Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

O Factor X vai começar em agosto então :ohmy:

 

Não, seria demasiado cedo. A SIC se não tiver opção de programa coloca «Sol de Inverno» e depois uma série em reposição até Setembro. O ano passado o «Factor X» chegou só em Outubro, no aniversário do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Mas este ano nao ha necessidade de começar tao tarde... o ideal seria logo no inicio de setembro, e a final ser no final do ano mesmo. Uma coisa que so reparei agora na promo das inscriçoes, a idade minima passou dos 16, no ano passado,  para os 12 ... Isto quererá dizer que vao entao seguir as versoes mais conhecidas, UK e USA, e ter entao 4 equipas.... raparigas 12/2?, rapazes 12/2?, maiores de 2? e grupos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje espero que saia o Artur. Credo tanta estupidez. Perdeu e nao conseguiu admitir isso. A tentar dar justificações para a sua fraqueza. As razões fisiologicas que o fizeram desistir são as mesmas que os outros concorrentes estavam a sofrer.

As provas só dependiam deles. E ele foi claramente fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje espero que saia o Artur. Credo tanta estupidez. Perdeu e nao conseguiu admitir isso. A tentar dar justificações para a sua fraqueza. As razões fisiologicas que o fizeram desistir são as mesmas que os outros concorrentes estavam a sofrer.

As provas só dependiam deles. E ele foi claramente fraco.

Ele e a Catarina têm a mania da perseguição e que está tudo contra eles. E sim as provas só dependiam dele, não fez porque não quis...

Este programa agora é só polémicas e discussões. Adoro. :haha:

 

Vai entrar um novo casal para semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa a ser esticado até finais de Agosto/inícios de Setembro vai ficar a perder. Já ouvi dizer que alguns casais vão voltar à casa de modo a alongar isto, fazendo tempo até chegar o «Factor X», que só deve chegar mesmo no 1º ou 2º domingo de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham todos injusto o outro casal ter entrado mas eu por acaso não acho nada x) É um jogo, como tal eles só têm que se sujeitar às regras!

 

Sim, se calhar os outros têm a vantagem de como estiveram cá fora estiveram com o filho e isso, mas também têm a desvantagem de se uma prova lhes correr mal vão todos expulsá-los, ou se calhar a alguém o poder de tirar dinheiro ou nomear diretamente ou o que seja vão sempre cair em cima deles .. Até acho que ter entrado agora tem mais desvantagens para o novo casal do que vantagens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa a ser esticado até finais de Agosto/inícios de Setembro vai ficar a perder. Já ouvi dizer que alguns casais vão voltar à casa de modo a alongar isto, fazendo tempo até chegar o «Factor X», que só deve chegar mesmo no 1º ou 2º domingo de Setembro.

 

Se o Quimbé vir mais algum casal a entrar, ui vai pegar fogo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, ainda bem que esta semana saiu o Paulo e a Marta. O Paulo até parecia ser porreiro, mas a Marta, que coisa insuportável xD

Apenas num único programa conseguiu dizer 3 ou 4 vezes que tem uma inteligência acima da média e que são o casal mais forte e blah blah blah, e depois faz com cada figurinha por não ganhar uma prova.

De seguida podiam sair a Ana e o Quimbé, que também já deram o que tinham a dar e estão cada vez mais confiançudos. Têm a sorte de ter criado boas alianças com os outros casais.

Até agora, o casal que mais gosto é mesmo a Tânia e o Ricardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...