Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

O humor do núcleo do Vítor Norte está cada vez melhor. A ideia da rádio Arrábida está bem concretizada e ontem ri-me com aquela do " Noticia de ultima hora: Se não chover vai estar sol" ou ainda que idade tem o Nini? 38 anos. Nota-se que houve ali uma reviravolta naquele núcleo. 

Concordo, ao inicio era uma coisa muito forçada, agora está no ponto certo, é um núcleo com algum drama e com alguma comédia, está bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Barbara, mas so de saber o final dela e que o sogro ranhoso sai por cima ja me tira a vontade de ver. Este tipo de personagens tem sempre o mesmo final, ja com a Ines de DD foi a mesma coisa...

Interessante, porque a Bárbara...

vai ter um final parecido ao da Inês de DD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela foi e é um desastre estragou boas memorias da minha adolescencia... isto nao tem nada haver com a JP original nao ser o nome e algumas personagens... tenho pena da Vera Kolodzig ter feito isto quando o primeiro JP marcou a carreira dela...

Não podia concordar mais, ainda bem que fiquei pela boa memória que tinha dos primeiros Jardins!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coisa é que os JP2 foram bem melhores que os primeiros...

Não é por aí o que eles estão a tentar dizer. É a mesma coisa que agora fazerem um Harry Potter 8 pegando nas personagens que têm e contarem a história de corridas de carros, nada haver uma coisa com a outra. Os JP, mesmo que aquilo agora esteja brutal e tal com a acção que têm e quê, nunca vai deixar de ser um projeto falhado exatamente pelos motivos que eles apontaram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por aí o que eles estão a tentar dizer. É a mesma coisa que agora fazerem um Harry Potter 8 pegando nas personagens que têm e contarem a história de corridas de carros, nada haver uma coisa com a outra. Os JP, mesmo que aquilo agora esteja brutal e tal com a acção que têm e quê, nunca vai deixar de ser um projeto falhado exatamente pelos motivos que eles apontaram. 

Eu percebi... Eu estava só a acrescentar. Não a contrariar o que disseram..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...