Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que este programa vai resultar... pode não ser nenhuma casa dos segredos mas como é uma coisa nova e com desafios é capaz de ser interessante, e como é gravado não deve ter tempos mortos. O pessoal já tá um bocado farto de talent show's em todo o lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20:00 JORNAL DA NOITE - ESPECIAL ELEIÇÕES EUROPEIAS 2014

21:30 O PORDER DO AMOR

01:00 CINEMA

Já disse que isso está mal.

Eu também acho que vai resultar. não é nenhum reality fortissimo, mas acho que com a concorrência que tem pode resultar.

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelha da ZON (NOS haha ainda não me habituei) o poder do amor começa às 22:15h

No ftp.sic.pt (pede password) diz:

20:00 Especial Informação - Jornal da Noite: Especial Eleições Europeias `14 (SICN/SIC)

22:00 O Poder do Amor (ESTREIA)

01:30 Cinema: A destacar.

 

Mas é possível que ponham mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ftp.sic.pt (pede password) diz:

20:00 Especial Informação - Jornal da Noite: Especial Eleições Europeias `14 (SICN/SIC)

22:00 O Poder do Amor (ESTREIA)

01:30 Cinema: A destacar.

 

Mas é possível que ponham mais cedo.

Por mais cedo não sei, acaba é um bocado tarde..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma terceira edição do Peso Pesado sabia muito melhor que isto. E sim, também não vejo grande promoção ao programa por parte da SIC, mas confesso que não tenho visto muita televisão. 

ya, também devia ser fixe mas eu acho q isto é um peso pesado mas sem a parte do peso e com os casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...