Jump to content

Poder do Amor


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei muito do que vi. O programa parece-me a loucura total. :D

 

Só um pequeno à parte:

 

Fala-se que o programa é para estrear daqui a 2 meses, certo?

Julga-se (embora não se saiba de nada) que o programa deverá de ter galas aos Domingos e nessa altura fará frente ao Rising Star/The Voice Portugal mas diariamente também deve de haver sempre novidades, certo?

 

O Mundial de Futebol começa salvo erro a 12 de Junho (daqui a 2 meses) ou seja, o programa não é para rivalizar com o Rising Star/The Voice Portugal mas sim com o futebol.

 

Posto isto temos:

 

RTP: Mundial de Futebol

SIC: Power Couple

TVI: A ver as audiências a cair se não apresentarem um programa diário além do Rising Star no Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que isto possa resultar bem! Mas para isso, a SIC tem que apostar também naquilo que mais vende em Portugal, o drama e a polémica. O programa não se pode focar a 100% nos jogos, embora eles sejam o principal aqui.

 

Há que saber trabalhar bem o produto. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que sim, mas eu quase que aposto que a SIC não vai explorar isto no sentido de reality show, mas sim no sentido de concurso...  

Isto é mais um concurso do que um reality por isso é natural, mas é obvio que a vertente de reality vai ser abordada.

Estou agradado com a aposta porque é diferente dos dois canais concorrentes que têm programas demasiado parecidos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que isto possa resultar bem! Mas para isso, a SIC tem que apostar também naquilo que mais vende em Portugal, o drama e a polémica. O programa não se pode focar a 100% nos jogos, embora eles sejam o principal aqui.

 

Há que saber trabalhar bem o produto. ;)

Quem deu a ideia para comprar isto foi a Júlia e é ela que vai apresentar, e ela adora uma boa polemica, e o povo Português também!  

Isto é mais um concurso do que um reality por isso é natural, mas é obvio que a vertente de reality vai ser abordada.

Estou agradado com a aposta porque é diferente dos dois canais concorrentes que têm programas demasiado parecidos....

Acho que vem ai uma galinhas das audiências de ouro para a SIC, com programas tao parecidos na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...