Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Tenho a dizer que só comecei a ver a novela no dia 17 de Julho. Conhecia algumas personagens mas a história não era do meu conhecimento. Estou completamente focada no que acontece, adoro a novela e a ação que tem nos ultimos tempos. O inspector, a Ju, e o Simão são das minhas personagens preferidas. Tenho uma panca pelo doutor Bruno e a Claudia da-me vontade de lhe bater. Tadinha da Marta, também gosto dela e da Teresa. O Tomás matava-me a rir com aquela visão de salvador.

No geral as personagens são todas muito boas, no entanto não gosto do núcleo cómico. São demasiado forçados a acho eu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto há uns dias e tenho a dizer que a novela parece estar melhor, mas para mim nunca será uma grande novela, devido aos três primeiros meses péssimos, e claro não deixa de estragar o trabalho feito nos primeiros Jardins.

Joana Seixas está 5* como doida, adoro-a como atriz :wub:

Alba Baptista teve uma melhoria muito grande, no inicio era péssima, agora parece ser bastante competente.

Mikaela Lupo com uma personagem interessante e uma boa interpretação, é realmente muito promissora.

Renato Godinho com uma personagem muito boa e uma excelente interpretação, é um excelente ator, brilha como vilão, bomzinho, em qualquer papel.

A personagem Aníbal está mais interessante, lembro-me que dantes era só paleio e pouca ação...

Patricia Tavares, Marcantónio Del Carlo e Carlos Vieira com boas interpretações e uma história minimamente interessante.

Diogo Infante (Simão) a provar mais uma vez que é um ator excelente, com uma personagem complexa e extremamente bem interpretada.

No geral a novela parece estar muito mais interessante, vê-se bem, os três primeiros meses é que impedem de a novela ser uma das melhores e ficar na história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ter seguido a personagem Tomás, só vi as primeiras mortes dele, acho que a personagem não devia ter morrido, tanta coisa para a personagem morrer? :S Para mim uma personagem tão complexa como a dele devia ter outro fim, ficar vivo e a rir-se no final!

Ele podia morrer mas apenas no ultimo episódio, agora assim tao cedo cortou logo o suspense todo da novela! Ele era o motor principal disto tudo, e sem ele ja nao tem grande interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele podia morrer mas apenas no ultimo episódio, agora assim tao cedo cortou logo o suspense todo da novela! Ele era o motor principal disto tudo, e sem ele ja nao tem grande interesse.

Ainda há o Aníbal, descobrir quem matou o Tomás, o Renato Godinho tem uma personagem excelente, a personagem da Joana Seixas! E ainda há outras personagens interessantes. Mas percebo, foi cedo demais a morte do Tomás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há o Aníbal, descobrir quem matou o Tomás, o Renato Godinho tem uma personagem excelente, a personagem da Joana Seixas! E ainda há outras personagens interessantes. Mas percebo, foi cedo demais a morte do Tomás.

Eu odeio a personagem do Renato Godinho, acho super irritante mesmo e um bronco do pior. É esse e o Nicolau Breyner sempre com aquelas trombas que metem nojo... a Barbara e interessante, mas ja sei que vai ter o final tipico da "mulher louca" e não tenho paciência pra isso, vai ser uma copia do final de Mundo Meu e de Dancin Days.

E depois estragaram a a Teresa e a Ju. A Teresa não sei o que se passa mas ja nao tem luz nenhuma, parece quase uma zombie e a Ju nem há palavras pro que fez ao Simão, a Ju que nos conheciamos nunca faria uma coisa daquelas.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem atá pode ser irritante, mas a interpretação do Renato está irrepreensível. Ele faz muito bem qualquer papel, merecia mais protagonismo, depois de ter vindo para esta novela "tapar buracos".

Concordo, ele é mesmo um ator brutal, faz muito bem todos os registos, vilão (Sentimentos e Feitiço de amor, etc), bomzinho (OBDE), polícia (JP).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Jardins Proibidos”: conheça os onze principais suspeitos da morte do Tomás

55faa13c0cf209d3e76b12e4

Imagem site TVI

Depois de ter morto várias pessoas, Tomás Gama acabou por ser assassinado na novela “Jardins Proibidos”. A TVI divulgou, hoje, uma lista com os onze principais suspeitos.

  • Nuno Galvão – É um dos principais suspeitos, já apontados pelo novo inspetor da Judiciária, Rúben. Sofreu muito nas mãos de Tomás, já que o Gama lhe fez uma grande perseguição e ameaçou matar a namorada Sofia. Sempre que se encontrava com Tomás, Nuno mostrava sempre perder a paciência com Tomás.
  • Alfonso Herédia – Sabemos que Alfonso está neste momento muito feliz com a sua Mónica em terras britânicas, mas também sabemos que Alfonso perdeu muitas vezes a cabeça com um dos seus maiores inimigos. Alfonso tinha muitas razões para matar Tomás, não só por vingança, mas para defender a própria vida e a de Mónica.
  • Sofia Rosa – A professora é uma das suspeitas deste caso,já que foi a única vítima de Tomás que conseguiu sobreviver ao veneno da agulha. Sofia tinha mil e umas razões para querer se vingar de Tomás e do que ele fez ao colocar Nuno num inferno.
  • Miguel Correia – Foi também bastante atingido pelas artimanhas de Tomás. Miguel perdeu a mulher nas mãos do assassino e nunca conseguiu ultrapassar a morte de Amélia. Uma boa razão para querer vingar-se da pessoa que matou a sua amada.
  • Rui Menezes – Tal como todos os outros suspeitos, Rui também sofreu nas mãos de Tomás Gama. Não só porque a sua irmã foi perseguida por Tomás, mas também porque a sua amada Carol morreu com o veneno da agulha assassina. Como se não bastasse, Tomás ameaçava também a irmã Mariana, atual namorada de Rui. Parece-nos que Rui é um dos grandes suspeitos deste assassínio.
  • Luís Gama – É difícil imaginar que o doutor Gama tivesse coragem para matar o próprio filho, mas a verdade é que a relação de Luís com Tomás nunca foi boa e este nutria um grande ódio pelo pai. Tomás chegou mesmo a desejar a morte do pai. A raiva e a necessidade de proteger os filhos podiam ter levado Luís a matar o filho.
  • Leonor Gama – Tal como Luís, também é difícil imaginar Leonor a matar um dos seus filhos, sendo a grande mãe protetora que é. Mas, na fase final da vida de Tomás, Leonor viveu um grande inferno com o filho, que queria manter uma relação incestuosa com ela. Além disso, Leonor viu Tomás ameaçar a vida de outras pessoas,inclusive dos seus outros dois filhos. É suspeita, não acha?
  • Carlos Pedro – O tratador de golfinhos e namorado de Leonor nunca teve uma grande relação com Tomás nem foi ameaçado diretamente por ele, mas Carlos viveu com Leonor durante todo este problema. Como sempre mostrou o seu amor por Leonor, será que Carlos não se livrou de Tomás para poder «livrar» Leonor deste pesadelo?
  • Mariana Gama – A irmã de Tomás e também uma das principais suspeitas. A vida de Mariana esteve várias vezes em perigo e Tomás disse-lhe que queria matá-la. Mariana pode ter morto Tomás para salvar a sua vida e a vida do seu bebé.
  • Mónica Menezes – Tal como todos os outros suspeitos, Mónica também sofreu nas mãos de Tomás. Foi a sua principal obsessão amorosa e Tomás tornou a sua vida num pesadelo quando ela o deixou para ficar com o amado Alfonso. O mundo de Mónica nunca mais foi o mesmo depois de Tomás revelar a sua verdadeira natureza.
  • Tiago Gama – O irmão mais novo da família Gama também é suspeito no caso da morte de Tomás. O assassino da agulha nunca ameaçou Tiago diretamente, mas Tomás avisou Leonor que poderia matar o mais novo. Tiago tinha de defender a sua vida e a da sua família, tal como todos os outros suspeitos.

in Z

Temos reunião com os suspeitos onde desta vez? Pelo menos aqui não acusam a empregada :lol: 

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...