Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ricardo disse:

Isto é gravíssimo, espero que não se fiquem com meias palavras e venham a público esclarecer a situação porque deixarem na névoa (utilizando a expressão do DGA) só fará pior à imagem do canal e da SIC. 
 

A minha questão é: Se o Quadros já sabia desta situação porque não falar dela mais cedo? Caso o intuito seja realmente expor a situação...

Ele diz num tweet que já tinha exposto há 1 ano. Não faço ideia se é verdade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser mau para os dois sinceramente, o Daniel não se vai safar de ficar com a imagem "queimada" e o Quadros de levar com um processo em cima.

Se houver a revelação das mensagens ou alguma declaração das visadas acho que não resta hipóteses ao Daniel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ricardo disse:

Isto é gravíssimo, espero que não se fiquem com meias palavras e venham a público esclarecer a situação porque deixarem na névoa (utilizando a expressão do DGA) só fará pior à imagem do canal e da SIC. 
 

A minha questão é: Se o Quadros já sabia desta situação porque não falar dela mais cedo? Caso o intuito seja realmente expor a situação...

E são acusações graves. Se há provas têm que ser apresentadas e as afirmações concretizadas. Não pode ser como o Otávio. "Quem está no meio, sabe o que eu estou a falar" Estão pessoas em jogo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Meu Deus, gravíssimo mesmo... Espero que a SIC se pronuncie o mais rápido possível, mas sinceramente só a suspeita já poderá levar a consequências graves...

É que nem é só o Daniel. A acusação de violações nos bastidores das novelas que são abafadas passa a ideia de que é algo sistemático e que vai para além do diretor do canal. É grave em qualquer situação, sendo verdade ou mentira. Espero que se esclareça a situação, independentemente de quem tenha razão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém acredita nisto? E mesmo que fosse verdade, é no Twitter que se fazem denúncias? Primeiro em2016, depois em 2017 e agora em 2021? 
 

Processo de difamação a caminho.

E aqui no fórum devia-se ter cuidado com as suposições porque até alguma vítima vir apresentar queixa / prova isto é só sururu descabido.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Mas também não pode dizer ''o daniel assediou sexual'' e todos assumem como verdade sem provas. Se ele disse isto, agora tem de concretizar.

Se o caso não for para tribunal, é fácil perceber se é ou não verdade é caso vá, aí sim, ele terá de apresentar provas. 
Para além de que ele nem deve ter qualquer prova, se alguém tem, é a vitima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que situação mais ridícula... Custa-me acreditar que seja verdade, principalmente quando o Daniel é tido como uma das melhores pessoas dentro da SIC. Todos os profissionais o elogiam na forma de trabalhar, de tratar as pessoas, parece haver imenso respeito por ele. Se existisse sequer o menor boato dentro da empresa, não havia esta "boa onda" que todos parecem ter com o Daniel.

Espero muito que seja mentira. E se for, que esse wannabe do Quadros sofra as consequências de lançar farpas para o ar.

E claro, se for verdade, estarei cá para pedir a condenação dos seus atos. Mas custa-me muito acreditar nisso... Parece mesmo haver uma guerra para destruir a imagem da SIC no meu melhor momento. Estranhíssimo o timing.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, magnum disse:

Que situação mais ridícula... Custa-me acreditar que seja verdade, principalmente quando o Daniel é tido como uma das melhores pessoas dentro da SIC. Todos os profissionais o elogiam na forma de trabalhar, de tratar as pessoas, parece haver imenso respeito por ele. Se existisse sequer o menor boato dentro da empresa, não havia esta "boa onda" que todos parecem ter com o Daniel.

Espero muito que seja mentira. E se for, que esse wannabe do Quadros sofra as consequências de lançar farpas para o ar.

E claro, se for verdade, estarei cá para pedir a condenação dos seus atos. Mas custa-me muito acreditar nisso... Parece mesmo haver uma guerra para destruir a imagem da SIC no meu melhor momento. Estranhíssimo o timing.

Penso exactamente da mesma forma. Isto parece uma encomenda para tentar destruir não só a imagem e credibilidade do Daniel como da própria SIC.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Se o caso não for para tribunal, é fácil perceber se é ou não verdade é caso vá, aí sim, ele terá de apresentar provas. 
Para além de que ele nem deve ter qualquer prova, se alguém tem, é a vitima.

Se não for para apresentar provas e só mandar para o ar, mais vale estar calado. Não são acusações banais

 

há 2 minutos, magnum disse:

Que situação mais ridícula... Custa-me acreditar que seja verdade, principalmente quando o Daniel é tido como uma das melhores pessoas dentro da SIC. Todos os profissionais o elogiam na forma de trabalhar, de tratar as pessoas, parece haver imenso respeito por ele. Se existisse sequer o menor boato dentro da empresa, não havia esta "boa onda" que todos parecem ter com o Daniel.

Espero muito que seja mentira. E se for, que esse wannabe do Quadros sofra as consequências de lançar farpas para o ar.

E claro, se for verdade, estarei cá para pedir a condenação dos seus atos. Mas custa-me muito acreditar nisso... Parece mesmo haver uma guerra para destruir a imagem da SIC no meu melhor momento. Estranhíssimo o timing.

Exato, parece-me muito estranho, pelo espirito que pelo menos transparece.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, magnum disse:

Que situação mais ridícula... Custa-me acreditar que seja verdade, principalmente quando o Daniel é tido como uma das melhores pessoas dentro da SIC. Todos os profissionais o elogiam na forma de trabalhar, de tratar as pessoas, parece haver imenso respeito por ele. Se existisse sequer o menor boato dentro da empresa, não havia esta "boa onda" que todos parecem ter com o Daniel.

Espero muito que seja mentira. E se for, que esse wannabe do Quadros sofra as consequências de lançar farpas para o ar.

E claro, se for verdade, estarei cá para pedir a condenação dos seus atos. Mas custa-me muito acreditar nisso... Parece mesmo haver uma guerra para destruir a imagem da SIC no meu melhor momento. Estranhíssimo o timing.

??? Daniel? 
 

Mas vá nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Não sejam anjinhos! Esse tipo de discurso “ele era uma pessoa boa, adorada por todos” não pega. Não andam a ver a Actualidade Criminal! :nostalgia:

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

??? Daniel?

LOL. Digo "melhor momento" porque tem tido resultados mais elevados do que os habituais, principalmente nos últimos dias. As apostas têm resultado, apesar de se ter duvidado se a concorrência não iria liderar com os seus novos programas, algo que não aconteceu de todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia não tem provas, apenas a palavra dela, porque haveríamos de duvidar? Porque duvidamos neste caso? Por ter sido ele a expor e não a pessoa em questão? 
E parece que não houve pelo mundo n casos de assédio cometidos por “boas” pessoas, isso quer dizer zero.
Anyway, como já disseram, qualquer um dos dois deve ser condenado, resta ter a certeza de qual deles, se é que algum dia vamos ter.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto está a ter algum impacto nas notícias sequer? Se já é um tweet de 2017 que ninguém pegou, duvido que o façam agora. Se não tiver impacto mediático, nem a SIC nem o Daniel vão perder tempo a pronunciar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...