André Sousa Postado 8 de setembro 2015 Postado 8 de setembro 2015 O humor do núcleo do Vítor Norte está cada vez melhor. A ideia da rádio Arrábida está bem concretizada e ontem ri-me com aquela do " Noticia de ultima hora: Se não chover vai estar sol" ou ainda que idade tem o Nini? 38 anos. Nota-se que houve ali uma reviravolta naquele núcleo. 2 Citar
Tiagotv Postado 8 de setembro 2015 Postado 8 de setembro 2015 Poder define. Contudo espanta-me ser a única novela aí no top :|Coração D'Ouro também lá chegou ao top mas não subiu tanto como JP. Citar
Hugo Postado 8 de setembro 2015 Postado 8 de setembro 2015 O humor do núcleo do Vítor Norte está cada vez melhor. A ideia da rádio Arrábida está bem concretizada e ontem ri-me com aquela do " Noticia de ultima hora: Se não chover vai estar sol" ou ainda que idade tem o Nini? 38 anos. Nota-se que houve ali uma reviravolta naquele núcleo. Concordo, ao inicio era uma coisa muito forçada, agora está no ponto certo, é um núcleo com algum drama e com alguma comédia, está bom. Citar
willy Postado 8 de setembro 2015 Postado 8 de setembro 2015 Vou ter saudades disto quando acabar. Quem diria. Citar
Tiagotv Postado 8 de setembro 2015 Postado 8 de setembro 2015 Vou ter saudades disto quando acabar. Quem diria. Verdade, quem viu a primeira semana desta novela e vê o que já se passou e as personagens atuais diz que são novelas diferentes. Foi uma grande recuperação de história 1 Citar
willy Postado 8 de setembro 2015 Postado 8 de setembro 2015 Espero que a última cena disto seja com a música original do Gonzo. Ai meu Deus que eu vou chorar. Citar
Pamsf998 Postado 8 de setembro 2015 Postado 8 de setembro 2015 Espero que a última cena disto seja com a música original do Gonzo. Ai meu Deus que eu vou chorar. Eu aqui acho que se encaixava um final como DC... um concerto ao vivo do Paulo Gonzo com o elenco todo 1 Citar
Forbidden Postado 9 de setembro 2015 Postado 9 de setembro 2015 Eles foram burros em terem morto ja o Tomas, agora a a novela nao tem mais nada pra dar... Citar
Mr. Carter Postado 9 de setembro 2015 Postado 9 de setembro 2015 Eles foram burros em terem morto ja o Tomas, agora a a novela nao tem mais nada pra dar...Deves achar que introduziram a Bárbara porquê? 2 Citar
Forbidden Postado 9 de setembro 2015 Postado 9 de setembro 2015 Deves achar que introduziram a Bárbara porquê?Eu gosto da Barbara, mas so de saber o final dela e que o sogro ranhoso sai por cima ja me tira a vontade de ver. Este tipo de personagens tem sempre o mesmo final, ja com a Ines de DD foi a mesma coisa... Citar
Pamsf998 Postado 9 de setembro 2015 Postado 9 de setembro 2015 Eu gosto da Barbara, mas so de saber o final dela e que o sogro ranhoso sai por cima ja me tira a vontade de ver. Este tipo de personagens tem sempre o mesmo final, ja com a Ines de DD foi a mesma coisa...Interessante, porque a Bárbara...vai ter um final parecido ao da Inês de DD. 2 Citar
Tiagotv Postado 9 de setembro 2015 Postado 9 de setembro 2015 Diria que assim que terminar a primeira temporada de AUM devem começar a promover os últimos episódios de JP. 2 Citar
André Sousa Postado 10 de setembro 2015 Postado 10 de setembro 2015 Ontem o episódio atrofiou nas cenas finais. E ficamos sem ver a reação do inspetor professor Félix Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2015 Postado 10 de setembro 2015 Ela está linda e maravilhosa ( ) nesta novela Mikaela Lupu Há surpresas hoje em Jardins Proibidos!!!! Não percam!#carlota #jardinsproibidos #tvi #plural 3 Citar
Hadeskabir Postado 10 de setembro 2015 Postado 10 de setembro 2015 Esta novela foi e é um desastre estragou boas memorias da minha adolescencia... isto nao tem nada haver com a JP original nao ser o nome e algumas personagens... tenho pena da Vera Kolodzig ter feito isto quando o primeiro JP marcou a carreira dela... 1 Citar
Ashtoon4 Postado 12 de setembro 2015 Postado 12 de setembro 2015 O Rafa tem usado t-shirts da Estação Central, um dia deste aparece alguém de I Love It, o Chico Pastor revela que tem uma discoteca, para além das vaquinhas e dos queijos. 1 Citar
TaniaM Postado 12 de setembro 2015 Postado 12 de setembro 2015 Esta novela foi e é um desastre estragou boas memorias da minha adolescencia... isto nao tem nada haver com a JP original nao ser o nome e algumas personagens... tenho pena da Vera Kolodzig ter feito isto quando o primeiro JP marcou a carreira dela...Não podia concordar mais, ainda bem que fiquei pela boa memória que tinha dos primeiros Jardins! Citar
Mr. Carter Postado 12 de setembro 2015 Postado 12 de setembro 2015 A coisa é que os JP2 foram bem melhores que os primeiros... Citar
Jão Postado 12 de setembro 2015 Postado 12 de setembro 2015 A coisa é que os JP2 foram bem melhores que os primeiros...Não é por aí o que eles estão a tentar dizer. É a mesma coisa que agora fazerem um Harry Potter 8 pegando nas personagens que têm e contarem a história de corridas de carros, nada haver uma coisa com a outra. Os JP, mesmo que aquilo agora esteja brutal e tal com a acção que têm e quê, nunca vai deixar de ser um projeto falhado exatamente pelos motivos que eles apontaram. 1 Citar
Mr. Carter Postado 12 de setembro 2015 Postado 12 de setembro 2015 Não é por aí o que eles estão a tentar dizer. É a mesma coisa que agora fazerem um Harry Potter 8 pegando nas personagens que têm e contarem a história de corridas de carros, nada haver uma coisa com a outra. Os JP, mesmo que aquilo agora esteja brutal e tal com a acção que têm e quê, nunca vai deixar de ser um projeto falhado exatamente pelos motivos que eles apontaram. Eu percebi... Eu estava só a acrescentar. Não a contrariar o que disseram.. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 12 de setembro 2015 Postado 12 de setembro 2015 O ator que está a fazer de Rafa também é uma grande revelação! 1 Citar
Ashtoon4 Postado 12 de setembro 2015 Postado 12 de setembro 2015 O ator que está a fazer de Rafa também é uma grande revelação! Comparar o primeiro núcleo teen e este, este dá-lhe 9-1, ou mesmo 10-0 Se há bom investimento que a TVI fez, foi em fazer o hospital disto. Está bastante completo, e pode perfeitamente servir para várias produções. 2 Citar
Mr. Carter Postado 13 de setembro 2015 Postado 13 de setembro 2015 A Maria do Carmo arrasa tanto! Adoro-a! Citar
MPombo Postado 15 de setembro 2015 Postado 15 de setembro 2015 Quero tanto a Teresa esmagar a Bárbara! Mas a Seixas está brilhante. Os olhares assustam mesmo! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.