Rui Melo Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 51 minutos, D91 disse: O pior da sequela foi terem metido a Teresa e o Vasco como casal. Mas nao eram namorados na original? A filha nao e do Vasco? 1 Citar
D91 Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 1 minuto, Rui Melo disse: Mas nao eram namorados na original? A filha nao e do Vasco? No original nunca foram namorados. Mas a filha é do Vasco sim. Citar
Dimitri Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 52 minutos, D91 disse: O pior da sequela foi terem metido a Teresa e o Vasco como casal. Sim, nada a ver, o Vasco terminou a original com a Raquel, e ele e a Teresa eram só primos e muito próximos, nunca avançaram nesse sentido. Pergunto-me se a Sara Moniz tivesse seguido a carreira de atriz se teria entrado na sequela. 1 1 Citar
Rui Melo Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 2 minutos, D91 disse: No original nunca foram namorados. Mas a filha é do Vasco sim. Sempre achei que tinham sido casal na de 2000. A mim o que me atrofia nem e isso, mas mais ele ter acabado como vilao na sequela. Estragou a essência A versão 2014 e capaz de ser a novela com mais mortes da TVI. Lembro me que chegou pelo menos a superar o numero de mortes de Remedio Santo 1 Citar
D91 Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 1 minuto, Rui Melo disse: Sempre achei que tinham sido casal na de 2000. A mim o que me atrofia nem e isso, mas mais ele ter acabado como vilao na sequela. Estragou a essência Sim. Já não bastava a pouca vergonha de terem metido os primos como namorados. Ainda transformaram o Vasco em vilão e odiei o final dele. Por isso serei sempre contra as sequelas. Citar
Rui Melo Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 12 minutos, D91 disse: Sim. Já não bastava a pouca vergonha de terem metido os primos como namorados. Ainda transformaram o Vasco em vilão e odiei o final dele. Por isso serei sempre contra as sequelas. Pois. Ja no Max separaram o Sergio da Silvia… péssimo 1 Citar
Fernando Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 Claramente houve uma confusão com Dei-te Quase Tudo, o que é gravíssimo. Para além deles serem primos, o Vasco e a Teresa não eram da mesma idade. Ela ainda era menor quando foi para a casa dos Ávila, não me parece que um universitário se fosse meter com uma miúda do secundário. 2 Citar
Fernando Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 O barraco entre a Emília e a Teresa no episódio 50º Estourou a velha, scrr Citar
Rui Melo Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 há 2 horas, Fernando disse: Claramente houve uma confusão com Dei-te Quase Tudo, o que é gravíssimo. Para além deles serem primos, o Vasco e a Teresa não eram da mesma idade. Ela ainda era menor quando foi para a casa dos Ávila, não me parece que um universitário se fosse meter com uma miúda do secundário. Não seria a primeira vez 1 1 Citar
Fernando Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 4 minutes ago, Rui Melo said: Não seria a primeira vez Mas o Vasco original era boa pessoa e ele via a Teresa como uma irmã mais nova. Não faz sentido. Ainda por cima, as novelas do Arouca tem aquela moralidade por detrás Obviamente que no mundo real isso acontece, ainda que seja algo reprovável. 1 Citar
D91 Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 Mas o mais curioso é que o Manuel Arouca escreveu a novela original e a sequela e mesmo assim meteu o Vasco e a Teresa como casal. Ou ele não se lembrava ou confundiu tudo. Se calhar nem foi rever a original para escrever a sequela. Citar
Fernando Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 Não sabia que a Lucinda Loureiro tinha participado nisto. O Jaime, personagem de Sérgio Silva, é o maior vilão, mas certas ações dele são um bocado inexplicáveis. Eu acho que serve só para desculpar a personagem da Lourdes Noberto. Citar
Fernando Postado 3 de agosto 2024 Postado 3 de agosto 2024 O plot da mãe falsa é interessante, não percebo é o objetivo do Jaime com tudo isto, sei que ele quer a fábrica, mas a Teresa não ia atrapalhar em nada. Era mais fácil, e teria mais sentido, ter sido a Emília a fazer isto, uma vez que quer a toda a força afastar a Clara da filha. Citar
Fernando Postado 10 de agosto 2024 Postado 10 de agosto 2024 Amo muito os encontros e desencontros da Lena e da Rosa na versão de 2000 As lendas já tinham muita coisa em comum 1 1 Citar
Rui Melo Postado 11 de agosto 2024 Postado 11 de agosto 2024 On 10/08/2024 at 18:58, Fernando disse: Amo muito os encontros e desencontros da Lena e da Rosa na versão de 2000 As lendas já tinham muita coisa em comum Eu na altura fiquei surpreendido com o facto de terem conseguido repescar a Rosa Castro Andre em 2014, visto que a atriz nao era propriamente uma presença assídua nas novelas da TVI. Citar
Fernando Postado 11 de agosto 2024 Postado 11 de agosto 2024 Just now, Rui Melo said: Eu na altura fiquei surpreendido com o facto de terem conseguido repescar a Rosa Castro Andre em 2014, visto que a atriz nao era propriamente uma presença assídua nas novelas da TVI. Penso que o convite veio depois dela participar em OBdE, como Inspectora. 3 Citar
Fernando Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 A Susana Pinto, a jornalista, faz uma participação nesta novela, como jornalista também. No episódio 66. 1 Citar
dav01 Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 (editado) agora mesmo, Fernando disse: A Susana Pinto, a jornalista, faz uma participação nesta novela, como jornalista também. No episódio 66. É mais jornalista na novela do que agora kkk Editado 15 de agosto 2024 por dav01 3 Citar
Fernando Postado 18 de agosto 2024 Postado 18 de agosto 2024 Gosto muito do plot do romance da Vírginia (Lídia Franco) com o pai da Xana (José Eduardo). Muito fofos. Citar
Fernando Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 A Clara sofreu mais que Jesus Cristo Fica sem filha, recupera a filha, perde a filha Citar
Fernando Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 A personagem da Serrano é tão mal escrita, não percebo nada daquilo. Deve ser a personagem que mais sofre com os prolongamentos da novela porque o que vamos descobrindo sobre ela cada vez menos faz sentido. Citar
Fernando Postado 10 de setembro 2024 Postado 10 de setembro 2024 (editado) A personagem da Suzana Borges é tão lenda, a mãe a ter de fazer uma dieta e ela só para implicar a pedir coisas que ela não pode comer No episódio 94º há um salto temporal tão abrupto, credo. A edição da novela a partir do episódio 80 e tal começa a acelerar, andaram a enrolar a cena do teste do Lourenço e depois foi tudo rápido para o da Clara (para o falso). Editado 10 de setembro 2024 por Fernando Citar
Fernando Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 (editado) Finalmente cheguei ao episódio do expose do Jaime. Icónico o momento em que a Emília Ávila descobre que é a pessoa mais burra à face da terra bem feita Editado 14 de setembro 2024 por Fernando Citar
Fernando Postado 5 de outubro 2024 Postado 5 de outubro 2024 Para quem tiver interesse, o Cláudio Ramos aparece no episódio 108 3 Citar
VascoSantos Postado 18 de outubro 2024 Postado 18 de outubro 2024 Vai começar a repetir nas madrugadas da TVI a partir de sexta para sábado, devido ao fim d'O Beijo do Escorpião nesse mesmo dia. Devem repetir a versão de 2014. 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.