Pamsf998 Postado 26 de agosto 2015 Postado 26 de agosto 2015 Talvez 1% da população seja assim... Não interessa, mas há, por isso... e mesmo que não houvesse, é ficção. Há que criar coisas novas. A Bárbara a dizer que o sogro deve andar a perder o juízo, quando ela é que beija almofadas 1 Citar
Forbidden Postado 26 de agosto 2015 Postado 26 de agosto 2015 Eu odeio tanto o sogro da Barbara, mas que raio de acordo é aquele? Ela deve estar tão frágil a conta daquele monstro, quem é que aguenta aquelas trombas e olhar demoníaco? Ninguém. Citar
LFTV Postado 26 de agosto 2015 Postado 26 de agosto 2015 O sogro da Bárbara deve estar apaixonado por ela. Na verdade eu acho que o acordo é para ela ficar com ele até ao fim dos seus dias e nunca o abandonar. Citar
André Sousa Postado 26 de agosto 2015 Postado 26 de agosto 2015 O Manuel está apaixonado por ela, aliás há um passado ligado a isso... Citar
Forbidden Postado 26 de agosto 2015 Postado 26 de agosto 2015 O Manuel está apaixonado por ela, aliás há um passado ligado a isso...Apaixonado? Ele trata-a como merda! 1 Citar
Cory Shark Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 Eu amei aquele beijo entre a Leonor e o Tomas só mostra o quanto louco o Tomas é! Só não entendo então, onde a Monica se encaixa aqui se ele "sempre soube que Leonor estava destinada a algo mais do que ser a mãe dele, porque raio andava obcecado com a outra? É que agora, já nem se lembra dela 2 Citar
Duarte com D Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 Só não entendo então, onde a Monica se encaixa aqui se ele "sempre soube que Leonor estava destinada a algo mais do que ser a mãe dele, porque raio andava obcecado com a outra? É que agora, já nem se lembra dela Nem o autor sabe XD Citar
Manu Tenry Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 Amanhã não perco o episódio por nada!! Aquele Tomás é um mimo! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 O episódio de hoje vai ser qualquer coisa O mais engraçado é que, mais uma vez, os melhores episódios calham à Sexta 3 Citar
Pamsf998 Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 O episódio de hoje vai ser qualquer coisa O mais engraçado é que, mais uma vez, os melhores episódios calham à Sexta Hoje que o Tomás vai atacar, lá vai a novela pelo cano abaixo e Poderosas liderar Outra coisa que eu adorei foi quando o Tomás perguntou "O quê que vai fazer inspetor, diga-me? O quê que vai fazer? Vai matar-nos aos dois?" e a Sofia a abanar a cabeça a dizer que sim 2 Citar
Ashtoon4 Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Hoje que o Tomás vai atacar, lá vai a novela pelo cano abaixo e Poderosas liderar Outra coisa que eu adorei foi quando o Tomás perguntou "O quê que vai fazer inspetor, diga-me? O quê que vai fazer? Vai matar-nos aos dois?" e a Sofia a abanar a cabeça a dizer que sim Ela prefere morrer atropelada ou partir uma perna a morrer com uma seringa, compreendo-a. Agora o que eu não percebo é why, why, why é que o Tomás só prendeu uma das mãos ao volante e nem tirou a chave do carro? Citar
Pamsf998 Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Ela prefere morrer atropelada ou partir uma perna a morrer com uma seringa, compreendo-a. Agora o que eu não percebo é why, why, why é que o Tomás só prendeu uma das mãos ao volante e nem tirou a chave do carro? Talvez porque o inspetor só ande com um par de algemas e porque talvez não quisesse que a Sofia morresse, I don't know. 1 Citar
Pamsf998 Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Ela prefere morrer atropelada ou partir uma perna a morrer com uma seringa, compreendo-a. Agora o que eu não percebo é why, why, why é que o Tomás só prendeu uma das mãos ao volante e nem tirou a chave do carro? Talvez porque o inspetor só ande com um par de algemas e porque talvez não quisesse que a Sofia morresse, I don't know. Citar
Ashtoon4 Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Talvez porque o inspetor só ande com um par de algemas e porque talvez não quisesse que a Sofia morresse, I don't know. Tirava-o do carro e prendia-lhe as mão a um poste, sei lá, tanta coisa Ao menos tirava as chaves da ignição. 1 Citar
Hugo Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Tirava-o do carro e prendia-lhe as mão a um poste, sei lá, tanta coisa Ao menos tirava as chaves da ignição. O plano do Tomás pode ser o de ser o inspetor a matar o Tomás e a namorada, ficando assim para sempre com o sentimento de culpa de tê-la atropelado. Citar
Tiago Madeira Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Sou só eu que dou por mim a perguntar se JP tem genérico?! Podiam voltar a colocar, é sempre uma música muito bonita para se ouvir 3 Citar
Ashtoon4 Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Sou só eu que dou por mim a perguntar se JP tem genérico?! Podiam voltar a colocar, é sempre uma música muito bonita para se ouvir Amanhã deve aparecer, aparecia sempre aos sábados 1 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Excelente episódio o de hoje!! Tomás a voltar às maldades 1 Citar
Ashtoon4 Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Se o banana do Vasco desiste da doação, encomendo-lhe um caixão para o último episódio da novela, escrevam. Citar
Forbidden Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Se o banana do Vasco desiste da doação, encomendo-lhe um caixão para o último episódio da novela, escrevam. Era o que a cabra da Lena merecia após ter tentado mata-lo. E ela é mesmo chata e lapa, sempre detestou o Vasco e não o larga. 1 Citar
Manu Tenry Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Aposto que ele vai fazer chantagem com a Lena! Doa-lhe a medula mas em troca divorcia-se e desiste de querer os bens dos Ávila. Já se está mesmo a ver 1 Citar
Ashtoon4 Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Era o que a cabra da Lena merecia após ter tentado mata-lo. E ela é mesmo chata e lapa, sempre detestou o Vasco e não o larga. Não merecia nada, por mim o Vasco ia às urtigas, farto da história do mau perde, e o bonzinho ganha. Aposto que ele vai fazer chantagem com a Lena! Doa-lhe a medula mas em troca divorcia-se e desiste de querer os bens dos Ávila. Já se está mesmo a ver É o que eu digo, boring Citar
Hugo Postado 28 de agosto 2015 Postado 28 de agosto 2015 Era o que a cabra da Lena merecia após ter tentado mata-lo. E ela é mesmo chata e lapa, sempre detestou o Vasco e não o larga.Já deu para perceber que tu és daqueles que é aficcionado pelos bonzinhos e que odeia os vilões. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.