Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Estive à pouco a ver a estreia, e sinceramente não sei se gostei ou não...  :S é diferente daquilo que a SIC tem feito.... 

 

A Gisela e a Cátia ainda se vão pegar...  :haha:  :haha:  aposto que sim!

 

Referente ás provas, achei a da cozinha engraçada. As outras eram super nojentas, então aquelas dos olhos de porco ou vaca, então é que é mesmo para os vómitos....  :S

 

Há um casal de anónimos tão "lol"  :haha:  aquele que não queria levantar da cama lá numa parte já está a armar-se em bom!  :dry:

 

A Babá esteve bem, mas a produção podia ter feito um melhor trabalho na apresentação das provas, como por exemplo na sala de apostas uma cadeira para a Bábá ou assim... sei lá, podia estar tudo ainda melhor em termos de "cenário de provas e assim"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o programa e até gostei. Não é nada por aí além, mas sempre dá para rir e divertir. Fiquei admirado, pois estava à espera de pior.

Como pensei, a Cátia iria ter destaque pelas suas parvoíces, mas eu acho sempre piada ao que ela diz e a Gisela, como é óbvio, iria fazer da mais pequena coisa o horror, o fim do mundo, o inferno xD As duas dão muito ao programa! Os restantes casais até que têm carisma.

Quanto às 3 provas, não foram más. Modificava algumas coisas, como um contador na prova do estrume e a Bárbara mais presente nesses momentos.

O cenário, apesar de simples, até que é melhor que o que pensei.

A Bárbara esteve bem, mas eu sempre a achei uma boa apresentadora, que infelizmente nunca tinha os formatos certos para o que ela sabe fazer melhor.

Em certos momentos fez-me lembrar o "Peso Pesado", apesar de não ter nada a ver.

Dou nota positiva, principalmente para esta altura do ano.

Espero que não aumentem a duração do episódio, pois ontem foi o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido às imagens que vi no inicio do programa, acabei por não o ver e pelo que ouvi agora no FlashVidas, não perdi nada. Os reality shows estão cada vez mais... enfim...

 

Acho que não é correto fazeres essa pré análise de "não perdi nada" baseado apenas no início do programa. Este teve 2 horas de duração e não 15 ou 20 minutos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é correto fazeres essa pré análise de "não perdi nada" baseado apenas no início do programa. Este teve 2 horas de duração e não 15 ou 20 minutos ;)

Claro que é correcto. Não gosto de ver gente a comer porcarias, com baratas em cima e a rebolar na porcaria. Aquilo de evolutivo não tem nada mas sim de estupidez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O casal que saiu no domingo d'O Poder do amor, acabou de perder o bebé que estavam à espera (e que levou à saída deles). :|

 

 

 

fonte: telenovelas


Vi no Inferno de hoje do Canal Q, que ao que parece, uma certa pessoa estava sem cuecas...
Não sei se já alguém tinha aqui comentado isto aqui...

 

Aconteceu com a Cátia no Sababadabadão. Agora aqui neste não sei... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O casal que saiu no domingo d'O Poder do amor, acabou de perder o bebé que estavam à espera (e que levou à saída deles). :|

 

 

 

fonte: telenovelas

Coitados  :unsure:  :crying: Não sei se eles aceitavam, mas seria sempre bom se eles voltassem ao programa. Pareciam ser excelentes concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa fraco e é um tapa buracos por parte da SIC  :sleep: Vi a estreia e parece que eu estava a ver uma coisa que eles fizeram no dia anterior e sem interesse nenhum. Cheira-me a "Toca a Mexer" 2, aliás a estreia diz logo tudo, 20 % shr  :rolleyes:, "Toca a Mexer" também estreou nos 20 % shr  :rolleyes:

Vai descer e vai aos resultados do "Vale Tudo". Depois vem os Golfinhos.... Ou seja, até ao Outono a SIC vai andar a fazer no HN de domingos 16/17 % shr  :haha:

Quem aproveita é o "The Voice Portugal" que acredito que um dia chegará à liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa fez-me lembrar um pouco o estilo de programas que passam na MTV... 

E é mau?  A MTV neste momento tem das melhores programações do cabo, adoro os programas deles! :P

 

A Cátia a fazer-se de burraa! Já ninguém compra, flor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...