transmitiu o Cante se Puder e vejamos a audiência que teve. Acho que nem passou dos 6 de audiência e ninguém estava à espera disso! Por isso é preferível que a SIC espere uma semana e tenha mais tempo para promover ou então arrisca-se a ter o Poder do Amor a estrear na vice-liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o SS4 teve uma antecedência sem dúvida melhor que a da SIC! A SIC transmitiu o Cante se Puder e vejamos a audiência que teve. Acho que nem passou dos 6 de audiência e ninguém estava à espera disso! Por isso é preferível que a SIC espere uma semana e tenha mais tempo para promover ou então arrisca-se a ter o Poder do Amor a estrear na vice-liderança.

Mas eu acho que é o que vai acontecer, ainda por cima contra o Rising Star e contra o TheVoice, eu acho que não vá ficar em primeiro lugar mas vá ter boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que é o que vai acontecer, ainda por cima contra o Rising Star e contra o TheVoice, eu acho que não vá ficar em primeiro lugar mas vá ter boas audiências.

Há que ter em conta que quando o The Voice seguir para as galas, o programa vai cair para os 8 de audiência de certeza, o Rising Star não se sabe como se vai comportar e não sabemos como vai ser feito o Poder do Amor, por isso não sabe muito o que o vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...