Jump to content
Jão

Poder do Amor

Recommended Posts

Adorei a casa. Original

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

• Like 1

Gostei imenso da casa... Quanto ao facto de isto não ter diários, acho previsível! 

Na altura do PP, havia porque era o mais forte que tinham para pôr no horário, neste momento têm a novela.

• Like 2

Podiam dar os diários à tarde. Acho que fazia sentido darem diários.

Fazia sentido um extra, depois de a Guerreira, ou então depois do Boa Tarde. agora diarios no horario nobre, não! 

• Like 1

Gostei imenso da casa... Quanto ao facto de isto não ter diários, acho previsível! 

Na altura do PP, havia porque era o mais forte que tinham para pôr no horário, neste momento têm a novela.

concordo, se desse um diário antes de Em Familia era bacano

Os concorrentes (já estão todos no site da SIC) são todos meios esquisitos... falta charme.  :mosking:  :mosking:

• Like 2

Os concorrentes (já estão todos no site da SIC) são todos meios esquisitos... falta charme.  :mosking:  :mosking:

É o poder do amor  :rolleyes:  :haha:

• Like 3

O amor é cego!! haha :P

• Like 2

Se a Gisela ainda se pega com alguma delas lá da casa  :rolleyes:

Será que iremos ter isto novamente na SIC?  :rolleyes:

Coitado do Rising Star vai logo com os carvalhos xD  :haha:

• Like 4

Os concorrentes têm todos uma cara... faltam caras mais jovens e chamativas, mas o importante será a personalidade. Quem serã os os primeiros a pegar-se com a Gisela?! :haha:

As fotos da casa são diferentes das que se costumam ver nos reality's, mas gosto.

• Like 2

Podiam ter um bloco de imagens à tarde e/ou um depois de 'A Guerreira', até fazendo poupar a novela.

• Like 2

Sim, relativamente aos diários também acho que podiam eliminar a reposição de EF e colocar um diário. Ou um bloco de 15 min depois da Guerreira. Era sempre melhor que nada.

• Like 2

Sim, relativamente aos diários também acho que podiam eliminar a reposição de EF e colocar um diário. Ou um bloco de 15 min depois da Guerreira. Era sempre melhor que nada.

de certeza que não tem diários? O TAM era talent e teve.
  • Like 1

Podiam ter um bloco de imagens à tarde e/ou um depois de 'A Guerreira', até fazendo poupar a novela.

Credo, tu és masoquista... ja basta a novela nem dar mais que 40 minutos ineditos... se vier algum extra que seja das 18h30 as 18h50 ou 21h25-21h45 começando a novela colada..

os concorrentes

http://sic.sapo.pt/Programas/opoderdoamor/Concorrentes/

• Like 2

Mas não ia entrar a Cláudia Jaques?

e não vai?

eu não vejo a foto dela nos concorrentes

ainda esta em atualização, ate agora mostraram 9 casais.

ainda esta em atualização, ate agora mostraram 9 casais.

ah ok espero que seja isso! Eu gosto bué dela

• Like 1

realityshow gravado e sem diários? WTF? Espero mesmo que a TVI tenha um reservado para julho com diários. Quero um reality completo co diários para ver os barracos! :haha: :haha: :haha: :haha:

• Like 3

Se a Gisela ainda se pega com alguma delas lá da casa  :rolleyes:

Será que iremos ter isto novamente na SIC?  :rolleyes:

Coitado do Rising Star vai logo com os carvalhos xD  :haha:

Sempre que vejo esses vídeos só tenho vontade de rir. :haha:

A Gisela era demais :haha:

Que será feito da Sandra? :haha:

Se a Gi der barracos como nessa altura vai voltar a ser a "menina de ouro" da SIC :haha:  :D

• Like 2

Isto vai ser muito love, love, love, duvido que vá haver barracos... mas uma coisa é certa, se eles aconecerem a SIC certamente não os deixará de fora.  :D

Acabei de ler num outro site:

Presente no local, Júlia Pinheiro, diretora de formatação de conteúdos da SIC admitiu que ainda não está 100% fechado o modelo de exibição.

Gabriela Sobral, também presente, contou que a gala de domingo «não vai ser em direto» e explica porquê: «É um formato que resulta muito melhor editado. O que os espectadores vão ver ao domingo é todo o sumo de uma semana. São 168 horas condensadas em 3».

Já Júlia Pinheiro referiu que não «haverá o clássico diário, numa emissão de 20 minutos ou meia-hora como no “Peso Pesado”» porém, a diretora e apresentadora adiantou que pode existir algo como «pequenos rebuçados», ou seja, micro-compactos do dia, de cerca de 5 minutos, que remetam para a gala de domingo. Essa é a estrutura que está a ser pensada, mas «ainda não está decidida».

• Like 2

Gostava de ver a Gi a pegar-se com a Cátia. :haha:  :haha:

Se a Fanecas não estivesse na TVI e não tivesse acabado com o menor era uma forte candidata a este programa e ia ser só barracos com a Gi :smoke:

• Like 3

Gostava de ver a Gi a pegar-se com a Cátia. :haha:  :haha:

Se a Fanecas não estivesse na TVI e não tivesse acabado com o menor era uma forte candidata a este programa e ia ser só barracos com a Gi :smoke:

haha o menor! :D Eu até gosto do casting que eles fizeram

• Like 2