Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Em entrevista à TV Guia, Maria João Luís confessa que vai desaparecer da televisão: "Vou fazer uma pausa longa. Preciso. É uma decisão minha. Tenho uma curta-metragem para realizar mas, como atriz, em televisão, no formato novela, não farei nada em 2021".

  • Gosto 14
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Em entrevista à TV Guia, Maria João Luís confessa que vai desaparecer da televisão: "Vou fazer uma pausa longa. Preciso. É uma decisão minha. Tenho uma curta-metragem para realizar mas, como atriz, em televisão, no formato novela, não farei nada em 2021".

Compreende-se ela tem estado sempre em antena e depois desta novela tão longa precisa mesmo de dar descanso à imagem. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, FilipeT disse:

Em entrevista à TV Guia, Maria João Luís confessa que vai desaparecer da televisão: "Vou fazer uma pausa longa. Preciso. É uma decisão minha. Tenho uma curta-metragem para realizar mas, como atriz, em televisão, no formato novela, não farei nada em 2021".

Ela é exclusiva?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João é que seria um ótimo reforço para a TVI. Faltam atrizes da faixa etária dela na Plural. Pode ser que a Cristina a convença a regressar numa novela no final do ano/início de 2022. Seria um regresso em grande.

Mas acredito que o Daniel já a deve ter reservado e convencido para uma novela em 2022 ou série da OPTO.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Marta93 disse:

Ela vai de certeza e a Cláudia também.:mosking: Traidores.:mico:

mw-1600

A Cláudia Vieira não sai da SIC de certeza.

Mas curioso que todos os filhos da Laura de Sol de Inverno saíram da SIC para TVI.:rofl: Menos o Ângelo. 

Editado por D91
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os que têm saído não fazem grande falta sinceramente. A SIC continua a ter as caras com maior “nome” em Portugal e com melhores profissionais à frente dos projetos.  
A TVI está a ir por um caminho oposto: pseudo-apresentadores, influencers e amiguinhos. Não quero dizer que não existam bons profissionais na TVI porque os há, mas as alterações têm ido nesse sentido.  

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, magnum disse:

Os que têm saído não fazem grande falta sinceramente. A SIC continua a ter as caras com maior “nome” em Portugal e com melhores profissionais à frente dos projetos.  
A TVI está a ir por um caminho oposto: pseudo-apresentadores, influencers e amiguinhos. Não quero dizer que não existam bons profissionais na TVI porque os há, mas as alterações têm ido nesse sentido.  

Cada um tem a sua opinião, obviamente, mas os maiores nomes do entretenimento são a Cristina, o Goucha, a Júlia, a Teresa Guilherme, a Catarina Furtado, a Fátima Lopes e talvez a Bárbara Guimarães (que esteve muito tempo associada às Galas, o que acho que era prestigiante para ela). Talvez podemos acrescentar um Manzarra e uma Filomena Cautela, da nova geração, mas de resto é absurdo dizer que é a SIC que tem os maiores nomes. No máximo, há equilíbrio entre os 3 canais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Cada um tem a sua opinião, obviamente, mas os maiores nomes do entretenimento são a Cristina, o Goucha, a Júlia, a Teresa Guilherme, a Catarina Furtado, a Fátima Lopes e talvez a Bárbara Guimarães (que esteve muito tempo associada às Galas, o que acho que era prestigiante para ela). Talvez podemos acrescentar um Manzarra e uma Filomena Cautela, da nova geração, mas de resto é absurdo dizer que é a SIC que tem os maiores nomes. No máximo, há equilíbrio entre os 3 canais. 

Expressei-me mal. O que queria dizer era que à frente da maioria dos programas, a SIC tem neste momento pessoal mais “profissional”, enquanto que na TVI a estratégia tem sido outra. 
É a minha opinião, vale só isso mesmo. Não queria desmerecer as grandes caras da TV portuguesa, era só para fazer um reparo no que têm sido as apostas dos diferentes canais. 

Editado por magnum
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Cada um tem a sua opinião, obviamente, mas os maiores nomes do entretenimento são a Cristina, o Goucha, a Júlia, a Teresa Guilherme, a Catarina Furtado, a Fátima Lopes e talvez a Bárbara Guimarães (que esteve muito tempo associada às Galas, o que acho que era prestigiante para ela). Talvez podemos acrescentar um Manzarra e uma Filomena Cautela, da nova geração, mas de resto é absurdo dizer que é a SIC que tem os maiores nomes. No máximo, há equilíbrio entre os 3 canais. 

Nem Tânia Ribas de Oliveira? Nem João Baiao? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...