Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

Analisando as grelhas da concorrência, amanhã nem vai haver «The Voice» na RTP1, as eleição são das 20h às 23h30, portanto desse lado não há concorrência. Na TVI acontece exatamente o contrário, o «Rising Star» vai começar mais cedo (21:17) portanto a estação de Queluz leva vantagem de 40 minutos face à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Desde o início da semana que digo que começa às 22, mas ok.

Sim, desde o inicio da semana que está as 22h, mas o problema é que só avisaram a meio da semana que os resultados das eleições só podiam ser anunciados às 22h, esse é que foi a duvida e uma possível troca de horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma breve análise: gostei da estreia. É um programa que se vê bem e tem desafios interessantes, assim como os concorrentes. A baba esteve bem, aliás, nunca a considerei má, apenas razoável, mas gostei de ver a postura dela. Ou seja, o programa não é nenhuma bomba, nem será em audiências, mas prefiro do que ver o RS que é uma seca. A par do TV, pretendo acompanhar se continuar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi partes da estreia. Tive opiniões diferentes ao longo do que vi, umas partes achei muito fake e muita conversa... mas por vezes achei alguns desafios bem divertidos. No geral é engraçado de se ver, mas nada de especial, acho que as privadas neste momento estão um pouco aquém daquilo que conseguem fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa, confesso que estava à espera de outra coisa, algo mais na linha de declarações de amor e cheio de mel mas pelos vistos enganei-me e ainda bem. Os desafios foram brutais mas também nada de muito inovador e que já não se tivesse visto. É um programa diferente do habitual mas excelente escolha de entretenimento por parte da SIC :) vou certamente acompanhar!

 

ps: vistam a Barbara de outra forma no próximo programa -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, um programa bom, capaz de fazer frente ao Rising Star.

Agora tenho de dividir o meu tempo pra ver os 3 programas e ainda votar pro RS.

Bárbara muito bem, aliás como sempre deu o seu toque pessoal, carismático, sorridente e verdadeiro.

Os concorrentes acabaram por se revelar e de uma certa forma até são bons. Destaco a loira gordinha e o namorado (hahaha), a Cátia e a sua falsidade, a Gisela Serrano (irrepreensível como sempre)s e a Cláudia Jacques e o namorado.

Como é saudável e prazeroso ver um bom programa sem 760s.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi partes da estreia, achei um bocado seca alguns desafios! A Baba não vai nada mal, acho que ela está bem melhor na apresentação do que antes ou é impressão minha?

Eu acho que é do registo, eu acho que ela faz melhor os programas quando são gravados, são mais conventuais... não sei se me fiz explicar xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto mais de ver a Bárbara em programas gravados, acho que é onde apresenta melhor e está mais à vontade.

Nos globos não a achei tão má como isso no direto! Mas acho que ela está mais a vontade nos gravados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia e graças a Deus que o meu receio não se confirmou. Achei que isto ia ter montes de momentos melosos e eles são praticamente inexistentes.

 

Não é o supra-sumo dos reality-shows (nem eu esperaria isso da SIC) mas até achei agradável. Acho que, com excepção dos talent-shows, vai ser o primeiro programa de Domingo à noite da SIC que vou ver por completo.

 

Os concorrentes parecem-me relativamente bons. Para mim, quem mais se destacou foi a Gisela (o drama, o horror, a tragédia, o fim do mundo em cuecas por não ter uma casa de banho só para ela... xD) e achei o casal Tânia/Ricardo muito engraçado. Também estava a gostar muito da Marta (ela a "cantar"/gritar na prova das baratas... LOL), pena ter de sair mas pronto, uma gravidez é sempre bom. Quanto à Cátia, já não tenho grande paciência para ela.

 

As provas foram engraçadas mas a de casal não teve piadinha nenhuma.

 

Até gostei da Bárbara Guimarães (algum santo caiu do altar...)! E a cara dela na aposta de 100€ da Cátia foi priceless!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...