Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Não sabia :D adoro. A Mikaela está a provar que faz bem qualquer registo, boazinha (O Beijo do Escorpião) e menos boazinha (Mundo ao Contrário e JP). Só falta um papel no humor.

Em MCA ela também esteve muito bem, a miúda estudiosa que sofria de anorexia. Gosto muito dela. :D

O banana do Vasco não tem sorte nenhuma, primeiro com a Teresa, depois com a Lena e agora com a Carlota.

:lol: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Mikaela foi a melhor actriz que saiu dessa temporada dos Morangos! Eu já na altura achava que ela tinha um brilho diferente das outras, a sua personagem era a mais complexa e mais desafiante sem dúvida nenhuma. Ela na Cila, simplesmente arrasou, e se formos analisar desde da Teresa até a Carlota, há uma notória evolução!

Isto já é off-topic mas no outro dia sonhei que tinha feito um filme com ela, já não me lembro de nada, só no fim uma vaga ideia que as nossas personagens tinham ficado juntas a passear ao anoitecer :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explica-me mais quantos é que te lembras? A sério, é um tema muito bom, gostava de saber onde foi explorado?

Assim como ela nenhuma. A Clara de Meu Amor (Sofia Ribeiro) sofria de bulimia, que é idêntico, mas a personagem da Mikaela nos MCA era vista como o "patinho feio", e costumam haver personagens dessas, agora, que sofram também de anorexia acho que não, o que deu uma certa complexidade à personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como ela nenhuma. A Clara de Meu Amor (Sofia Ribeiro) sofria de bulimia, que é idêntico, mas a personagem da Mikaela nos MCA era vista como o "patinho feio", e costumam haver personagens dessas, agora, que sofram também de anorexia acho que não, o que deu uma certa complexidade à personagem.

Eu gostei, foi das melhores personagens daquela temporada (na verdade, a grande maioria do resto era mais do mesmo), mas entretanto aquilo do blog, a anotações que ela fazia com o peso, aquilo de subir e descer os degraus, esteve bastante bom

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...