Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

O sensacionalismo em tempo em que a concorrência se aproxima ou quando querem atingir uma liderança muito facilmente é muito recorrente. A SIC, pelo que sei, no início dos anos 2000 surfou nessa onda. Assim como a TVI, em 2019, também decidiu envergar por esse caminho. A SIC, hoje, decidiu ir por aí. Veremos se será um caso isolado ou se vão começar a recorrer a este tipo de estratégias para garantir alguma coisa. Na minha ótica, e aquilo que os resultados apontam é que os efeitos a curto prazo são bons, garantem audiência, mas a longo prazo acabam por correr mal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

O sensacionalismo em tempo em que a concorrência se aproxima ou quando querem atingir uma liderança muito facilmente é muito recorrente. A SIC, pelo que sei, no início dos anos 2000 surfou nessa onda. Assim como a TVI, em 2019, também decidiu envergar por esse caminho. A SIC, hoje, decidiu ir por aí. Veremos se será um caso isolado ou se vão começar a recorrer a este tipo de estratégias para garantir alguma coisa. Na minha ótica, e aquilo que os resultados apontam é que os efeitos a curto prazo são bons, garantem audiência, mas a longo prazo acabam por correr mal.

No inicio dos anos 2000 a TVI era mais sensacionalista do que a SIC. Usava muito o sensacionalismo para se destacar. A SIC foi mais algures nos anos 90, mas não como foi hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

No inicio dos anos 2000 a TVI era mais sensacionalista do que a SIC. Usava muito o sensacionalismo para se destacar. A SIC foi mais algures nos anos 90, mas não como foi hoje.

Eu não percebo o motivo disto. Eles têm uma grelha tão boa e com resultados sólidos, para quê descer tão baixo e meter colaboradores naqueles circos. O que se passou hoje no "Linha Aberta" foi surreal. E já nem falo na "Júlia" que deve ter sido muito difícil para ela fazer o programa de ontem. Eles que tenham cuidado, com os caminhos em que se metem. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, D91 disse:

Será que a SIC vai destacar alguém para os EUA ou deixarão de ter correspondente lá?

Devem destacar alguém novo. Até é uma boa opção para rejuvenescer algumas pastas que estavam entregues aos mesmos profissionais. Nunca gostei muito do Costa Ribas, sempre o achei muito trapalhão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ricardo disse:

Devem destacar alguém novo. Até é uma boa opção para rejuvenescer algumas pastas que estavam entregues aos mesmos profissionais. Nunca gostei muito do Costa Ribas, sempre o achei muito trapalhão 

Lembrei-me que eles também podem contratar algum jornalista português que resida nos EUA para colaborar com o canal. Também pode ser uma opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Sim, aliás no direto com a Fernanda Serrano ela disse mesmo que vai regressar em breve à TV mas que não pode falar sobre isso ainda.

Vi só parte do directo e não apanhei essa parte. Obrigado pelo esclarecimento, @Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...