Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Muito sinceramente acho que não devem esclarecer nada, pode ser um pau de dois bicos falar sobre o assunto, se vierem negar e depois a tal apresentadora vier dizer que é verdade, seria o fim da carreira do Daniel. Na minha opinião o único depoimento aceitável neste caso é o da vítima, estão à espera que a SIC ou o Daniel faça um comunicado a dizer que é culpado? O que o João quadros insinuou é grave, se for mentira acho que o Daniel deveria tomar as devidas medidas mas em privado e não de forma pública. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nojeira que é o audiovisual, seja aqui ou noutra parte do mundo qualquer.

Há tanta "glamourização", tanto requinte, fazendo com que milhões de pessoas sonhem ou até desejassem trabalhar no mesmo, e depois é esta nojeira. Não que seja novo, mas é sempre de dar vómitos quando sai algo assim, que nos mostra a sujeira que é a "caixinha magica" por trás dos panos.

Espero que o assunto se resolva da melhor forma.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Imagino o que a Andreia deva sentir ao ler estas notícias.

Isto pode afetar totalmente a vida dele. É preciso ter muito cuidado com o que se diz, e se esse João Quadros está a falar para o ar, é muito grave. Cuidado...

Mas acho engraçado como pegaram num tweet de 2017 que ficou no esquecimento, nesta fase.

Isto parece me uma campanha para atingir a SIC e o Daniel, que estão no melhor momento dos últimos anos.

Posso estar enganado claro, mas não é só averiguar, mas também se for mentira, é cair em cima dos difamadores. A SIC já deve estar a levar isto a sério, pois não é brincadeira.

Agora imagina que lias tudo e percebias que o tweet não é de 2017 :chocada: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se trata de pegar num tweet. Com a entrevista da Sofia Arruda ele voltou a falar no assunto e fez novas publicações. E percebe-se o porquê, uma vez que as declarações foram feitas no programa do próprio.

Este é o assunto do momento, portanto é normal. A ser verdade espero realmente que haja forma de o provar, porque podem estar algumas pessoas envolvidas.

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Duarte com D disse:

A nojeira que é o audiovisual, seja aqui ou noutra parte do mundo qualquer.

Há tanta "glamourização", tanto requinte, fazendo com que milhões de pessoas sonhem ou até desejassem trabalhar no mesmo, e depois é esta nojeira. Não que seja novo, mas é sempre de dar vómitos quando sai algo assim, que nos mostra a sujeira que é a "caixinha magica" por trás dos panos.

Espero que o assunto se resolva da melhor forma.

Assédio sexual e moral acontece em qualquer área e indústria no mundo corporativo.

Sucede que no caso das empresas de comunicação social é um tema altamente amplificado por se tratar de um meio extremamente exposto ao escrutínio público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, mfss disse:

Não deviam ser as "vitimas" de assédio a falar, estar alguém a mandar para o ar que viu mensagens, dá a sensação que está a ser feito como vingança.

O que tu estás a dizer é a mesma situação de não se denunciar um agressor, sabendo que existe uma pessoa que sofre de violência doméstica, e quem tem que denunciar o agressor tem de ser a vítima.

Atenção, não estou a defender, nem o Quadros nem o Daniel.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DGA disse:

Se lerem percebem que não! Mas deixo aqui: 18 de Abril de 2021.

https://twitter.com/omalestafeito/status/1383885689872293892?s=19

Do que leio aqui.. Remete para 2017 com atualizaçoes de 2021... 

Gosto da parte em que diz:

"já disse aqui, em tempos" 

e

"eu já disse aqui. Não se passou nada" 

Ou seja já é um diz que não disse e algo me diz que este senhor que continuo sem saber quem é vai se dar muito mal no meio disto tudo... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que seja verdade.

Isto parece mais um aproveitamento do tema da Sofia ao Daniel para uma vingança pessoal.

E neste momento da SIC e do Daniel, só um tema como este é capaz de afetar, se afetar.

São denúncias, boatos, muito graves para serem atirados assim para a opinião pública. Esse Quadros que nem sei quem é, vai certamente ter de responder na justiça por lançar essas acusações. Ou então às vítimas e as provas que apareçam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo porque desvalorizam isto. Quando o Fernando Rocha disse à imprensa que tinha recebido um convite milionário da TVI eu achei que era mentira e cairam em cima de mim porque ele não tinha necessidade de mentir e sujeitar-se a um desmentido. Isto que é muito mais grave e sensível não pode ser verdade porquê? Não se denuncia isto de ânimo leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

https://twitter.com/omalestafeito/status/1383885689872293892?s=19

Do que leio aqui.. Remete para 2017 com atualizaçoes de 2021... 

Gosto da parte em que diz:

"já disse aqui, em tempos" 

e

"eu já disse aqui. Não se passou nada" 

Ou seja já é um diz que não disse e algo me diz que este senhor que continuo sem saber quem é vai se dar muito mal no meio disto tudo... 

lol vais-me desculpar, mas o “não se passou nada” é de ninguém ter feito nada, não ter feito eco.


Vai por aqui um vestir de camisola, não estou a dizer que é o teu caso, que também é digno de se ver! :facepalm:
 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

O que tu estás a dizer é a mesma situação de não se denunciar um agressor, sabendo que existe uma pessoa que sofre de violência doméstica, e quem tem que denunciar o agressor tem de ser a vítima.

Atenção, não estou a defender, nem o Quadros nem o Daniel.

Eu acho bem que se denuncie, mas que não seja apenas nas redes sociais, se há provas tem que se apresentar queixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Para quem não sabe, o João Quadros é o guionista do Bruno Nogueira, por exemplo. E de outros programas de humor.

Acho que ele não está ligado ao Princípio, Meio e Fim. Mas sim, participou em boa parte dos projectos do Bruno Nogueira, e é autor da rubrica dele na TSF.

Ele é completamente desbocado, às vezes é um bocadinho problemático no Twitter. Mas não o tenho por mentiroso. Lembro-me dessa rant dele na altura, que também incluiu outras histórias envolvendo figuras do audiovisual português.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão grave sendo verdade ou não sendo. Não se pode acusar ou pior, insinuar assim sobre qualquer pessoa.

Se a pessoa for culpada que se prove na justiça. Se for inocente que paguem os difamadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Isto é tão grave sendo verdade ou não sendo. Não se pode acusar ou pior, insinuar assim sobre qualquer pessoa.

Se a pessoa for culpada que se prove na justiça. Se for inocente que paguem os difamadores.

Ninguém vai dar-se ao trabalho de ir para a justiça com um crime que, muito provavelmente, já prescreveu. Como já disse, se não houver qualquer reação da parte do Daniel, aí sim, é estranho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...