Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

A TVI lutou tanto para reabilitar a novela para ter uma última semana a começar e a terminar tão tarde. Para JP, o melhor era mesmo SB só ter estreado dia 5, mas mesmo estreando esta semana não era necessário JP estar com este tratamento.

A TVI está a f#der duas novelas de uma vez só. JP acaba esta semana, mas SB... Eles estão a agir como se só AUM fosse importante. Estão a desvalorizar demais a concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lena é mesmo a personagem! Que arraso... No leito da morte, luta pela vida por saber que o Vasco mais uma vez foi um banana e para dizer à Cláudia as verdades. Grande personagem. Grande interpretação. Vou ter tantas saudade :cray: :cray: Sinceramente via mais 50 episódios de JP à vontade...

Embora eu ache que estes plots finais seja inferiores aqueles que a novela apresentou anteriormente, também via à vontade mais 50 episódios :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era péssimo! Isso vai prejudicar A QUINTA! Querem matar a Quinta? Transmitam o episódio sexta à noite ou sábado depois da quinta

Transmitir o último episódio de uma novela de 3 horário no 1 horário antes da estreia de mais um reality lol 

Mesmo! Para isso mais valia terem estreado a AQ no domingo a seguir às Eleições é que estou mesmo a ver que no sábado se sempre exibirem o ultimo episódio disto a AQ só vai começar depois das 22h30, a TVI bate com a cabeça nas paredes só pode. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isso era péssimo! Isso vai prejudicar A QUINTA! Querem matar a Quinta? Transmitam o episódio sexta à noite ou sábado depois da quinta

Transmitir o último episódio de uma novela de 3 horário no 1 horário antes da estreia de mais um reality lol 

Isso do terceiro horário só podes estar a trollar, não? A novela é de segundo horário, não é uns dias a dar mais tarde que muda isso.
Na sexta ainda concordava, agora depois d'A Quinta no sábado? o quê à meia-noite?

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isso do terceiro horário só podes estar a trollar, não? A novela é de segundo horário, não é uns dias a dar mais tarde que muda isso.
Na sexta ainda concordava, agora depois d'A Quinta no sábado? o quê à meia-noite?

sim, nos dias úteis actualmente não é transmitida à meia-noite? acabava no horário habitual!

já ninguém quer saber..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, nos dias úteis actualmente não é transmitida à meia-noite? acabava no horário habitual!

já ninguém quer saber..

Horário habitual? Oh por favor, só é transmitida a essa hora, porque já estrearam sb, isso não faz uma novela que teve meses a fio no 2º horário de 3º horário.  JP tem mais de 1 ano, conseguiu "ressuscitar" logo não merece acabar à meia-noite. Nem Mulheres teve esse tratamento no final. E eu nem tenho ligado muito, mas quero ver como acaba.

Caraças alguns só sabem ver rs à frente.

Editado por joanna
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que acabe no sábado, visto que na sexta iria acabar tarde, a não ser que optassem por uma grelha do género da que eu sugeri noutro tópico, e no domingo também era impossível. "Vai prejudicar A Quinta, bla bla bla...", quanto mais ainda a favorece, vai haver muita gente a ver o último episódio (pelo menos é o que se espera). Qual é o mal de dar antes d'A Quinta mesmo? Se A Quinta começar às 22 ou 22 e pouco, não morre ninguém, há umas semanas queriam que estreasse no dia de eleições porque dava tempo suficiente e agora já não dá? Quem vos entende.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba mesmo sábado? E eu a achar que eles se tinham enganado a contar os dias, afinal não.

O cúmulo vai ser passar o episódio em 4:3.

Mas acho muito bem, que comecem é aquela porra cedo, tipo 21:15/20, para ter mega episódio, sem intervalo, tipo 1h e 10 e depois a estreia d'A Quinta, acho perfeito.

E é sábado, pessoal. Aos sábados vai tudo para a rambóia.

Agora rezem é à Santa Bárbara para que chovam picaretas e troveje muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...