Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Nem acredito que isto já esta acabar, só faltam mais dois episódios, né? :this: Só tenho pena do tratamento que a TVI lhe esta a dar, em tempos foi JP a melhor arma do canal, não era a única Mulher :sleep:

Amei tanto a cena de ontem entre a Leonor e o Inspetor Nuno, foram os protagonistas do episódio, ela pelo motivo óbvio e ele por saber desde o começo quem era o assassino (embora isso todos já desconfiávamos :haha: ) 
Muita gente não gosta da Leonor por ultimamente estar assim, no mundo dela, mas para mim foi a melhor personagem que a Helena Isabel já interpretou, todo o desenvolvimento  da personagem até agora, eu adorei! E foi ela a matar o verdadeiro vilão da novela! Que ainda por cima era o filho dela, epah, como não amar? kkk :haha:

Esta Lena é tão raínha, é mesmo o que o Bruno disse, ela não existe! Epah, só queria que ela tivesse um final feliz, tadinha :(:( 

Quando à Barbara: "Eu estou completamente recuperada, como tu podes ver" :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o episódio de ontem! :O Aquela cena em que a Leonor confessa ter assassinado o próprio deixou-me completamente arrepiada:| "Matar um filho para impedir que ele continue a destruir vidas alheias"... é um pensamento macabro, mas estará assim tão longe da realidade?! :dontknow:

A Lena foi sem dúvida um marco na carreira da Maya Booth :wub: Incrível como ela, mesmo estando nas últimas, ainda não perdeu toda aquela prepotencia que tão bem a caracteriza :mosking:

 
 
 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o episódio de ontem! :O Aquela cena em que a Leonor confessa ter assassinado o próprio deixou-me completamente arrepiada:| "Matar um filho para impedir que ele continue a destruir vidas alheias"... é um pensamento macabro, mas estará assim tão longe da realidade?! :dontknow:

A Lena foi sem dúvida um marco na carreira da Maya Booth :wub: Incrível como ela, mesmo estando nas últimas, ainda não perdeu toda aquela prepotencia que tão bem a caracteriza :mosking:

 
 
 
 

Não sei se foi um marco, acho que a Lena é uma cópia da Ines de DD...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande cena entre o Mateus e a Lena! Pedro Ferreira esteve muito bem, melhorou muito desde Esp. Indom. O personagem é tão diferente dele, ele nos bastidores (pelo que pude ver na Câmara Exclusiva) está sempre na brincadeira, com os seus raps, sempre extrovertido e engraçado. Já o Mateus era mais recatado, inseguro que depois ficou o advogado do povo! Eu gostei dele, espero que a TVI se lembre dele nas futuras produções!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...