Raffah Postado 1 de outubro 2015 Postado 1 de outubro 2015 A Teresa fez uma pausa para ir na manifestação? O.o Citar
willy Postado 1 de outubro 2015 Postado 1 de outubro 2015 Vai ser tão brutal amanhã.Vou me embebedar todo depois do episódio. 4 Citar
Cory Shark Postado 1 de outubro 2015 Postado 1 de outubro 2015 QUE PROMO TÃO FRAQUINHA PARA O ÚLTIMO EPISÓDIO OMG A TVI ESTA A TRATAR TÃO MAS TÃO MAL ESTA NOVELA, Ainda por cima na última semana! Ao Vasco, és um banana! Ainda não aprendeste que não é boa ideia ter a Lena como inimiga? A Lena acabou-se mesmo por apaixonar pela Banana do Vasco Eu já a uns tempos tinha dito isto, pela reação dela ao ver o Vasco com a Carolota Citar
Messi Postado 1 de outubro 2015 Postado 1 de outubro 2015 Só espero que a Maya esteja confirmada para a próxima do Barreira. 10 Citar
Cory Shark Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Pelo que eu tenho visto, aquela cena de ontem da Teresa ter mudado de roupa, e aparecido em outro local, não foi fail por isso o Manuel teve aquela conversa com a Célia e o Miguel A TVI quer tanto despachar isto que até anda a cortar cenas, aposto Citar
filipe19 Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Pelo que eu tenho visto, aquela cena de ontem da Teresa ter mudado de roupa, e aparecido em outro local, não foi fail por isso o Manuel teve aquela conversa com a Célia e o Miguel A TVI quer tanto despachar isto que até anda a cortar cenas, aposto Hoje deve mostrar o que se passou, deve ser suspense para que as pessoas pensem que o eduardo pode ter morrido no acidente, eu interpretei assim 1 Citar
Forbidden Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Só espero que a Maya esteja confirmada para a próxima do Barreira. Desde que nao seja outra vilã... Citar
Cory Shark Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Hoje deve mostrar o que se passou, deve ser suspense para que as pessoas pensem que o eduardo pode ter morrido no acidente, eu interpretei assim Mas foi tão mal feito a forma como passaram de uma cena para outra, tipo LOLE sim eu sei que eles destruíram um carro para fazer esta cena, mas aquela mudança foi parva e mal feita! Citar
Ashtoon4 Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Falem-me do poder disto. E do 16:9. E da produção da Plural. Falem-me disto. 3 Citar
Vieira Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 O último episódio disto vai ser arrasador O Barreira conseguiu dar um final digno a esta novela, depois dos três primeiros meses horrendos. 2 Citar
willy Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Pena que isto dê ás 3h da manhã. Não merecia. Citar
sue Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 É hoje o final da JP? Sim... Tecnincamente vai terminar depois da meia noite, e por isso ja é amanha... Mas vai ser esta noite. Citar
Ashtoon4 Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Cena na sala dos Ávila com tratamento dos exteriores, yeeeeeeaaaaaah 1 Citar
DanielLuis Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Nem parece que é o último episódio...onde já se viu um último episódio de uma novela destas ás 23.30 ?Primeiro foi o tratamento que deram á SB e agora o tratamento que estão a dar ao final de JP...não sei mesmo o que é que se passa na cabeça deles! 1 Citar
TiagoF. Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 A TVI quer tanto fazer e estrear que só faz borrada, SB devia ter estreado depois dos Jardins terminarem, até porque até agora está a fazer o que os Jardins faziam no horário!O ultimo episódio começar aquela hora não cabe na cabeça de ninguém realmente. Citar
Mr. Carter Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 A TVI quer tanto fazer e estrear que só faz borrada, SB devia ter estreado depois dos Jardins terminarem, até porque até agora está a fazer o que os Jardins faziam no horário!O ultimo episódio começar aquela hora não cabe na cabeça de ninguém realmente.A TVI fez o melhor! Deixar JP puxar por SB. Não contava era que exibissem o último episódio em 16:9!! Que bom... Ainda bem que o fazem! Citar
HHHugo Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 A TVI fez o melhor! Deixar JP puxar por SB.Não contava era que exibissem o último episódio em 16:9!! Que bom... Ainda bem que o fazem!Porque dizes que vai ser em 16:9? Citar
Mr. Carter Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Porque dizes que vai ser em 16:9?Porque as imagens da promo estão em 16:9! Citar
HHHugo Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Porque as imagens da promo estão em 16:9! Também estavam as do episódio de ontem, não estavam? Citar
Mr. Carter Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Também estavam as do episódio de ontem, não estavam?Estavam sinalizadas, mas na verdade era 4:3. Citar
João_O Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Dar o último episódio tão tarde também acho uma estupidez. Deviam ter esperado que JP acabasse para estrear SB para as pessoas poderem acompanhar a última semana que normalmente são as emoções finais. 2 Citar
Ambrósio Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Concordo é muito tarde para um último episódio. Citar
João_O Postado 2 de outubro 2015 Postado 2 de outubro 2015 Assuntos do Momento · Alterar #WeAreProudOfYouDemi Blatter #6weeks Klaus #jardinsproibidos Pain #ContosDeArrepiar Haim #SomosTodosAntiFrango #WorldSmileDay Não falha. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.