D91 Postado 9 de junho 2021 Postado 9 de junho 2021 há 1 minuto, Rui Melo disse: E o que achaste da vila da Suzana Borges nos JP2000? Eu vi muito pouco mas dizem me que ela arrasou Do que me lembro era uma boa vilã e a Suzana Borges esteve bem. 1 Citar
tjspy Postado 14 de abril 2023 Postado 14 de abril 2023 Gente, isto vai sair out of nowhere, mas só agora é que me lembrei. A Rosa desta novela (sim, a Rosa) é psicóloga infantil e na faculdade na altura tive 2 consultas com ela (não sei dizer se era boa ou má, era ouvinte, mas o meu problema era um crush portanto naturalmente que ela não tinha muito a fazer xD). Fiquei tão chocado quando soube que era ela (e fui ter com ela precisamente porque a minha crush começou a ter sessões com ela e me disse, chocadamente, que uma das vilãs mais icónicas que vimos os dois na nossa adolescência lhe estava a dar consultas). Toda a situação foi rocambolesca 1 2 Citar
dav01 Postado 22 de abril 2023 Postado 22 de abril 2023 On 14/04/2023 at 15:10, tjspy disse: Fiquei tão chocado quando soube que era ela (e fui ter com ela precisamente porque a minha crush começou a ter sessões com ela e me disse, chocadamente, que uma das vilãs mais icónicas que vimos os dois na nossa adolescência lhe estava a dar consultas). Amigo, confias muito no código de ética de psicologia, o auge de ir falar da crush para o sítio onde o crush andava Citar
tjspy Postado 22 de abril 2023 Postado 22 de abril 2023 há 30 minutos, dav01 disse: Amigo, confias muito no código de ética de psicologia, o auge de ir falar da crush para o sítio onde o crush andava Foi propositado In fact, tinha alguma esperança de que ela não respeitasse esse código Se ele não estivesse nela, não tinha ido para lá 1 Citar
Fernando Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Vi o primeiro episódio da novela de 2000. Longe de ser um episódio com grande acontecimentos, viu-se muito bem. Terminou com um gancho interessante. A Lourdes Noberto a encarnar uma ditadora autêntica Credo, até nos pensamentos da filha queria mandar. 2 Citar
Fernando Postado 12 de junho 2024 Postado 12 de junho 2024 (editado) A Maya Booth já arrasava nesta altura. Ela com um ódio mortal à Teresa. Bem, ela tem alguma razão. A Teresa é querida e tal, mas sempre armada em Madre Teresa de Calcutá, sempre que os professores têm problemas, lá vai ela passar graxa Editado 12 de junho 2024 por Fernando 1 1 Citar
Dimitri Postado 12 de junho 2024 Postado 12 de junho 2024 há 22 minutos, Fernando disse: A Maya Booth já arrasava nesta altura. Ela com um ódio mortal à Teresa. Bem, ela tem alguma razão. A Teresa é querida e tal, mas sempre armada em Madre Teresa de Calcutá, sempre que os professores têm problemas, lá vai ela passar graxa Vais em que episódio? Eu vi até ao 23 Citar
Fernando Postado 12 de junho 2024 Postado 12 de junho 2024 31 minutes ago, Dimitri said: Vais em que episódio? Eu vi até ao 23 No 5º. Ainda não aconteceu grande coisa, e ainda várias personagens não apareceram, mas vê-se bem. 1 Citar
D91 Postado 12 de junho 2024 Postado 12 de junho 2024 A Emília (Lurdes Norberto) e a Mafalda (Suzana Borges) eram icónicas. Deviam dar a versão 2000 na TVI Ficção. Não sei se alguma vez passou por lá. Citar
Fernando Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 (editado) Muito interessante e natural como introduziram a personagem do Almeno Gonçalves e a forma como ela se conectou com o núcleo Teresa/Xavier. A história não é nada de especial, mas a naturalidade da história e dos atores torna a coisa interessante. Editado 15 de junho 2024 por Fernando Citar
Dimitri Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 há 10 minutos, Fernando disse: Muito interessante e natural como introduziram a personagem do Almeno Gonçalves e a forma como ela se conectou com o núcleo Teresa/Xavier. A história não é nada de especial, mas a naturalidade da história e dos atores torna a coisa interessante. Spoiler É especial porque ele é que é o pai dela ué kk Citar
Rui Melo Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 On 12/06/2024 at 19:48, D91 disse: A Emília (Lurdes Norberto) e a Mafalda (Suzana Borges) eram icónicas. Deviam dar a versão 2000 na TVI Ficção. Não sei se alguma vez passou por lá. Passou em 2013. Apenas… há 22 minutos, Fernando disse: Muito interessante e natural como introduziram a personagem do Almeno Gonçalves e a forma como ela se conectou com o núcleo Teresa/Xavier. A história não é nada de especial, mas a naturalidade da história e dos atores torna a coisa interessante. E tipo Todo o Tempo do Mundo. Novelas com pouca ação, poucos esquemas, mas com personagens humanas e histórias quotidianas. Also o elenco da velha guarda da logo outra magia 2 Citar
Fernando Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 25 minutes ago, Dimitri said: Hide contents É especial porque ele é que é o pai dela ué kk Estou a falar da novela de forma geral, não do plot em si. 1 1 Citar
Fernando Postado 18 de junho 2024 Postado 18 de junho 2024 A personagem da Teresa Tavares, Sofia, a discutir com o Ricky, interpretado por Márcio Ferreira (e que é irmão da Patrícia Tavares, descobri no outro dia), por causa do namorado, que foi chamado de beto. Um quarto de século depois, continuamos nas mesmas discussões. 2 Citar
Fernando Postado 20 de junho 2024 Postado 20 de junho 2024 A cena em que a turma da Teresa faz um teatro com os poemas e textos de autores portugueses é tão engraçada o Ricky e a Sofia a fazerem de Carlos da Maia e de Maria Eduarda Isto foram uns pré-Morangos. Vê-se mesmo bem Estou rendido. A Emília é uma personagem cheia de camadas, há um conservadorismo e um tradicionalismo (há cenas em que deixa entrever que é facha ) , mas depois há o lado mais emocional dela, em que demonstra o carinho pela Clara e, principalmente, pelo Vasco. Por acaso, acho que foi a personagem que melhor foi representada na versão de 2014, principalmente a partir daquele plot com a personagem do Diogo Infante. Ao ver o original, percebe-se que a sequela foi uma ideia mirabolante, principalmente porque se apagaram todos os familiares exceto a Jú que nem era da família, mas há algumas coisas que tiveram coerência. 1 1 Citar
Fernando Postado 29 de junho 2024 Postado 29 de junho 2024 Um triângulo amoroso entre Alexandra Leite, Dalila Carmo e o Nuno Homem de Sá Daí a oito anos estavam a protagonizar A Outra 2 2 1 Citar
Fernando Postado 10 de julho 2024 Postado 10 de julho 2024 A personagem da Teresa Tavares é tão chatinha e irritante 1 Citar
Fernando Postado 19 de julho 2024 Postado 19 de julho 2024 Já cheguei ao episódio da revelação. Foi uma cena bonita, mas esperava um maior impacto. Eu estou para ver qual vai ser o segredo da Xana Citar
Fernando Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 Já entrei numa fase em que se nota que a novela já foi prolongada. A personagem da Serrano sofreu muito com esse prolongamento, de repente começam a revelar todos os segredos dela Eu acho uma personagem um bocado mal construída, não percebo muito bem o objetivo. Citar
Rui Melo Postado 29 de julho 2024 Postado 29 de julho 2024 On 27/07/2024 at 00:19, Fernando disse: Já entrei numa fase em que se nota que a novela já foi prolongada. A personagem da Serrano sofreu muito com esse prolongamento, de repente começam a revelar todos os segredos dela Eu acho uma personagem um bocado mal construída, não percebo muito bem o objetivo. Vais ver a versão 2014? Citar
Fernando Postado 29 de julho 2024 Postado 29 de julho 2024 20 minutes ago, Rui Melo said: Vais ver a versão 2014? Vi na altura, mas não estou muito afim, só gosto mesmo do plot do serial killer e da Lena Citar
Rui Melo Postado 29 de julho 2024 Postado 29 de julho 2024 há 3 minutos, Fernando disse: Vi na altura, mas não estou muito afim, só gosto mesmo do plot do serial killer e da Lena Pois e que aqueles 3 primeiros meses foram secantes… Mas olha também gostei da vila da Joana Seixas e do plot com a Mikaela Lupu 1 Citar
Fernando Postado 29 de julho 2024 Postado 29 de julho 2024 12 minutes ago, Rui Melo said: Pois e que aqueles 3 primeiros meses foram secantes… Mas olha também gostei da vila da Joana Seixas e do plot com a Mikaela Lupu Ahh, eu lembro-me do plot da Mikaela Lupu eles escolheram o final icónico, havia dois finais gravados amei Citar
Rickal Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 21 horas, Rui Melo disse: Pois e que aqueles 3 primeiros meses foram secantes… Mas olha também gostei da vila da Joana Seixas e do plot com a Mikaela Lupu Eu gosto da sequela no geral, mas só comecei a gostar a partir da entrada do Diogo Infante na trama. O início era chatíssimo e tinha muito foco na Mónica e no Alfonso, que formavam um par extremamente secante. Citar
D91 Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 O pior da sequela foi terem metido a Teresa e o Vasco como casal. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.