Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Se o banana do Vasco desiste da doação, encomendo-lhe um caixão para o último episódio da novela, escrevam. :sleep:

Eu não vi hoje a novela, tenho visto os eps desta semana gravados mas estou mesmo a ver o Vasquinho a fazer isso sinceramente, até enerva. Mas a diva Lena (ou Fufona como queiram) vai sair por cima :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi hoje a novela, tenho visto os eps desta semana gravados mas estou mesmo a ver o Vasquinho a fazer isso sinceramente, até enerva. Mas a diva Lena (ou Fufona como queiram) vai sair por cima :smoke:

João, hoje o episódio foi muito bom, devias ver o mais rápido possível :asciidity:

Lena que é Lena, chega e arrasa, nem que tenha de ser ela a fazer a recolha da medula a sangue frio :smoke::beach:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim o beijo faz-me confusão sim pela forma como é dado. Acho que estão a exagerar um bocado nesta história do Tomás, Qualquer dia a novela tem de ter bolinha vermelha.

 

Isto faz-me lembrar a polémica de uma cena de Game of Thrones (não vejo),mas houve uma  personagem que penso que foi na consumação tudo aquilo tinha sido contra a vontade dela e as pessoas interpretaram aquilo como uma violação (e é,pois é contra a sua vontade),mas gente é arte,é ficção... não podemos podar a arte...é apenas uma história e não acho ''fora do contexto'' pois ele sempre teve uma atração pela mãe,desde o inicio...ele falava com a Mónica como se quisesse que a mãe participasse no relacionamento... E acho mais engraçado falares nisso agora quando tivemos a cena da Laura Figueiredo naquele strip,que até hoje ainda não sei como é que aquilo passou na TV... isso sim merecia bolinha vermelha... e não um beijo entre dois actores... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto faz-me lembrar a polémica de uma cena de Game of Thrones (não vejo),mas houve uma  personagem que penso que foi na consumação tudo aquilo tinha sido contra a vontade dela e as pessoas interpretaram aquilo como uma violação (e é,pois é contra a sua vontade),mas gente é arte,é ficção... não podemos podar a arte...é apenas uma história e não acho ''fora do contexto'' pois ele sempre teve uma atração pela mãe,desde o inicio...ele falava com a Mónica como se quisesse que a mãe participasse no relacionamento... E acho mais engraçado falares nisso agora quando tivemos a cena da Laura Figueiredo naquele strip,que até hoje ainda não sei como é que aquilo passou na TV... isso sim merecia bolinha vermelha... e não um beijo entre dois actores... 

A mim faz-me lembrar o beijo entre a Fernanda Montenegro e a outra actriz na novela "Babilónia" que deu muita polémica...

E sim esse beijo em "Jardins" fez-me confusão, mesmo sabendo que é novela.

E sim lembro-me disso da Laura Figueiredo. E também acho que merecia bolinha vermelha.

Sim, nos ultimos eps... no resto da novela era apaixonado pela Monica e esqueceu-a num instante, grande coerência!

Também já me lembrei disso. Como é que ele se esqueceu da Mónica? mas por um lado faz sentido. Ele sabe que ela nunca quereria voltar para ele. E para onde foram a Mónica e o Alfonso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim faz-me lembrar o beijo entre a Fernanda Montenegro e a outra actriz na novela "Babilónia" que deu muita polémica...

E sim esse beijo em "Jardins" fez-me confusão, mesmo sabendo que é novela.

E sim lembro-me disso da Laura Figueiredo. E também acho que merecia bolinha vermelha.

Também já me lembrei disso. Como é que ele se esqueceu da Mónica? mas por um lado faz sentido. Ele sabe que ela nunca quereria voltar para ele. E para onde foram a Mónica e o Alfonso?

Para Londres. Ele recebeu uma proposta de trabalho irrecusável. Graças a Deus. Que nunca haja crise em Inglaterra. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Não vejo a novela há imenso tempo, comecei a ver ontem para apanhar a fase final. Alguém me diz de onde surgiram o Bruno, a Bárbara e a Telma?



O Bruno foi contratado pela Teresa, eles foram colegas de faculdade. A Bárbara é nora do Manuel (Nicolau Breyner) e surgiu na mesma altura que ele, quando foi transportado de emergência para o hospital era ela que o acompanhava, uma vez que o marido dela (filho dele) já morreu. A Telma apareceu quando andavam à procura de uma professora para dar aulas de "padlee". Resumido é isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...