Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A mim o beijo faz-me confusão sim pela forma como é dado. Acho que estão a exagerar um bocado nesta história do Tomás, Qualquer dia a novela tem de ter bolinha vermelha.

Bolinha Vermelha? Foi apenas um beijo... Ela não vai engravidar com um beijo. 

• Gosto 1
Postado

Que gente púdica, credo. Devia haver sexo explicito entre mãe e filho para vocês ficarem todos contentes.

Tens que admitir que é algo inédito na ficção nacional, eu nunca vi nada assim... e perfeitamente normal o choque.

• Gosto 1
Postado (editado)

O Tomás é um doente psiquiátrico que desenvolveu um amor platónico e uma obsessão pela mãe. Acho que na decorrência disso, a cena pode ser considerada normal, ou esperada, melhor dizendo. Nesse contexto, faz sentido.

Editado por Marc
  • Gosto 1
Postado

Tens que admitir que é algo inédito na ficção nacional, eu nunca vi nada assim... e perfeitamente normal o choque.

Pois, por ser inédito, é que é interessante. As pessoas estão sempre a queixar-se do clichê. :) 

O Tomás é um doente psiquiátrico que desenvolveu um amor platónico e uma obsessão pela mãe. Acho que na decorrência disso, a cena pode ser considerada normal, ou esperada, melhor dizendo. Nesse contexto, faz sentido.

É o que eu tenho vindo a dizer :P 

Postado

Pois, por ser inédito, é que é interessante. As pessoas estão sempre a queixar-se do clichê. :) 

É o que eu tenho vindo a dizer :P 

Eu concordo, acho bem que inovem e abordem coisas diferentes!
  • Gosto 2
Postado

Bolinha Vermelha? Foi apenas um beijo... Ela não vai engravidar com um beijo. 

Pode ter sido exagero, mas um serial killer que diz que está apaixonado pela própria mãe e a beija na boca não é normal. É por isso que eu oiço pessoas a dizer que as novelas servem para pôr as pessoas malucas. Eu acho que isso afasta as pessoas das novelas.

Postado

Coitada da Marta fogo, a sério. Fiquei mesmo com pena dela.

Eu por acaso quero que seja a Marta a ficar com o bebé. A outra que cumpra a promessa que fez.

• Gosto 1
Postado

Pode ter sido exagero, mas um serial killer que diz que está apaixonado pela própria mãe e a beija na boca não é normal. É por isso que eu oiço pessoas a dizer que as novelas servem para pôr as pessoas malucas. Eu acho que isso afasta as pessoas das novelas.

Não serve para isso, mas é uma realidade, há pessoas assim...

• Gosto 1
Postado

Mesmo, isto á da maior estupidez que pode haver.

Coitada da Marta fogo, a sério. Fiquei mesmo com pena dela.

Eu já nem vejo a novela, só nas promos a seguir a AUM me dá raiva, e já chega a que sinto em relação á Daniela.

Helena Isabel já não sabe como chorar! Coitada, daqui a bocado iguala o record da Helena Laureano na Ilha dos Amores.

Que record? O record está com a eterna Julia de Ninguém como Tu, por causa daquele pirralho de m*rda.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...