Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

QUE PROMO TÃO FRAQUINHA PARA O ÚLTIMO EPISÓDIO :| OMG A TVI ESTA A TRATAR TÃO MAS TÃO MAL ESTA NOVELA, Ainda por cima na última semana! 

Ao Vasco, és um banana! Ainda não aprendeste que não é boa ideia ter a Lena como inimiga? 

A Lena acabou-se mesmo por apaixonar pela Banana do Vasco :haha: 

Eu já a uns tempos tinha dito isto, pela reação dela ao ver o Vasco com a Carolota :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu tenho visto, aquela cena de ontem da Teresa ter mudado de roupa, e aparecido em outro local, não foi fail :O por isso o Manuel teve aquela conversa com a Célia e o Miguel :O 

A TVI quer tanto despachar isto que até anda a cortar cenas, aposto :sleep:

Hoje deve mostrar o que se passou, deve ser suspense para que as pessoas pensem que o eduardo pode ter morrido no acidente, eu  interpretei assim 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje deve mostrar o que se passou, deve ser suspense para que as pessoas pensem que o eduardo pode ter morrido no acidente, eu  interpretei assim 

Mas foi tão mal feito a forma como passaram de uma cena para outra, tipo LOL

E sim eu sei que eles destruíram um carro para fazer esta cena, mas aquela mudança foi parva e mal feita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI quer tanto fazer e estrear que só faz borrada, SB devia ter estreado depois dos Jardins terminarem, até porque até agora está a fazer o que os Jardins faziam no horário!

O ultimo episódio começar aquela hora não cabe na cabeça de ninguém realmente.

A TVI fez o melhor! Deixar JP puxar por SB.

Não contava era que exibissem o último episódio em 16:9!! Que bom... Ainda bem que o fazem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...