Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Rui Melo disse:

Mas nao eram namorados na original? A filha nao e do Vasco?

No original nunca foram namorados.

Mas a filha é do Vasco sim.

Postado
há 52 minutos, D91 disse:

O pior da sequela foi terem metido a Teresa e o Vasco como casal. :manas:

Sim, nada a ver, o Vasco terminou a original com a Raquel, e ele e a Teresa eram só primos e muito próximos, nunca avançaram nesse sentido. Pergunto-me se a Sara Moniz tivesse seguido a carreira de atriz se teria entrado na sequela.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, D91 disse:

No original nunca foram namorados.

Mas a filha é do Vasco sim.

Sempre achei que tinham sido casal na de 2000. A mim o que me atrofia nem e isso, mas mais ele ter acabado como vilao na sequela. Estragou a essência 

A versão 2014 e capaz de ser a novela com mais mortes da TVI. Lembro me que chegou pelo menos a superar o numero de mortes de Remedio Santo

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Rui Melo disse:

Sempre achei que tinham sido casal na de 2000. A mim o que me atrofia nem e isso, mas mais ele ter acabado como vilao na sequela. Estragou a essência 

Sim. Já não bastava a pouca vergonha de terem metido os primos como namorados. Ainda transformaram o Vasco em vilão e odiei o final dele. Por isso serei sempre contra as sequelas.

Postado
há 12 minutos, D91 disse:

Sim. Já não bastava a pouca vergonha de terem metido os primos como namorados. Ainda transformaram o Vasco em vilão e odiei o final dele. Por isso serei sempre contra as sequelas.

Pois. Ja no Max separaram o Sergio da Silvia… péssimo 

• Obrigado 1
Postado

Claramente houve uma confusão com Dei-te Quase Tudo, o que é gravíssimo. Para além deles serem primos, o Vasco e a Teresa não eram da mesma idade. Ela ainda era menor quando foi para a casa dos Ávila, não me parece que um universitário se fosse meter com uma miúda do secundário.

• Haha 2
Postado
há 2 horas, Fernando disse:

Claramente houve uma confusão com Dei-te Quase Tudo, o que é gravíssimo. Para além deles serem primos, o Vasco e a Teresa não eram da mesma idade. Ela ainda era menor quando foi para a casa dos Ávila, não me parece que um universitário se fosse meter com uma miúda do secundário.

Não seria a primeira vez

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
4 minutes ago, Rui Melo said:

Não seria a primeira vez

Mas o Vasco original era boa pessoa e ele via a Teresa como uma irmã mais nova. Não faz sentido. Ainda por cima, as novelas do Arouca tem aquela moralidade por detrás :haha: Obviamente que no mundo real isso acontece, ainda que seja algo reprovável. 

• Obrigado 1
Postado

Mas o mais curioso é que o Manuel Arouca escreveu a novela original e a sequela e mesmo assim meteu o Vasco e a Teresa como casal.:lol:

Ou ele não se lembrava ou confundiu tudo. Se calhar nem foi rever a original para escrever a sequela. :haha:

Postado

Não sabia que a Lucinda Loureiro tinha participado nisto. 

O Jaime, personagem de Sérgio Silva, é o maior vilão, mas certas ações dele são um bocado inexplicáveis. Eu acho que serve só para desculpar a personagem da Lourdes Noberto. 

Postado

O plot da mãe falsa é interessante, não percebo é o objetivo do Jaime com tudo isto, sei que ele quer a fábrica, mas a Teresa não ia atrapalhar em nada. Era mais fácil, e teria mais sentido, ter sido a Emília a fazer isto, uma vez que quer a toda a força afastar a Clara da filha.

Postado
On 10/08/2024 at 18:58, Fernando disse:

Amo muito os encontros e desencontros da Lena e da Rosa na versão de 2000 

:apaga:

As lendas já tinham muita coisa em comum

Eu na altura fiquei surpreendido com o facto de terem conseguido repescar a Rosa Castro Andre em 2014, visto que a atriz nao era propriamente uma presença assídua nas novelas da TVI. 

Postado
Just now, Rui Melo said:

Eu na altura fiquei surpreendido com o facto de terem conseguido repescar a Rosa Castro Andre em 2014, visto que a atriz nao era propriamente uma presença assídua nas novelas da TVI. 

Penso que o convite veio depois dela participar em OBdE, como Inspectora. 

• Gosto 3
Postado (editado)
agora mesmo, Fernando disse:

A Susana Pinto, a jornalista, faz uma participação nesta novela, como jornalista também. No episódio 66. :haha:

É mais jornalista na novela do que agora kkk

Editado por dav01
  • Haha 3
  • 2 semanas depois...
Postado

A personagem da Serrano é tão mal escrita, não percebo nada daquilo. Deve ser a personagem que mais sofre com os prolongamentos da novela porque o que vamos descobrindo sobre ela cada vez menos faz sentido.

:confusa_julia:

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

A personagem da Suzana Borges é tão lenda, a mãe a ter de fazer uma dieta e ela só para implicar a pedir coisas que ela não pode comer :angel:

No episódio 94º há um salto temporal tão abrupto, credo. A edição da novela a partir do episódio 80 e tal começa a acelerar, andaram a enrolar a cena do teste do Lourenço e depois foi tudo rápido para o da Clara (para o falso).

Editado por Fernando
Postado (editado)

Finalmente cheguei ao episódio do expose do Jaime. Icónico o momento em que a Emília Ávila descobre que é a pessoa mais burra à face da terra :rofl: bem feita

Editado por Fernando
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...