Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

E é mau?  A MTV neste momento tem das melhores programações do cabo, adoro os programas deles! :P

 

A Cátia a fazer-se de burraa! Já ninguém compra, flor!

A maior parte dos programas da MTV são fake realitys. Fazem parecer que aquilo é tudo verdadeiro (como por exemplo o Catfish) mas não passam de mentiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho deste programa é que existe uma tentativa forçada de haver polémica. Por exemplo, nota-se perfeitamente que as conversas dos casais, quando eles estão sozinhos não são espontâneas. É o mau de não haver câmaras nos quartos, mas haver operadores de câmara, os concorrentes sabem perfeitamente quando estão a ser filmados e o que devem dizer/fazer para ficarem bem na fotografia ou para (tentar) dar canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda vi a primeira exibição e ainda fiquei naquela "nem sei se gostei ou não:S mas sinceramente isto não me puxou nada para ir ver a segunda exibição. :|  Também só achei piada à prova do estrume e à da cozinha, de resto é tão tão "feito" que não desperta interesse. A SIC ao apostar nisto que usa-se uma vertente mais para o estilo Big Brother com menos contacto com o exterior, talvez fosse mais interessante. 

 

 

Estou a ver que agora só em Setembro é que podemos vir a ter boas coisas em HN de domingo... o programa dos Golfinhos também não me diz nada. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o 2º programa e gostei ainda mais das provas, estão mais adequadas aos casais, conhecerem-se melhor um ao outro. Fiquei surpreso com a polémica que houve com a Jaques e o Max, se é verdade ou não isso agora não me interessa, vejo o programa como ele é e não estou preocupado em pensar se foi encenado e se há acordos por trás, isso não interessa. Acho que foram bem expulsos apesar de ser um dos casais que mais gosto :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é fixe, não ao nível de The voice, mas gosto! Vejo sempre The voice, e deixo o Poder do Amor para ver na segunda. Já Rising Star nem lhe toco, para mim é a grande porcaria de Domingo a Noite!

 

Ah e como eu adoro esta Gisela ahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do programa por acaso, dá pica vê-lo e como bem disseste é uma alternativa aos outros canais. Eu acho é que poderia ser feito noutros moldes para se tornar mais interessante. Por exemplo durante a semana podia haver diários de 15/20 minutos onde mostrasse todas as provas que fizeram durante a semana, conversas entre eles, a rotina. Ao domingo faziam uma pequena gala em direto com público ao vivo e faziam dessa gala a Sala da Eliminação, sentavam-se todos no sofá a dizer tudo o que gostaram e não gostaram em frente uns aos outros e depois a Bárbara anunciava quem é que iria sair e quem seria salvo pelos outros. Isto seria bem mais interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é daquelas coisas que vê-se mesmo que só está no ar porque não fizeram, nem tinham nada melhor para emitir. Durante a semana, nem se dá pôr ele em promoção, tal não é a importância que a SIC lhe dá xD

Sinceramente, o programa é um bocado degradante, e bastante fraquinho, mas é daquelas coisas que vejo quando tenho tempo livre e não existe nada para fazer e sempre dá para rir com tamanhas parvoíces que aqui se passam.

Quanto à expulsão deste domingo, se não foi fake, então foi injusto, no sentido em que com tantos casais, a Bárbara só saiu de cena neste casal, portanto nunca se saberia se em igual situação, os outros também não fariam batota. Portanto, ou a Bárbara saía do local da prova em todos os casais, ou então não saía em nenhum. É que viu-se mesmo que foi uma tentativa, falhada, de chamar a atenção e arranjar polémica xD

Estes reality-shows cheiram sempre tanto a fake, mas dão graça por isso mesmo, porque conseguem ser estúpidos ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gisela e Cátia , porrada :yahoo: já tinha saudades :P

 

O meu casal preferido é a Tina e o Eddy, farto-me de rir :rofl:

Eu acho piada aquele casal que é do Norte, acho muita piada a ela a falar com ele. :P

Pra semana há barraco. Lol Hoje não gostei da prova com as galinhas. Odiei a forma que as concorrentes pegavam e arremessavam-as para o chão!! Foi horrendo.

também não gostei, foi um bocado mau. A Cátia vai chorar!! até tou com medo!! A partir de agora as audiências devem começar a subir, com este barraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada aquele casal que é do Norte, acho muita piada a ela a falar com ele. :P

 

Eles são os mais engraçados, de longe!

 

"Sou uma pessoa romántica?"

"Não!"

"Sou uma pessoa romántica?"

"Pouco romántica!"

"Sou uma pessoa romántica?"

"És!"

"Qual é a minha profissão de sonho?"

"É fazer nada!"

 

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana há molho!! hehe tava a ver que não, aquela Gisela não é flor que se cheire! Bem, aquelas votações de hoje foram um bocado falsas, não me digam que ninguém gostava dos outros?? 

 

Pois :| Até fiquei com pena deles, mas pronto, foram para casa ter com os filhos, que deixem lá os malucos todos no jogo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...