Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A Alba arrasou tanto ontem!! Quem diria que ela ia ter uma evolução destas, tão monstruosa! Ela era tão péssima, tão irritante, tão dispensável no inicio da novela e agora é tão promissora! Ela começou a melhorar desde aquela história da PEN.

Postado

Dado o histórico diria que vai ficar 2 semanas em simultâneo com Santa Barbara .

Obrigado pela resposta mas vi agora num sítio qualquer uma sinopse da próxima semana e dizia (Última Semana). Será que termina dia 2? Ou então pode terminar dia 3 antes da estreia de "A Quinta"...

Postado

Não estava à espera que fosse já a última semana. Então é de prever uma semana cheia de acontecimentos e boas cenas, ansioso por ver a Carlota em acção :cool:

Postado

Eles que promovam muito bem que é a última semana que é para as pessoas perceberem: "É só uma semana, vale a pena esperar.". Só há um senão, o último episódio de JP vai para p ar a horas indecentes. Sábado há AQ, domingo eleições. A novela não merecia acabar tarde... Tenho mesmo pena, às 22:30 ia aos 15.

• Gosto 1
Postado

Se na TVI fossem espertos e respeitassem os telespectadores, na 6a abdicavam d'A Única Mulher... Assim o último episódio de Jardins Proibidos podia começar às 22h20. Caso contrário faz menos de 10rat.

• Gosto 2
Postado

Isto não merecia nada acabar a estas horas :cray: Estou a ver agora o episódio completo de ontem! E tão excelente... O final vai ser muito original e estou mesmo expectante para ver como vão executar. É uma pena um produto tão batalhador acabar assim. Mas não há outra forma de fazer. 

• Gosto 1
Postado

Isto não merecia nada acabar a estas horas :cray: Estou a ver agora o episódio completo de ontem! E tão excelente... O final vai ser muito original e estou mesmo expectante para ver como vão executar. É uma pena um produto tão batalhador acabar assim. Mas não há outra forma de fazer. 

A TVI lutou tanto para reabilitar a novela para ter uma última semana a começar e a terminar tão tarde. Para JP, o melhor era mesmo SB só ter estreado dia 5, mas mesmo estreando esta semana não era necessário JP estar com este tratamento.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...