Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu detestei o final, mas detestei mesmo, já não bastava a Tomás ter morrido, tinha que morrer a Lena (e outras flopadas até acabadas de parir conseguem fugir do hospital, mas isso são outos quinhentos), é pah se era para a Lena morrer, que morresse a Teresa também, afinal são eternas rivais, e as outras personagens? Enfim que final mais fraco.

Não se sabe se a Lena morreu no incêndio. O vestido começou a arder mas os bombeiros também já estavam no exterior da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se sabe se a Lena morreu no incêndio. O vestido começou a arder mas os bombeiros também já estavam no exterior da casa.

Realmente, não se sabe se ela morreu. De qualquer forma, ela está em fase terminal, se houvesse a sequela da sequela ela já estaria morta, a não ser que ela fosse a primeira pessoa a ser curada, estando em fase terminal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que final mais estranho, foi muito repentino! Ficou quase tudo em aberto... e nunca pensei que a ultima cena fosse com a Ju e o Simão, os protagonistas não eram a Teresa e o Eduardo? 

As cenas do incêndio foram muito boas, mas cortaram o suspense ao intercalarem com as cenas do parto... depois porem a cena da Barbara no carro em flashback foi mesmo estúpido e anticlimático (quem tem uma ideia destas?).

Enfim, foi um pouco uma salganhada, podia ter sido melhor, valeu pelas cenas do incêndio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que final mais estranho, foi muito repentino! Ficou quase tudo em aberto... e nunca pensei que a ultima cena fosse com a Ju e o Simão, os protagonistas não eram a Teresa e o Eduardo? 

As cenas do incêndio foram muito boas, mas cortaram o suspense ao intercalarem com as cenas do parto... depois porem a cena da Barbara no carro em flashback foi mesmo estúpido e anticlimático (quem tem uma ideia destas?).

Enfim, foi um pouco uma salganhada, podia ter sido melhor, valeu pelas cenas do incêndio.

 

Não :haha: Teresa e Vasco :sleep:

BTW, hoje vai dar JP das 18 as 20 :haha: Podia ser uma versão diferente (eles não gravaram 3?) assim talvez calassem algumas criticas, mas pelo que soube, num a Lena safava-se da doença, ficava rica, matava a Teresa, fugia, e o final era ela numa ilha longe de tudo apanhar sol :rolleyes: acho que iriam chover criticas na mesma :rolleyes: Mas eu preferia esse final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final acho que devia ter puxado para o lado mais sentimental e a fazer relembrar os Jardins de 2000 como disseram podia  ter acabado a Clarinha com o irmão como a Teresa em 2000 ou aquelas folhas a dizer fim, era algo mais original e deixaria o público de ''lágrima no olho'' de saudades...o destaque vai mesmo para a cena do incêndio em que a Maya divou por tudo o que é lado...(e a plural,claro!) os diálogos muito bons!!

Ela a descer as escadas feita bitch e a Teresa pergunta:''o que vais fazer?'' e a Lena:''Não se nota?'' :smoke: e começa tudo a pegar fogo! s2 e por fim a cena dela a pegar fogo com os braços no ar que me deixou-me sem ar... O que me deixou mais chateado foi não ter fechado alguns núcleos e ter acabado com a Jú quando ela nunca foi o destaque,mas mesmo assim foi uma grande novela! Parabéns Plural e TVI!! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI sem dúvida que tem melhorado as novelas nos últimos anos. Problema: melhora as novelas inteiras, mas os finais são sempre um cúmulo com cenas parvas e que parecem que não tem nada a ver com a novela com as personagens todas a enlouquecer ou a ficar boas de um momento para outro, acontece tudo de um momento para o outro, de repente parece que estamos a ver o final de outra novela... Enfim, os únicos finais de jeito que não se desfasaram muito da novela inteira foram talvez os de MaC, Belmonte e OBDE, de resto :sleep: Então estes JP, apesar de fixes não deram com nada... Mas foi como a maior parte da novela, fixe, mas não deixou de ser uma manta de retalhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem lá ver se me lembro do elenco todo desde inicio até agora:

Vera Kolodzig

Pedro Granger

Diogo Amaral

Maya Booth

Diogo Infante

Rita Salema

Maria do Céu Guerra

Fernando Pires

Vítor Silva Costa

Filipa Maia

Helena Isabel

Rui Morrison

Vítor Norte

Maria Emília Correia

Rodrigo Soares

Fernando Luís

Dina Félix da Costa

São José Correia

Sandra Celas

Marcantónio Del Carlo

Patrícia Tavares

Pedro Górgia

Teresa Tavares

Francisco Côrte Real

Isabel Medina

Rita Brutt

Rui Porto Nunes

Catarina Avelar

Lourdes Norberto

Luís Alberto

Pedro Ferreira

Renato Godinho 

Madalena Brandão

João Bonneville

Anna Eremin

Diana Marquês Guerra 

Diogo Costa Reis

Mikaela Lupo

Mafalda Vilhena

Rui Santos 

Núria Madruga

Joana Seixas

Nicolau Breyner

José Condessa

Alba Baptista

Rosa Castro André

Mafalda Matos

Inês Folque

Leonor Cabrita

Beatriz Felizardo

Bernando Oliveira

Leya da Fonseca

José Carlos Pereira

Participações especiais de maior relevância:

Carlos Vieira

Manuela Couto

Diana Costa e Silva

Maria Ana Filipe

Rodrigo Saraiva

Joel Branco

Susana Arrais

Ana Bustorff

Joana Manuel (Inspectora Cristina)

Carlos Areia

Manuela Jorge (Enf. Patrícia)

Laura Figueiredo

Sofia Mota (Concha)

Bem acho que é tudo!:sclerosis::yes:

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que morreu. Ela parada, o vestido já em chamas, e não se viam bombeiros à beira dela. Morta.

Sim, mas no momento em que acabou a cena ela estava viva com o vestido em chamas... se os bombeiros entrassem naquele momento e com o extintor apagassem o fogo, ela talvez ficasse com queimaduras de 2º grau, mas viva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...